Poderes & Habilidades dos Filhos de Éter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Filhos de Éter

Mensagem por Milla em Seg Jun 08, 2015 7:09 pm

PASSIVOS

⚪Olhos Coloridos(nível 1) - O seus olhos mudam de cor (7 cores) de acordo com as emoções.
Vermelho: Amor, Laranja: Vergonha, Amarelo: Felicidade, Verde: Tristeza, Azul: Calma, Anil: Raiva, Violeta: Confiança.

⚪Presença dos Ventos(nível 2) - Você sente qualquer vento ou corrente e pode saber para onde esta corrente esta indo.

⚪Fala Alada(nível 3) - O meu filho consegue compreender e conversar com os seres e animais alados.

⚪Paraquedas(nível 4) - Os filhos de Éter não sentem nenhum dano se caírem de grandes alturas.

⚪Olfato apurado(nível 5) - De longe você sente a presença de alguém e pode saber quem ou o que é caso já tenha sentido o cheiro antes.

⚪Iluminação(nível 6) - O meu filho consegue criar uma bola de luz que ilumina o local onde ele está. (A esfera só ilumina, não machuca).

⚪Perícia com Arcos(nível 7) - O meu filho tem ótima habilidade com essa arma, podendo fazer movimentos complexos e uma ótima mira mesmo sem nunca ter tocado a arma.

⚪Luz Própria(nível Cool - Capacidade natural que seu corpo possui de para liberar uma leve iluminação, muito útil em lugares escuros. Acredita-se que em momentos de grande alegria, seu brilho é mais intenso, produzindo um leve calor (seu estado de espírito é que determinará a intensidade). O brilho pode ser ocultado, caso assim deseje.

⚪Brilho no Olhar(nível 9) - Seus olhos brilham intensamente, o que faz com que o inimigo perca o foco do que estava fazendo.

⚪Brilhante(nível 10) - O meu filho consegue fazer com que sua presença seja imperceptível e seu cheiro impossível de sentir quando ele está em lugares claros.

⚪Toque de Luz(nível 12) - A luz sagrada de seu pai, Éter, é emitida da ponta de seus dedos. Com isso, você é capaz de curar até 15 pontos de Vida de um ser. Só pode ser usada duas vezes por missão e funciona tanto durante o dia quanto à noite.

⚪Iluminação de auras(nível 14) - O semideus é capaz de iluminar tudo a sua volta, acalmando e evitando que seus parceiros sintam medo.

⚪Poder estrelar(nível 16) - Quando cai a noite além da lua existem as estrelas e pode agora utilizar elas como fonte de poder aumentando tudo em 10%.

⚪Mediunidade(nível 18) - O Fogo é um dos elementos gerados pela luz. Por causa disso, os filhos do deus da Luz Celestial são capazes de vislumbrar fantasmas e espíritos (como rápidos flashes ou borrões).

⚪Orientação(nível 20) - As constelações representam Astela, a deusa das estrelas e aliada de seu pai. Por isso, você poderá reconhecer as formações estelares e jamais irá se perder enquanto puder vê-las. Durante o dia, a própria Luz será seu guia. Poderá interpretar os padrões luminosos de transparência, reflexão, refração e opacidade dos locais e, assim, se orientar.

⚪Memória Fotográfica(nível 22) - Fotos e imagens dependem da Luz. Você sempre se lembrará de uma imagem que desejar, embora, no momento em que estiver fitando tenha de ordenar mentalmente e claramente que essa lembrança fique gravada. Poderá também reproduzi-la por desenhos e pinturas, além de descrevê-la com perfeição. Devido à concentração exigida, esse poder só poderá ser utilizado três vezes por ocasião (independente do número de objetos ou cenas).

⚪Luz de Éter(nível 24) - O meu filho consegue restaurar 40% devida e da energia de seus aliados.

⚪Imunidade a Luz(nível 26) - Nada que venha da luz pode te ferir, sejam criaturas como os ventis, raio, fogo ou qualquer emissor de luz.

⚪Respiração(nível 28) - O meu filho consegue respirar super bem em qualquer lugar e altura, menos se for debaixo d’água ou no Mundo Inferior.

⚪Palavras ao vento(nível 30) - O filho de Éter tem o dom de manipular o ar, portanto pode transformar os assobios da brisa em sua voz e emitir mensagens no ouvido das pessoas que ela quiser. Uma simples brisa, mas pode salvar a vida do semideus. Útil para missões perigosas, em que ninguém deve te ouvir, apenas o seu parceiro. Não tem distancia limite, se imaginar o local, a pessoa e a mensagem, ela será entregue, independente de onde estiver.

⚪6º Sentido(nível 32) - Quando o meu filho está na presença de alguma luz natural, ele consegue ler as emoções dos seres que estão perto dele, e sentir a presença de algo que esteja invisível ao lado dele.

⚪Pequenos Choques(nível 34) - A Luz pode ser expressa na forma de eletricidade. Assim, os filhos de Éter podem lançar pequenos arcos elétricos ou eletrizar com um toque. Em disputas com filhos de Zeus, os herdeiros do rei dos deuses se sobressaem.

⚪Essência Luminosa(nível 36) - A Luz representa a origem de dois elementos primários: Ar e Fogo. Assim, você é capaz de utilizar certos dons cujas características provêm deles. (Obs: Uma esfera de chamas, uma rajada de ar e etc.).

⚪Conexão Ocêanica(nível 38) - Por ser irmão de Oceano e Thalassa, o filho de Éter é capaz de respirar embaixo d'água e enxergar perfeitamente também.

⚪Visão dos ventos(nível 40) - O ar esta em todos os lugares basta você fechar o olho e imaginar um local que você pode ver o que está acontecendo não importa onde.

⚪Cura Celestial(nível 42) - Sob as estrelas, uma luz sagrada desce até você e pode lhe curar até 20 de Vida. Ainda não é capaz de estender essa cura. Só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos. Lembrar que as estrelas também estão no céu durante o dia.

⚪Proteção Primordial(nível 44) - Por Éter ser filhos de dois primordiais, meu filho sempre será protegido por filhos de Nyx e Érebo pois os mesmos sentiram dever em proteger minha prole.

⚪Velocidade(nível 46) - Os filhos de Éter conseguem se mover quase tão rápido quanto os ventos, ou seja, muito rápido.

⚪Santuário(nível 48) - Esta habilidade invoca uma aura de paz. Qualquer pessoa que tente lhe atacar irá falhar, até que o efeito passe. O usuário também não pode atacar durante o turno, útil pra preparar estratégia, fuga ou tempo pra se curar. Dura por 2 turnos e só pode ser usada uma vez por missão.

⚪Carona de correntes(nível 50) - Agora você pode criar sua própria corrente de ar e escolher seu caminho, ela te levará a 100 km por hora.

ATIVOS

⚪Ventania(nível 1) – Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.

⚪Camuflagem na Nuvem(nível 3) – Quando estiver voando você pode se camuflar nas nuvens.

⚪Punhos de Ar(nível 5) - O meu filho tem seus punhos presos em esferas feitas de ar que deixam seus socos mais potentes.

⚪Desfoque(nível 7) - A fim de confundir um inimigo, você poderá causar-lhe um distúrbio visual, retirando-lhe o foco por duas rodadas. Esse dom só pode ser utilizado uma vez.

⚪Punhos de Luz(nível 9) - Energia da luz, condensada em seus punhos, pode ser utilizada para ataques diretos, assim como socos. Super eficaz contra seres das sombras. É uma excelente aplicação física de seus dons.

⚪Vaporização(nível 11) - Você pode criar vapor através do ar podendo fazer seu inimigo ficar pouco tempo sem ar.

⚪Fôlego(nível 13) – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.

⚪Chamado de Gaivotas(nível 15) - O meu filho consegue invocar duas gaivotas para ajudá-lo em batalhas. (Gaivotas [cada]: 50/50 MP e HP.)

⚪Photom Beam(nível 17) - Habilidade que lhe permite lançar um raio de luz em um alvo, o que além de desnorteá-lo, pode o ferir graças à intensidade de energia celeste. Em seres das sombras, o ataque é bem mais eficaz.

⚪Lâminas de Vento(nível 19) - O meu filho consegue fazer uma ventania com ventos cortantes que causam danos fortes no oponente.

⚪Encantar com Luz(nível 21) - Um item encantado com seu dom irá brilhar de acordo com o nível de seu usuário. Também ficará mais resistente e poderá servir como lanterna se assim desejar. Metais e pedras preciosas e semipreciosas são mais fáceis de se encantar.

⚪Asas(nível 23) - Agora, o meu filho consegue voar em uma velocidade muito alta, e em alturas consideravelmente altas.

⚪Golpes Aéreos(nível 25) - O meu filho consegue executar com êxito a maioria de seus golpes quando está voando, principalmente chutes.

⚪Dança Aérea(nível 27) - O meu filho consegue fazer com que o inimigo fique se mexendo, e isso faz com que o inimigo tenha -10 Energia por cada post que o poder ficar ativo. (Máximo 3 rodadas que essa habilidade dura.).

⚪Escudo de Plumas(nível 29) - O meu filho, quando impulsiona as asas para frente do corpo, tem suas asas mais resistentes, pois elas iram defendê-lo.

⚪Plumas de Navalha(nível 31) - Quando meu filho quiser, ele pode fazer com que as plumas de suas asas fiquem tão afiadas como navalha e ele pode lançá-las em alta velocidade no inimigo.

⚪Conjurar Animais de Luz(nível 33) - Habilidade de compactar energia/luz celestial e dar-lhe a forma de um animal sagrado. Apenas pode usar uma vez por missão e um animal só. [Animais: Águia, Pantera e Golfinho].

⚪Controle sobre o Ar(nível 35) – Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.

⚪Dardos de Luz(nível 37) - De suas mãos surgem dardos feitos de pura luz e muito quentes, ao tocar o corpo do oponente, são capazes de queimá-lo e fazê-lo sentir muita dor.

⚪Prisão de Ar(nível 39) - O meu filho consegue fazer com que o ar em volta do inimigo seja como uma prisão, segurando e imobilizando ele. Dura 2 turnos.

⚪Photocinese(nível 41) - Agora, a luz está sobre o controle do meu filho, ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que ele está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque ou defesa.

⚪Barreira de Ar(nível 43) – Você pode fazer uma forte barreira de vento na sua frente, capaz de repelir tudo atirado contra a mesma. Qualquer inimigo que aproxime da mesma, será imediatamente afastado com a extrema força dos ventos. Só dura duas rodadas e gasta bastante energia.

⚪Poente do sol(nível 45) - Quando o sol esta laranja e se pondo você pode se envolver de fogo e utiliza-lo para atacar o inimigo. Dura dois turnos.

⚪Criação de vidro(nível 47) - Sabemos que em todo lugar tem pedra e que elas vieram areia com rajadas muito fortes e que a areia quando exposta a calor fortíssimo vira vidro, portanto com a combinação de ar e luz você pode criar pequenos vidros.

⚪Vórtice de luz(nível 49) - um pequeno tornado com um ¼ da velocidade da luz se forma quebrando armas e objetos, você o direciona para onde quiser. (só pode ser usado uma vez por duelo/missão).

⚪Escudo de Luz(nível 51) - Um escudo, produzido de energia celestial compactada, é gerado a sua frente. Bastante resistente, mas dura apenas um turno, a cada vez que for usado. Leva mais um turno, para poder usá-lo novamente.

⚪Grande Pássaro(nível 53) - Uma vez por missão, o meu filho terá o corpo inteiro coberto por penas brancas e suas asas serão maiores que o normal, isso aumentará a agilidade, a velocidade e a força de meu filho.

⚪Bico Broca(nível 55) - Quando a habilidade “Grande Pássaro” estiver ativa, sua boca será substituída por um bico e em uma espécie de ‘pulo parafuso’, o meu filho dará bicadas giratórias no inimigo.

⚪Chamado do Gavião(nível 57) - O meu filho consegue invocar um gavião maior que o normal, que pode ser usado como distração ou ataque. (Gavião: 100/100 Hp 100/100 Mp.).

⚪Clones de Ar(nível 59) - O meu filho consegue fazer três clones feitos inteiramente de ar aparecerem e lutarem com ou ao seu lado. (Clones: 100/100 HP 100/100 Mp.)

⚪Campo de Força(nível 61) - Sua mente está mais desenvolvida. Assim, você é capaz de abrigar sete aliados dentro de suas defesas e formar poderosas cúpulas ao redor de um amigo mais distante. Essa forma defensiva repele ataques mágicos moderados e é muito mais forte durante o dia.

⚪Gravidade(nível 63) - Agora, a gravidade está em suas mãos, pode fazer com que o inimigo fique enterrado no chão por causa de sua alta gravidade ou com que ele vá para o espaço com sua baixa gravidade. Duas vezes por missão.

⚪Controle do Ar(nível 65) - Agora, o ar está em suas mãos. O meu filho consegue fazer qualquer tipo de coisa com o ar, furacões, ventanias, brisas, etc. Deixa o usuário atordoado após utilizar.

⚪Explosão de Luz(nível 67) - Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo.

⚪Solidificação de Luz(nível 69) - Agora, o meu filho consegue solidificar e modelar a luz forma que ele quiser, sendo em esferas para lançá-las no inimigo, até em cúpulas para proteção. (Se a forma de luz encostar-se ao inimigo, ele sofrerá danos.).

⚪Luz Ardente(nível 71) - Você emite luz por todas as partes do corpo e pode soltar raios de luz por toda a parte como uma bomba(gasta muita energia).

⚪Ilusão Maestrina(nível 73) - Seu talento sobre a Luz é impressionante. Apesar de não poder confrontar a mente ou causar o dano físico, suas miragens e imagens são suficientemente fortes para confundir seus inimigos (exceto se possuírem dons que possam repelir confusões visuais). A própria luz do cenário é alterada nesse nível. Dura quatro turnos.

⚪Furacão(nível 75) - Agora, o furacão é super grande, forte e resistente, podendo ser usado como defesa, ataque e distração. Uma vez por missão. Gasta 40% de energia.

⚪Chama Branca(nível 77) - Esse poder lhe dá a capacidade de gerar bolas de fogo e lançar labaredas de chama branca. Por exigir grande concentração e requerer bastante energia, só poderá ser usado duas vezes por ocasião, com o tempo mínimo de espera de quatro turnos.

⚪Dardos de vento(nível 79) – Para usar tal habilidade é preciso de uma flecha ou dardo, você coloca a energia dos ventos na flecha/dardo, aumentando assim a velocidade deles. Sua velocidade aumentará a tal ponto que se tornará impossível do inimigo desviar do dardo/flecha.

⚪Segunda pele(nível 81) - Com uma última defesa, a pele do semideus pode criar uma segunda pele de ar denso, que te protege como uma pele de aço.( Uma vez na missão).

⚪Decomposição das Luzes(nível 83) - As luzes são 7 (as cores do arco-íris) e você pode se dividir em 7 partes também (50% da energia e 10% da vida, uma vez por batalha e dura 3 turnos) no nível 60 cai para 25% da energia e 5% da vida.

⚪Sumiço(nível 85) - Aprimorando seus poderes, você poderá tornar até dois aliados completamente invisíveis se estiverem em contato com seu corpo. Itens e roupas estão dentro do campo de ação desse dom. Dura dois turnos.

⚪Grito monstruoso(nível 87) - O ar altera o som por isso você pode dar gritos supersônicos misturando a velocidade da luz com o ar estes gritos destroem qualquer armadura que não seja indestrutível.

⚪Chuva de Meteoros(nível 89) - Éter domina a Luz, do mesmo jeito controla meteoros q viajam pelo espaço fazendo um rastro de luz como uma estrela cadente, nesta habilidade a prole de Éter invoca pequenos meteoros q caem aos montes sobre seus inimigos(a prole fica tonta após utilizar).

⚪Controle máximo do ar(nível 91) - Você pode retirar o ar de uma determinada área e se ar os poderes não funcionam pois não tem como eles se movimentarem sem o ar, lembrando que por causa do fôlego sem fim você continua respirando. Dois turnos de duração.

⚪Estrela Cadente(nível 93) - Seu poder sobre os corpos celestes está se aprimorando, permitindo que uma estrela do tamanho de um barril, se forme sobre você e desça em alta velocidade até o alvo. Pode queimá-lo, além do grande impacto.

⚪Buraco Negro(nível 95) - Quando lançada em certo ponto, esta habilidade cria um vácuo poderoso capaz de sugar TUDO e TODOS que estejam nas proximidades (incluindo o próprio usuário!). Exige um enorme uso de energia, podendo lhe levar a morte. Dura apenas um turno.

⚪Corpo de Luz(nível 97) - Seu corpo toma a forma de pura Luz, envolto em Chama Branca. As correntes de ar ao seu redor são intensas e tempestuosas, afastando qualquer um que tente se aproximar. Seus poderes custarão metade do que custariam em condições normais. No entanto, ao transformar-se em Luz Celestial, você perde 90% de sua energia.

⚪Morte Compensadora(nível 100) - Você se transforma na maior carga de luz possível e se explode para matar todos os inimigos.( você morre).

BÊNÇÃOS

⚪Zoom - A visão é altamente dependente da presença de Luz. Você pode aprimorar esse sentido, ampliando sua capacidade de ver além do normal. Poderá enxergar perfeitamente a grandes distâncias e a nível microscópico, detectar ranhuras e outras falhas, ler perfeitamente textos miúdos e longínquos, além de outras pequenas aplicações. Você ficará vulnerável a todo o resto, pois os outros quatro sentidos (tato, paladar, olfato e audição) são obstruídos.
⚪Constelação de Gêmeos - Ao se conectar com a constelação de Gêmeos, adquire a capacidade de se duplicar. Além disso, pode transformar esse seu outro corpo, em alguém que você já tocou, mesmo que seja em uma luta. Este clone possui as mesmas habilidades que você ou as mesmas da pessoa clonada. Dura apenas dois turnos e só pode ser usada uma vez por missão.
⚪Constelação de Virgem - Ao unir seu corpo com a constelação de Virgem, seus movimentos ficam mais precisos, aumentando a sua esquiva, além de aumentar sua velocidade. Torna-se puro, sendo protegido contra encantos. Dura por dois turnos e após se desconectar da constelação, demora um turno para usar novamente qualquer poder de luz.

Milla
Admin

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: