Poderes & Habilidades dos Filhos de Apolo

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Poderes & Habilidades dos Filhos de Apolo

Mensagem por Milla em Seg Jun 08, 2015 7:04 am

PASSIVOS

☀Visão Aguçada - A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(nível 1)

☀Relógio Solar - O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.(nível 2)

☀Instrumentista – Apolo é conhecido por ser o Deus das artes, e possuir uma imensa habilidade com instrumentos musicas, então seus filhos herdam esta habilidade de conseguir tocar qualquer tipo de instrumento, mesmo nunca tendo os pego em mãos.(nível 3)

☀Audição aguçada - Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.(nível 4)

☀Ofidioglota - Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.(nível 5)

☀Lingua Apolica - Apolo era um dos deuses que continham animais como simbolos, devido a isso meus Filhos poderão falar com qualquer tipo de animal que seja meu símbolo, Serpentes, Grifos, Corvos, Ratos ou qualquer animal que represente pragas.(nível 6)

☀Pericia em Arcos – Apolo é o Deus Arqueiro, a isso, seus filhos serão os melhores no manuseio do arco, basta dar um arco nas mãos dos Filhos de Apolo e terás os melhores resultados do acampamento, mas chegar aqui os filhos de Apolo terão 100% de chances de acertar o alvo, sendo assim nunca errarão seu alvo.(nível 7)

☀Escalada - Filhos de Apolo tem uma ótima escalada, conseguem subir em locais mais ingrimes e de difícil acesso como parede de escaladas arvores e etc... Eles precisam dessa habilidade pois seu estilo de luta é a longa distancia e isso facilita muito no campo de visão e etc...(nível Cool

☀Harmonia – Apolo trazia harmonia para a sociedade usando sua lira encantada, então seus filhos terão a mesma habilidade, ao tocarem algum instrumento o mesmo poderá produzir uma espécie de aura azulada que fara com que qualquer um que escute a musica sinta-se harmonioso e automaticamente se acalmara.(nível 9)

☀Artista – Junto de Atena, Apolo é o deus das artes, qualquer tipo de manifestação artística saira perfeitamente em suas mãos, caso seja um artesanato, basta começar a mexer com os materiais e visualizar o mesmo pronto que em alguns segundos tudo estará feito perfeitamente, mais para frente poderá fazer artesanatos com quase qualquer coisa.(nível 10)

☀Ervas Medicinais – Apolo é o Deus da cura, então seus Filhos conseguirão fazer nascer do solo ervas medicinais, quando for level maior poderá fazer nascer do chão ervas com propriedades magicas.(nível 12)

☀Natureza – Apolo é conhecido como deus da natureza tambem, pedido a isso o mesmo tera mais forças quando lutar ao lado ou perto de algo natural, alem disso meus filhos terão certos controles sobre a natureza, mas nada relevante como filhos de Demeter ou filhos de Pã, mas que em alguns momentos pode diferenciar entre a vida e a morte( o que acontecera sera a critério do narrador).(nível 14)

☀Canção há Apolo – Ao cotemplar uma canção a Apolo a prole do mesmo sera envolta em uma coluna de luz o curando de qualquer coisa que venha a prejudicar o mesmo, mesmo que tenham avido lançado sobre o mesmo ou que o mesmo tenham contraído seja por via oral, ou inserido no mesmo.(nível 16)

☀Aura iluminada - O filho de Apolo tem uma aura iluminada, que involuntariamente ilumina um local escuro, até mesmo o labirinto.(nível 18)

☀Canções – Basta os Filhos de Apolo cantarem e tocarem algo que eles poderão transmitir seus sentimentos para outros e fazerem os outros sentirem sentimentos que não são dos mesmos.(nível 20)

☀Marinheiros – Apolo é conhecido tambem por ser patrono dos marinheiros, pastores e dos arqueiros, então devido a isso, meus Filhos saberão se navegar pelo mar muito bem, comparado ate aos filhos de Poseidon, mas informo, serão exímios marinheiros velejadores, não conseguirão controlar o barco so saberão manusea-lo bem e saberão em qual localização estão no mar, ou seja saberão sua exata coordenada enquanto estão no mar, mas nada além disso.(nível 22)

☀ Invulnerabilidade - Filhos de Apollo se tornam invulneráveis a tudo que seja relacionado a luz, seja ela forte ou fraca, será invulnerável contra ataques que envolvam calor, sol, doenças, pragas e maldições de pequena força.(Nível 24)

☀Grifos – Os grifos lhe respeitão por saber quem é seu pai, poderás invocar grifos a bel prazer, mas cada um terá um custo de energia, e agora podem não lhe obedecer, quando ficar com level maior, lhe respeitarão sem pestanejar.[custo por grifo 50 de energia].(nível 26)

☀Canção da Cura - Os Filhos de Apolo poderão curar aliados ou ate a si mesmo usando somente uma musica animada, caso o mesmo cante e toque um instrumento a cura será mais rápida ainda, caso seja usado somente o canto a cura ira demorar um pouco mais de tempo e gastara energia, já se for cantado e tocado um instrumento a cura é rápida e sem custo de energia.(nível 28)

☀Senhor Vibora - Os Filhos de Apolo recebem de seu pai o dom de manipular as serpentes, neste level somente serpentes normais sejam elas peçonhentas ou não irão lhe obedecer, serpentes magicas, lendárias ou mitológicas so não lhe atacaram, mas também não lhe obedecerão.(nível 30)

☀Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso.(nível 32)

☀Lourocinese – A coroa de louros fora criado para homenagear Apolo, logo após que o mesmo transformou uma ninfa que amava em um loureiro, então seus filhos também recebem dons que envolvem louros, podendo simplesmente com um toque no chão invocar um loureiro adulto, o mesmo também poderá fazer crescer o loureiro rosa sendo que as folhas e os frutos são extremamente tóxicos, com isso os Filhos de Apolo terão total controle dos Louros criados pelo mesmo.(nível 34)

☀Previsões – Apolo é o proprietário do Oráculo dos Delfos, devido a isso, seus filhos herdam dons previsivos, inicialmente poderão prever coisas rápidas como um minuto antes de algo acontecer, mas ao passar do level 40 poderá prever ate dias antes de tal feito acontecer.(nível 36)

☀Cura Solar - Ao ser tocado pela luz solar, meus filhos poderão se curar de qualquer tipo de ferimento, em leveis maiores poderá se curar de qualquer tipo de coisas, envenenamentos e afins.(nível 38)

☀Preces de Apollo:
Através da oração por seu pai, o filho do Deus do Sol é capaz de invocar uma pequena aura dourada que fica em volta de seu corpo, aumentando por dois turnos sua capacidade física.(nível 40)

☀Luz da Verdade - Ao utilizar esta habilidade seus olhos ganharam um brilho anormal, ficando um pouco iluminados e suas ìris ficaram douradas, enquanto você ficar olhando para uma determinada pessoa com esta habilidade ativada ela não poderá mentir, ate que você pare de olhar para ela ou que esta seja desativada.(nível 42)

☀Purificação – Apolo é o Deus da purificação, devido a isso seus Filhos podem purificar alguém ou um local com um simples toque, basta mentalizar uma luz pura e tocar que o que foi tocado começara a ficar puro e esterilizado caso esteja sujo.(nível 44)

☀Angel – Apolo muitas vezes fora confundido com o anjo Gabriel, devido a isso neste level os filhos de Apolo “ganham” asas, duas lindas asas brancas que são produzidas a partir de luz, as asas somem após serem acertadas, mas causam danos normais, não tem custo de energia para as asas aparecerem.(nível 46)

☀Escudos de Luz – As Proles de Apolo poderão produzir uma película maleável luminosa que se estende ao bem prazer dos mesmos, esta película serve para proteger os Filhos de Apolo, em leveis maiores esta película se torna mais resistentes, e após o level 50 ela se torna extremamente resistente resistindo a ate explosões fortes.(nível 48)

☀Manipuladores de Luz – Como oposto dos filhos de Hades os Filhos de Apolo poderão manipular as partículas de luz presente no local, não chegando aos pés dos Filhos de Éter, mas podendo ser comparados com os mesmos.(nível 50)

ATIVOS


☀Brilho Solar – Quando necessário ou somente por prazer o Filho de Apolo poderá começar a brilhar, servindo assim de “lanterna” viva e iluminar o local, caso seja em uma determinada área do corpo a iluminação gastara menos energia do que se for no corpo inteiro.(Nivel 1)

☀Flechas de Luz – Caso meus filhos estejam com um arco normal bastam puxar a corda e imaginar uma flecha, e uma flecha de luz ira aparecer no local, caso o mesmo esteja sem arco basta fazer o movimento de um arco no ar e puxar uma flecha, logo uma flecha de luz se formara no mesmo, mas ao “fazer” seu arco o mesmo ira consumir mais energia do que se somente produzir as flechas.(Nível 3)

☀Esferas Solares - O filho de Apollo é capaz de conjurar cerca de cinco esferas de energia com cerca de dez centímetros cada e lançam contra os oponentes, quando tocam algo, explodem, como uma réplica mínima do sol.(Nível 5)

☀Toque quente - suas mãos estão sempre quentes, pode causar uma queimadura de primeiro grau apenas com um toque de 10 segundos.(Nível 7)

☀Chuva de agulhas - Não é chuva, e não caem agulhas. É um disparo de coisas bem pequenas
que pinicam o oponente.(Nível 9)

☀Flecha ilusória - O filho de Apolo atira duas flechas ao mesmo tempo, sendo que uma delas é de mentira, e pode confundir o inimigo.(Nível 11)

☀Louros do Mal – Esta habilidade consiste em fazer o Filho de Apolo tocar no chão e invocar Louros que terão vontade própria e atacarão qualquer um que cruze seu caminho, menos os filho de Apolo.(Nível 13)

☀Canção de Poder – Basta o filho de Apolo cantar e tocar uma musica de ritmo forte e mentalizar seus companheiros de equipe ou afins que os mesmos receberão um vigor, repondo suas energias para continuar a lutar.(Nível 15)

☀Chamas Solares – Meus Filhos inicialmente consegue fazer qualquer arma se inflamar em um fogo branco fazendo com que as armas ganhem um pouco amais de danos na hora do combate, seria o oposto ao fogo do submundo, este seria o Fogo Olimpiano.(Nível 17)

☀Pragas – o Filho de Apolo és um pragnastico de primeira, basta ele chamar em voz alta qual praga ele quer que a mesma ira aparecer, mas somente algumas lhe atenderão, sendo elas as moscas, formigas e abelhas.(Nível 19)

☀Encantador de Serpentes – Meus Filhos poderão invocar serpentes de espécies normais, como todas que tem ou não veneno, por enquanto não poderão invocar cobras lendárias, mitológicas ou magicas.(Nível 21)

☀Canção da Sanidade - Você pode fazer com que seus aliados recuperem a razão se estiverem tontos ou hipnotizados [Três vezes por batalha] [10 MP].(Nível 23)

☀Sol interno - Meus filhos levaram uma parte do sol com sigo, dentro de si mesmo, conseguem descongelar qualquer parte do corpo, desde que seja só um membro, apenas se concentrando.(Nível 25)

☀Fotocinese - Capacidade de controlar a luz ao seu redor. Com isto é possível criar hologramas e ilusões, criar feixes de luz com intensidade de raio laser, aumentar ou diminuir a luz, manipular a luz envolta de um objeto para torná-lo invisível, mudar a cor de objetos, concentrar a luz em um único ponto aquecendo-o.(Nível 27)

☀Arsenal do Sol – Quando desejar o Filho de Apolo poderá produzir armas feitas de luz, estas armas são resistentes pois se solidificarão, mas se receberem algum dano de sombras ou elemento trevas, a mesma se desfará na hora, so poderá ser usado durante o dia.(Nível 29)

☀Canto ao Sol – Mesmo durante a noite, um filho de Apolo poderá cantar para seu pai e um pequeno filete solar aparecera, não sera forte o bastante para usar como ataque, mas sera suficiente para uma cura rápida, ou iluminação instantânea, so servira se estiverem ao ar livre.(Nível 31)

☀Sunshine – Esta habilidade serve para mostrar o caminho correto para os Filhos de Apolo, o filho do mesmo cria uma pequena esfera de Luz INCONTROLAVEL que ficara flutuando a sua frente e lhe mostrara o caminho, caso coloque um mapa no chão a mesma ira e ficara flutuando em cima do mesmo, boa para achar a localização de algo ou alguém em missões.(Nível 33)

☀Toque Doentio – Meus Filhos contem o dom de fazer o acertado ficar levemente doente, no momento em que for usar esta habilidade sua pele ficara esbranquiçada como quando uma pessoa esta anêmica, e ao tocar o oponente a suposta doença que estava em si passa para seu oponente fazendo ele ficar doente, mas dura somente dois turnos.(Nível 35)

☀Infernal – O Filho de Apolo ao chegar neste level conseguira modificar a temperatura do local, fazendo com que a temperatura fique ao limite do suportável para um ser humano, mas poderá fazer com quem quiser que sinta isso, então poderás deixar seus aliados imune ao efeito desta habilidade se quiser.(Nível 37)

☀ Forças Malignas – Basta o filho de Apolo fazer o símbolo de proteção contra as forças malignas, a garra junto ao coração e puxar, uma película azulada ira se formar em volta do Filho de Apolo e de quem ele quiser, impedindo que forças malignas se aproximem a menos de cinco metros de quem estiver com esta película, o tempo de duração dependera do narrador.(Nível 39)

☀ Canção do Sono – Ao tocar uma musica bem melodiosa, o oponente que tem que estar escutando a musica começara a lentamente entrar em um sono profundo, o sono não dura muito mas serve para saídas estratégicas ou ataques, o efeito dura exatos dois turnos.(Nível 41)

☀ Chuva de Flechas – Basta o filho de Apolo atirar uma flecha para cima e mentalizar varias flechas que a mesma se multiplicara e caira em forma de uma cascata de flechas, ferindo amigos ou inimigos que estiverem no caminho.(Nível 43)

☀Flechas Sonoras – Sua melhor arma é o arco, devido isso meus filhos conseguem atirar flechas rapidamente e a mesma chega a uma velocidade supreendente, a velocidade do som, ao atirar uma flecha ela passara zunindo pelo local, e quando acertar o chão poderá formar uma pequena explosão sonora como o acorde de uma guitarra.(Nível 45)

☀ Furia Solar – Meus Filhos Podem com um simples tocar fazer um aliado ficar em chamas que não machucarão o mesmo, estas chamas servirão tanto para ataque tanto para defesa, duram dois turnos a menos que sejam apagados, o Filho de Apolo poderá também ficar em chamas, mas estas chamas so servem para defender o mesmo e somem depois de dois turnos a menos que sejam apagados.(Nível 47)

☀ Virei luz! - Uma vez por missão ou treino, você consegue se transformar em luz, assim não pode ser tocado.[Dura 3 turnos].(Nível 49)

☀ Flechas paralisantes - O veneno de algumas cobras pode matar, outros apenas paralisam, ao cantar uma pequena frase em latim após o lançamento de uma flecha a mesma carregará um veneno paralisante. [50% de chance de paralisia completa 50% de chance de paralisia do membro atingido].(Nível 51)

☀ Tempestades Solar – O Filho de Apolo ao erguer as mãos ao céu poderá invocar colunas de Sol, que se solificarão ao entrar em contato com o chão, nesta descida caso acerte alguém causara danos alto, não importa quem for o acertado amigo ou inimigo retirara o mesmo dano.(Nivel 53)

☀ Animal Solar – Basta uma convocação do Filho de Apolo e um animal feito todo de luz ira se materializar a sua frente, o animal some após ser acertado mas produz danos caso o mesmo não seja acertado.(Nivel 55)

☀ Cura – Apolo é o Deus da cura, devido a isso seus filhos herdam estas habilidades, o mesmo poderá esfregar suas mãos e fazer a mesma ficar quente, então ao tocar um aliado ou ate a si mesmo o mesmo poderá curar pequenos machucados ou ferimentos, caso estejam envenenados o Filho de Apolo poderá diminuir o efeito do envenenamento por exatos dois turnos.(Nível 57)

☀ Brado Sonoro – Os Filhos de Apolo de tanto cantarem fazem suas cordas vocais ficarem mais resistentes que de outros semideus, devido a isso seu folego também aumenta, podendo ficar pouco a mais que um mortal em baixo da água, mas fora seus gritos conseguem chegar a entonações fortes podendo sair em forma de um brado sônico, este brado sera duradouro e potente podendo empurrar oponentes, em leveis a mais de 50 poderá formar ondas que serão capazes de cortas ate o mais maciço aço.(Nível 59)

☀ Rimas – Esta habilidade consiste inteiramente na fala do usuário, teras de manter o contato visual com o mesmo e terá de rogar a praga usando rimas ricas ( aquelas que rimam mesmo ), fazendo isso o que estava sobre o contato visual se sentira estranho e durante três post’s so poderá falar em forma de rimas, lembrando qualquer tipo de comunicação que o mesmo use terá de ser em forma de rimas, seja elas pensamento, escrita e ao passar do level 50 caso seja contra um semideus o mesmo também era de postar em forma de rima.(Nível 61)

☀ Cúpula solar - Você pode criar uma cúpula feita de pura luz, a superfície dela é muito quente e pode queimar qualquer coisa que toque nela. [Apenas tres vezes por missão e 1 vez por treino, dura 2 turnos] [20 MP].(Nível 63)

☀ Píton – O semideus poderá invocar uma vez por evento a fabulosa Píton, o mesmo poderá entende-la perfeitamente e conversar com a mesma, o semideus terá 50% da Píton fazer o que ele quer, mas a mesma não o atacara, mas não digo o mesmo a seus aliados caso haja algum.(Nível 65)

☀ Sinfonia Maldita – Ao tocar uma musica bem melodiosa e dramática, fara com que o oponente fique amaldiçoado pelas palavras da musica, então pensem bem antes de cantar pois caso a musica tenha “falhas” o amaldiçoado poderá fazer o que você não quer que ele faça sem quebrar a maldição, o tempo da maldição fica a escolha do narrador.(Nível 67)

☀ Flecha Meteoro – O Filho de Apolo poderá atirar uma flecha contra os céus e estender suas mãos ao mesmo, assim a flecha descera contra o oponente com a velocidade de um meteoro, mas so poderá usar uma flecha por vez, e uma por post.(Nível 69)

☀ Grandes Flechas de Luz – Uma evolução da habilidade Flechas de Luz, quando produzir a flecha e a disparar poderá controla-la mas razoavelmente para que a mesma consiga acertar seu oponente, so servira para que a flecha acerte seu oponente e so poderá controlar quando você mesmo produzir o arco de luz e a flecha de luz.(Nível 71)

☀ Discos de Luz – Quando o Filho de Apolo desejar o mesmo poderá produzir discos laminados de luz em suas mãos e disparar contra seus oponentes, o disco voa rapidamente e ao acertar o oponente explode fazendo uma chuva de luz sair do machucado.(Nível 73)

☀ Falsa Morte - Agora você poderá se fingir de morto perfeitamente, controlando os seus órgãos internos e fazer parecer que está realmente morto. Mas cuidado, se ficar mais de 5 turnos se fingindo de morto, você poderá correr o risco de vida. Durante o seu "teatrinho" deverá ficar sem postar até poder acordar. Lembrando: No post que usar esta habilidade, deverá colocar a quantidade de turnos que ficará "morto".(Nível 75)

☀ Flechas Impregnadas – Meus Filhos Poderão produzir uma flecha encantada com pragas, exemplo um Filho de Apolo encanta uma flecha com formigas ( sei uma praga um tanto quanto controlável ), ao disparar esta flecha ela começara a liberar formigas, quando acertar o oponente ou ate mesmo o chão começaram a sair muitas formigas como quando pisamos em um formigueiro, o efeito é relativo a outras pragas como gafanhotos e etc....(Nível 77)

☀ Invulnerabilidade – Meus Filhos se tornam invulneráveis a tudo que seja relacionado e luz, seja ela forte ou fraca, sera invulnerável contra ataques que envolvam calor, sol, doenças, pragas e maldições de pequeno level, por 4 turnos.(Nível 79)

☀ Temperatura – A temperatura do corpo é de 37 Graus Celsius, devido a isso meu filho consegue aumentar sua temperatura gradativamente para produzir danos a usando, inicialmente conseguira aumentar sua temperatura para 150 graus Celsius, mas após o level 50 conseguira elevar sua temperatura para mais de 450 Graus Celsius.(Nível 81)

☀ Fênix de Fogo - A prole cria um passaro de fogo que pode ter até o tamanho do seu corpo, e poderá consumi-lo, para quando ela voar, você voar junto com ela, envolto nas chamas dentro dela. Ela poderá queimar o inimigo em 3º grau, qualquer um perto dela sofrera de atordoamento produzido pelo calor emanado pela Fenix.(Nível 83)

☀ Toque de calor: Você pode fazer com que a temperatura interna do seu inimigo aumente muito ao tocá-lo fazendo-o ficar atordoado por 6 turnos aumentando gradativamente sua temperatura, que pode fazê-lo desmaiar, funciona como se fosse uma febre altíssima. [50 MP].(Nível 85)

☀ Homing Missile: Estando ao sol, o filho de Apolo cria uma flecha tão potente quanto um míssil. Completamente fulgurante, a flecha, além de atrapalhar a visibilidade de todos os não-filhos de Febo, perseguirá o alvo até atingi-lo e explodi-lo, fazendo quantas curvas forem necessárias. A flecha é guiada pelo sol, então requer que o alvo também esteja sob o sol. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.(Nível 87)

☀ Emissão de calor : Ao fazer um movimento, o filho de Apolo pode lançar uma onda de calor de 100ºC que atinge tudo no raio de 100m. [20 MP].(Nível 89)

☀ Carruagem Apolínea: O filho de Apolo invoca dos céus uma carruagem do sol igual a de seu pai que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando desde seu interior. A carruagem virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.(Nível 91)

☀ Vinda da Ferrari Solar - O filho de Apolo canta suavemente, e o oponente pensa estar vendo a Ferrari solar de Apolo chegar, então se amedronta e busca fugir.(Nível 93)

☀ Lupa: Como um efeito de uma lupa, o sol se intensifica em um único alvo fazendo-o queimar gradativamente (por turnos/rodadas). O filho de Apolo deve estar completamente concentrado e com o olhar fixo no alvo. Estes DEVERÃO estar sob a luz do sol. Requer 100 pontos de energia para ativar a habilidade e 30 pontos a cada turno concentrado. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas.(Nível 95)

☀ Rajada Solar – o Filho de Apolo, deveram levantar suas mãos ao céu para armazenar partículas de luz, após um turno armazenando a energia ele poderá disparar uma rajada da temperatura do sol contra o oponente, mas a rajada é tão forte que você não terá força suficiente para manter a rajada em uma direção so, então você terá somente 5% de chances de acertar seu alvo, mas se acertar o estrago sera iminente.(Nível 97)

☀ Super Nova – Ao chegar neste level o Filho de Apolo, poderá usar toda a energia solar do local e 95% se sua energia e 80% de sua vida para causar uma grande explosão, ela ira devastar uma grande área, mas caso algum aliado esteja nesta área também sera afetado.(Nível 100)

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

☀Sistema Solar - Assim como os planetas giram a volta do sol, a prole de Apolo com está bênção pode fazer uma área gravitacional a sua volta q faz tudo q se aproxima sendo arremessado ou não entre no sistema da prole e gire a sua volta podendo ser arremessada de volta no inimigo após um turno. dura 5 turnos. uma vez por missão.
☀Corpo solar - O seu corpo todo se transforma em sol, ficando completamente em chamas. É um poder perigoso, pois quanto mais estiver nessa forma, mais sucumbe ao poder ficando insano, perdendo o controle.
☀Profecia - O oráculo envolve o detentor dessa bênção e este prediz algo sobre a missão. O previsto deve acontecer, mas o narrador pode arrumar um outro significado para a profecia feita, cabe ao filho ou filha de Apolo não deixar brechas na predição.

Milla
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