Poderes & Habilidades dos Filhos de Perséfone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Filhos de Perséfone

Mensagem por Milla em Seg Jun 08, 2015 7:21 pm

PASSIVOS

♣️Beleza Incomum(nível 1) - Os filhos da deusa da primavera são belos como uma rosa, têm uma beleza incomum à sociedade.

♣️Força Sentimental(nível 2) - Tornam-se fortes socialmente, e começam a se envolver mais com outras pessoas.

♣️Germinação(nível 3) - Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal. Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples da capacidade de estimulá-la através do poder.

♣️Descanso tranquilo(nível 4) - Filhos de Perséfone também se adaptam à noite, pelo tempo de sua mãe no submundo, e se recuperam mais rapidamente enquanto descansam em ambientes escuros, ou de noite.

♣️Comunicação(nível 5) : As plantas e animais podem se comunicar com os filhos de Perséfone.

♣️Perícia com Flechas(nível 6) : Possuem um dom muito grande com Arco-e-Flechas.

♣️Perícia com Adagas e Lâminas Curtas(nível 7) - Possuem um certo dom com este tipo de armas.

♣️Domador de Cães Infernais(nível Cool : Podem domar as criaturas, sem nenhum auxílio.

♣️Visão Noturna(nível 9) - Os filhos de Perséfone enxergam perfeitamente em lugares escuros.

♣️Cura Primaveril(nível 10) : Se estiver em contato com a natureza, poderá curar 25 HP de qualquer companheiro com um simples toque.Poderá realizar somente suas curas.

♣️Encontrar(nível 12) - Perséfone, para os gregos, tinha várias habilidades, dentre elas a de encontrar objetos perdidos. Seus filhos herdam essas características, um pouco estendidas: para eles, é um tipo de intuição que informa sobre o que está oculto, seja um objeto, um cofre, runas, uma porta, etc., sendo válido apenas para objetos e coisas inanimadas.

♣️Passagem para o Submundo(nível 14) - Perséfone é a rainha do submundo e sai dele para passar a primavera ao lado de sua mãe. Seus filhos também terão a passagem livre para entrar e sair. Não encontrarão problemas com o cérbero e nem precisarão pagar pelos serviços do barqueiro Caronte.

♣️Respiração Subterrânea(nível 16) - Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior.

♣️Habilidades com flores de inverno(nível 18) - Filhos de Perséfone, podem ser muito habilidosos ao cuidar de plantas
delicadas.

♣️Telepatia(nível 20) - Podem comunicar-se entre si, e ler os pensamentos dos outros ao seu redor.

♣️Sensibilidade da Aura(nível 22) : Podem sentir, assim como sátiros , a presença de monstros e pessoas.

♣️Idade imutável(nível 24) : Assim como as plantas que germinam rápido, mas demoram anos para alcançar seu verdadeiro porte, os filhos de Perséfone também envelhecem mais devagar. Até os 18 anos seu crescimento é normal, mas a partir daí eles passam a envelhecer mais lentamente,
e mesmo em idades avançadas sempre parecerão jovens.
Eles ainda envelhecem, mas ganham o dobro da expectativa de vida que um humano ou outro semi-deus possuem.

♣️Reconhecimento(nível 26) - Domina e classifica diversas espécies de venenos, sabendo reconhecer até mesmo os mais raros. E, dessa maneira, com os ingredientes certos, conseguindo criar seu antídoto.

♣️Resistência Climática(nível 28) - Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante. Esta imunidade vai sendo aprimorada com o passar dos níveis.

♣️Mudança de humor repentina(nível 30) - Mudam de humor facilmente, dependendo das estações do ano.
Primavera - Alegres, felizes, amigáveis.
Inverno - Frios, amargos, rudes.
Outono - Bravos, sensíveis , delicados.
Verão - Amorosos, encantadores, charmosos.

♣️Aura Floral(nível 32) - Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes, podendo-se até mesmo recuperar uma pequena parcela de HP.

♣️Isolante Elétrico(nível 34) - O filho de Perséfone, por ter contato com o Mundo Inferior, acaba se tornando ligado à terra. Consequentemente, pela terra ser um isolante elétrico, acabam se tornando imunes a golpes relacionados à eletricidade se forem abaixo de seu nível e resistentes (50%) aos que forem acima de seu nível.

♣️Escudo Mental(nível 36) - Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo.
A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas.

♣️Flores Venenosas(nível 38) : Nesse nível você pode encantar com veneno qualquer flor ao seu redor, seja criada por você, um inimigo, ou já presente no ambiente.

♣️Intuição Natural(nível 40) : Seu personagem é dotado de conhecimentos sobrenaturais sobre a anatomia e propriedades de substâncias provenientes da natureza, incluindo venenos,
néctar dos deuses e até criaturas mitológicas em que o habitat é situado lá.

♣️Perfume Natural(nível 42) - Possui um perfume natural extremamente agradável, o qual pode tornar-se prejudicial de acordo com a experiência de seu personagem.
Caso alguém se mantenha às proximidades do semideus, o aroma agradável irá cativá-lo de forma.

♣️Fotossíntese(nível 44) - Permite aos filhos de Perséfone, o mesmo que a cura sombria. Porém, nesse nível, eles já são capazes de se regenerar quando expostos a luz do sol, e até mesmo, de fazer com que outros filhos de Deuses distintos recuperem 10 de HP durante a missão, apenas tocando no mesmo.

♣️Despertar(nível 46) - Perséfone também é deusa da força interior, e por esse motivo aqueles que lutam ao lado de seus filhos se sentem encorajados por eles, e com certa imunidade ao medo.

♣️Comunicação sensorial(nível 48) - Nesse nível os filhos de Perséfone, conseguem estabelecer um tipo de conexão com os os elementos e animais da natureza, ainda muito limitada, sendo estes somente os que habitam na primavera. Recebendo assim, a ajuda de alguns deles, eles te ouvem, mas ainda não te obedecem, ficando a vontade do narrador, decidir se eles te ajudarão ou não.

♣️Personalidade Noturna(nível 50) - A deusa possui duas personalidades. Koré, a adolescente dedicada que cuida do campo com sua mãe; e Perséfone, a rainha dos mortos.
Dessa maneira, seus filhos se transformam ao anoitecer. Ficam mais ágeis e fortes. Podendo-se camuflar facilmente nas sombras e escuridão.

ATIVOS

♣️Flores do Chão(nível1) - Podendo criar pequenas e espinhosas flores pelo chão que machucam de leve oponentes.


♣️O Giro(nível 3) – Invoca um girassol bem grande para fazer o inimigo ir para longe.

♣️Olhos Multicoloridos(nível 5) - Assim como a mãe, os filhos de Perséfone têm a capacidade de transformar a coloração de seus olhos, mantendo-os multicoloridos.
O adversário, por consequência, será distraído.

♣️Transformação(nível 7) – Transforme as armas dos inimigos em um girassol por 2 rodadas.

♣️Corda de Talo(nível 9) - Se ao arredor tiver alguma flor, poderá fazer o talo dela se alongar em até dois metros, podendo usa-lo como uma corda não tão resistente.

♣️Natureza(nível 11) - Os filhos de Perséfone poderá controlar qualquer tipo de vida vegetal, usando-as a seu favor.

♣️Dark Curse(nível 13) : Uma praga é jogada no adversário, fazendo-o sentir uma moleza no corpo, é um tipo de veneno. 7 MP.

♣️Sombra(nível 15) - Agora, ao invocar esse poder os filhos da Deusa poderão induzir as sombras a “atacar” o inimigo, mas ainda sem conseguir ferir.

♣️Vendaval de Folhas Secas(nível 17) - Você consegue 'chamar' as folhas que estiverem por perto, elas tomarão a forma de um pequeno ciclone que servirá para distrair o inimigo e fazer com que pertences leves o suficiente se percam ao vento. [5 MP].

♣️Cheiro Forte e Poderoso(nível 19) - poderão liberar uma horrível essência que deixara seus oponentes perturbados durante um post, dando a todos uma oportunidade de atacar.

♣️Unhas Retráteis(nível 21) : O semideus possui unhas longas e consistentes, sendo quase impossíveis de serem danificadas. Podem também perfurar a pele do inimigo para causar danos sérios.

♣️Chicote de espinhos(nível 23) - Os filhos de Perséfone conseguirão criar um chicote mediano feito da unção de plantas, flores e espinhos. É bastante resistente.

♣️Fruto da Revitalização(nível 25) - Seu personagem pode materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam toda a energia do alvo.

♣️Infernal Sacrifice(nível 27) - Dois cães Infernais aparecem, e se sacrificam para ajudar o Semi-Deus.

♣️O lado Obscuro da Rosa(nível 29) - Agora você pode soltar uma espécie de um raio negro de tamanho médio. Causando danos agora extras de veneno, espinhos explosivos e causando tontura no inimigo. Cauda danos medianos.

♣️Bagas venenosas(nível 31) - O Filho de Perséfone cria pequenas bagas que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas. 1 baga a cada 10 níveis.

♣️Pequenos tremores(nível 33) - Por Perséfone ter passado um grande tempo no submundo, passou muito tempo com Hades e ‘absorveu’ alguns de seus poderes, sendo um deles que seus filhos herdaram. A terra pode tremer um pouco a ponto de fazer uma pequena cratera no chão, dando apenas para o pé do inimigo entalar, lhe dando tempo para um ataque.

♣️Chuva Dolorosa(nível 35) - O semi-deus pode invocar uma chuva de espinhos envenenados, para que acertem seu
oponente.

♣️Queimadura Floral(nível 37) - Ao encontrar uma flor, o filho de Perséfone pode transformar esta em veneno puro, fazendo com que aquele que encostar-se a ela fique com queimaduras graves.

♣️Serviços pagos(nível 39) - Ao enterrar cinco dracmas, aparecerá algum servo do submundo que lutará por você por até dois turnos, enquanto você descansa e recupera sua vida e energia em 10 pontos a cada turno nesse período - desde que se afaste do combate. O servo será um esqueleto, de armadura e com uma arma (a sua escolha) e escudo, mas de material comum, com a mesma quantidade de HP e MP que você possuir no momento da invocação.

♣️Tentáculos(nível 41) - O filho de Perséfone consegue criar cinco tentáculos de planta num ponto fixo do chão. Eles se colocarão em um círculo e atacarão qualquer um que não seja o invocador, das mais variadas formas (açoite, constrição, etc.). Contudo, este poder só pode ser usado uma vez por missão e tem duração de três rodadas.

♣️Prison(nível 43) - Rosas negras se enrolam em volta do oponente, aprisionando-o, e causando dor, por conta dos espinhos.dura 2 turnos.

♣️Maldição de Perséfone(nível 45) - Concedida a poucos, Perséfone ensinou aos seus melhores e mais lindos filhos a castigarem quem zomba-os. Essa poder consiste em fazer o alvo passar vergonha, criando espinhas e furúnculos na vítima.

♣️Chuva de Pétalas(nível 47) - Esse poder possibilita os filhos de Perséfone a criar um furacão de pétalas cortantes.

♣️Intoxicação(nível 49) - Poderão exalar um perfume tóxico para monstros e semideuses que sairá diretamente de suas narinas. Seus efeitos são; falta de ar e tontura. Durarão por apenas dois turnos. Se o local for fechado, as vítimas encontrarão sérios problemas.
Os filhos de Perséfone são imunes a essa intoxicação.

♣️Carnívora(nível 51) - Ao ser invocado uma enorme planta carnívora brota do chão, podendo atacar o inimigo, injetando neles veneno.

♣️Pilar de pedra(nível 53) - Um pilar de pedra ergue-se, de qualquer direção, vindo do solo. Esse pilar pode servir tanto para golpear o oponente quanto para evitar golpes. Também é usado para permitir uma movimentação melhor.

♣️Perfume(nível 55) - Por apenas um turno, o filho de Perséfone pode formar uma camada de perfume de flores todas misturadas em volta do seu inimigo, o fazendo ficar enjoado e até podendo desmaiar, se a diferença de níveis for acima de 5.

♣️Primavera(nível 57) - Esse poder possibilita aos filhos de Perséfone fazer brotar do chão rosas com espinhos venenosos, podendo controlá-las e usá-las contra o inimigo.

♣️Pomo da Discórdia(nível 59) - Diferentemente do anterior, a habilidade se muta para propriedades malignas, materializando um único fruto azulado que ao ser ingerido dissemina a discórdia entre o indivíduo e outras pessoas, que se torna violento.

♣️Domínio Sombrio(nível 61) - Apesar da relação dos filhos de Perséfone ao Submundo ser consideravelmente fraca, pequenos favores são sempre benvindos.
Neste caso, ao pedir a ajuda de sua mãe, os filhos da rainha dos mortos recebem 3 guerreiros fantasmas para auxiliá-los em batalha. Custa ¼ de energia, sendo usados somente uma única vez por missão.

♣️Sombra oculta(nível 63) - Em locais escuros você poderá apagar sua presença, ninguém será capaz de te sentir, ver ou tocar.( Tem que estar a noite e filhos de Hades, Thanatos, Érebus e Nyx podem sentir sua presença).

♣️Sombra amiga(nível 65) - Você é capaz de controlar a sombra do inimigo, e fazer com que elas o prendam.

♣️Romãs Explosivas(nível 67) - Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira.
Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo.

♣️Necromancia(nível 69) - Além da comunicação, já é possível invocar e obter a obediência dos espíritos invocados.
Contudo, esse processo é cansativo.

♣️Criação(nível 71) - O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores.
Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos.

♣️Rosa Negra(nível 73) : Nesse nível é possível criar uma rosa de grandes proporções.
Seus espinhos terrivelmente venenosos são lançados em alta velocidade contra o oponente, retirando de 5 a 10 HP por ferimento, durante duas rodadas.

♣️Olhos das Trevas(nível 75) - Ao olhar nos olhos do inimigo, poderá cegá-lo com as sombras.
A escuridão será tão intensa que se o adversário possuir pouco controle sobre sua própria mente, terá alucinações ao achar que se perdeu em meio às trevas.
Gasta cerca de 20% de energia e poderá ser usado somente uma vez por missão. Dura uma única rodada.

♣️Viagem das Sombras(nível 77) : A habilidade permite ao usuário que se teletransporte com máximo auxílio das sombras para outro lugar, resultando num gasto de energia enorme.

♣️Transformação(nível 79) - Os filhos de Perséfone pode transformar, flores silvestres, em cobras/morcegos negras (10/10) que seguem sua vontade cegamente, sendo usadas para espionagem, atacar o inimigo, ou até mesma distração, elas possuem um fraco veneno paralisante que apenas atordoa os movimentos daqueles atingidos, e caso elas sejam mortas por algo, essas criaturas retornam a ser pétalas de flores murchas...O valor de energia gasta varia de acordo com o numero de criatura invocada.
Necessário: Flores

♣️Dangerous Flower(nível 81) - A saliva do filho de Perséfone, anteriormente venenosa, agora, adquire caracteres ácidos, podendo expeli-la na forma de cuspe. Uma rodada por ativação.

♣️Aromaterapia(nível 83) - O semideus passa a ser capaz de controlar a emoção alheia exalando o perfume adequado para influenciar seus sentimentos, possibilitando manipular as reações do alvo. O efeito dura tres rodadas ou enquanto o alvo estiver perto do filho de Perséfone, mas tem efeitos limitados: não adianta atacar um alvo e depois tentar torná-lo amigável, por exemplo, mas pode tornar um inimigo amigável e tentar convencê-lo te ajudar; com suas palavras, pode direcionar esse sentimento a outras pessoas. Esse poder só pode ser usado uma vez por missão. A lista de flores e emoções é a seguinte:
Aromaterapia :
Rosa – Amor, paixão;
Dama-da-noite – Desejo;
Violeta – Covardia;
Crisântemo – Melancolia;
Margarida – Amabilidade;
Magnólia – Alegria;
Camélia – Coragem;
Açucena – Saudade;
Cardo – Hostilidade;
Ciclame – Irritação;
Tulipa – Tristeza;
Petúnia – Ódio;
Lótus – Instinto protetor;
Gerânio – Ansiedade, agitação;
Copo-de-leite – Concentração;
Lavanda – Calma;
Papoula – Cansaço.

♣️Convocação de Golen(nível 85) - Você é capaz de invocar um golen, sendo ele de terra, rochas, ou até mesmo de madeira, este terá o dobro de seu tamanho e resistência para lhe ajudar, mas paga metade do seu HP atual(so pode invoca lo em missão e gasta mt energia).

♣️Umbracinese(nível 87) - Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar simplesmente as sombras. Podem, por exemplo, criar projéteis ou objetos simples de sombras, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta.

♣️Jardim Amaldiçoado(nível 89) - Uma vez por missão, ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Perséfone como um furacão (durante três turnos). O adversário que entrar em contato com elas, perderá 50 HP por turno.

♣️Espinhos de pedra(nível 91) - Espinhos de pedra saem do solo e caem sobre o oponente empalando-o ou retalhando-o. Também é usado para dificultar a movimentação de um oponente. ( gasta muita energia).

♣️Armadura Espinhosa(nível 93) - Os filhos de Perséfone são belos como a mãe, porém estes – como toda bela flor –, além de beleza, possuem sua defesa; esta é ativada nesse nível. Ao se concentrar bem (ou sob circunstâncias extremas), conseguirão projetar espinhos de todas as partes de seu corpo. Eles funcionarão como uma segunda pele (por duas rodadas; uma vez por missão) e podem ser expulsos em grande velocidade, atingindo o oponente.

♣️Mutação Demoníaca(nível 95) - Essa habilidade consiste em mutar o estágio da planta e/ou flor para um meio demoníaco, perigoso. Por exemplo, a cor da planta mutará para um negro intenso e espinhos envenenados crescerão, chegando a transformá-la em uma planta carnívora e sedenta por sangue. É muito útil para envenenar o inimigo ou enganá-lo, dizendo que aquela planta possui fins curativos. Necessita do contato físico até o nível vinte.

♣️Pérolas de Perséfone(nível 97) - Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes.
Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.{Uma vez por missão}.

♣️Fúria de pétalas(nível 100) - Combinando o poder que os possibilita a criação de flores a esse, o filho de Perséfone, pode usar as pétalas das mesmas como lâminas, as pétalas cortam como adagas de bronze celestial, em geral serem em grande quantidade, sendo assim dão vantagem em uma batalha de curta, média, ou longa distância.

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

♣️Controle estacional - Se resume no controle sobre as quatro estações do ano, sendo estas: primavera, outono, inverno e verão. O filho de Perséfone conseguirá alterar a estação do ano por quatro rodadas e o gasto de energia pode ser altíssimo, de acordo com a posição do narrador. Caso opte pelo verão, chuvas serão criadas e a temperatura poderá se tornar algo muito incomodante. Se for para o inverno, a temperatura ficará baixíssima e choverá, tento um pouco de esforço pode fazer nevar. E respectivamente, as outras estações de acordo com seus efeitos.
♣️Satan Soul - Como filhos da Deusa da primavera e rainha do submundo, uma vez por missão vocês poderão assumir
uma forma mista de demônio com espíritos da natureza, ganham asas de morcego, uma enorme cauda, e garras.
Nessa forma, todos os seus ataques e forças serão amplificados além de você usar as forças da natureza a seu favor
(ex: provocar um maremoto, terremoto, um pequeno furacão, ou a erupção de um vulcão próximo).
Este poder deve somente ser usado como último recurso pois consume 90% da energia do usuário. Dura 4 turnos.
♣️Maldição da Primavera - Qualquer um que ouse tocar ou roubar uma das flores do jardim de Perséfone, sofre uma grave punição dada pelas mãos da própria Deusa. Nesse nível o filho de Perséfone que for ferido,
pode reverter o ferimento para o próprio atacante.
Caso o inimigo tenha usado o dano feito no filho de Perséfone, para recuperar sua própria saúde,
terá ao invés disso, o sangue envenenado pela vida que roubou. (Só pode ser usado uma vez por missão).

Milla
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum