Poderes & Habilidades dos Filhos de Hécate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Filhos de Hécate

Mensagem por Milla em Qua Maio 31, 2017 6:28 am

Passivos

Magia de Função - Com este poder os filhos de Hécate conseguem fazer os objetos exercerem suas funções normais. Uma porta abrir ou fechar, uma TV ligar ou desligar assim como luzes, uma cortina abrir ou fechar, uma torneira se abrir, uma vassoura varrer sem nem ser tocada e etc.(Nível 1)

Indo e vindo – Como Hécate foi um dia a rainha do submundo seus filhos tem o direito de ir e vim do submundo sem nem uma interrupção, nem mesmo de Hades. (Nível 2)

Maestria com cetros e cajados - Assim como as correntes, os cetros e cajados serão armas poderosas em suas mãos. Eles irão te auxiliar na hora de produzir sua magia. Podem aumentar o dano de qualquer magia em 10 de HP, diretamente.(Nível 3)

Enviar Mensagens - Uma magia que o conjurador pode escrever uma mensagem em um pedaço de papel, colocar em sua  mão e segurá-lo sobre uma chama aberta(vela), que ira enviar a mensagem através do espaço e do tempo e necessário ter algo da pessoa que vai receber em mãos. Ou sussurrar ao vento para pessoas que estejam no mesmo local.(Nível 4)

Respeito de feiticeiros - Usuários de magia (considerando aqueles que utilizam grimórios, salvo os monstros e deuses) te respeitam por você ser filho(a) de seu mestre. Para tanto, devem ter um indicativo disso - conseguir ver sua aura ou similar (apenas a fala não é suficiente). Assim, eles tendem a considerar suas palavras e ações, e evitam ferí-lo em condições normais. Contudo, respeitar e gostar são coisas diferentes, além do fato que o respeito não quer dizer obediência - podem ficar mais propensos à conversa antes da batalha, mas ainda o atacarão se seus objetivos forem conflitantes ou se atacados antes.(Nível 5)

Armário Invisível - Você terá um armário invisível e poderá abri-lo em qualquer lugar, com uma senha que poderá escolher. Pode guardar qualquer coisa nele. Retirando-as e colocando-as no ar, onde fica o armário.(Nível 6)

Conhecimento de poções - Cria poções da verdade, da sorte e da força. Poção paralisantes e soníferas, veneno e transfiguração (modificar uma matéria em outra, porém mantendo o equilíbrio ou abaixo, nunca acima. Por exemplo, transformar uma formiga em elefante).(Nível 7)

Passos noturnos - A noite seus passos tornam-se silenciosos, sendo possível uma aproximação sutil e sem barulhos, possibilitando que se aproxime facilmente do seu oponente, sem que ele a (o) perceba.(Nível Cool

Vigilia Espectral - Hécate é retratada como responsável por cortejos fúnebres, guiando almas ao submundo. A partir desse nível, seus filhos despertam este contato, adquirindo a mediunidade. Eles podem imvocar, ver, ouvir, falar, e interagir com os espíritos fisicamente. Isso se aplica desde que a criatura em questão não utilize outros poderes para ocultar sua presença (como controle de visibilidade, por exemplo).(Nível 9)

Visão Trifocal - O filho de Hécate possui uma visão "tripla", herdada de sua mãe, como se tivesse três cabeças. A visão abrange três direções distintas, formando um raio perfeito de visão ao redor de seu corpo além de ser tão perfeita ao anoitecer como e de dia te possibilitando exergar perfeitamente no escuro.(Nível 10)

Estética Perfeita - Os filhos de Hécate podem mudar a cor do próprio cabelo ou olhos quando desejarem, assim como mudar pequenas partes de sua aparência como acentuação do rosto postura do queixo tamanho das bochechas, a alteração facial não é perfeita deixando ainda traços fortes da aparência original do semideus e essa alteração dura apenas 3 horas porém a alteração da cor do cabelo e dos olhos é permanente mudando apenas com o desejo do semideus.(Nível 12)

Respiração Alvejada - Respirar em locais subterrâneos ou de alta pressão é como respirar ao ar livre, normalmente para os filhos de Hécate. Para ser usado em conjunto com a submissão, ou quando voar. Além de conseguir respirar perfeitamente embaixo d'água, graças a tríplice de sua mãe que também a permite certo domínio sobre o mar.(Nível 14)

Suprimir - O filho de Hécate pode ocultar a si e seus companheiros e esconder sua aura mágica e a de seus companheiros, impedindo sua detecção. A partir da realização a magia só é desfeita se o filho de Hécate desejar ou se ficar inconsciente. Gasto de acordo com nívell e quantidade de pessoas afetadas.(Nível 16)

Recuperação noturna - Quando o filho de Hecate está ferido ou precisando se recompor para batalha, com este poder entra em estado de hibernação enquanto absorve a energia local para se curar. Todo o ambiente ao seu redor fica frio, escuro e carregado de energia mágica. Sua pele se torna mais pálida do que costuma ser e qualquer um que se aproximar pode sentir um abrupto mal estar.(Nível 18)

O Terceiro Olho - Filhos de Hécate desenvolvem um sentido místico, que faz com que não tenham mais penalidades ao ter sua visão prejudicada em combate - eles ainda sofreriam danos caso isso ocorresse, mas não ficariam desorientados no ambiente, mantendo seu senso de equilíbrio e localização. Ainda perdem a capacidade de distinguir coisas à distância, bem como cores e etc, mas mantém-se alertas ao que ocorre ao seu redor - inclusive movimentação - em uma área de 50m de raio. Também conhecida como a técnica do Terceiro Olho, que consiste no uso da própria energia para sentir o ambiente ao redor.(Nível 20)

Mimetismo - O filho de Hécate pode mudar seu corpo para assumir o corpo de um animal, mas apenas animais de poder da sua mãe (gato, cobra e corvo), não é possível assumir o corpo de uma criatura magica.(Nível 22)

Invocação Animal Híbrida - Invocação é a personificação da alma selvagem de seu dono, no caso os filhos de Hécate, as invocações tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.(Nível 24)

Ritual de purificação - Pode criar um ritual que purifica um lugar, isto é, retira todos os monstros, maldições e espíritos malignos de um raio de 1 KM².(Nível 26)

Linguagem monstruosa - Acostumado a invocar monstros, você é capaz de se comunicar com eles em sua própria língua. Mesmo que seja uma espécie não inteligente/não falante, ele agirá como um animal domado, dentro de suas capacidades e habilidades fazendo com que os monstros tenham empatia com o semideus não o atacando mas não significa que tenha controle sobre o monstro.(Nível 28)

Absorção de Energia - Você pode absorver tanto energia fisica quanto vital de seres que possuem vida, como arvores animais entre outros, a energia absorvida pode ir para você, algum objeto, ou até mesmo seu amigo.(Nível 30)

Aura Lunar - Durante a noite, seu personagem têm seus poderes mágicos amplificados de acordo com a luz da lua, adquirindo uma aparência translúcida e fantasmagórica se exposto diretamente á luz do luar. Ao ficar tempo demais próximo a alguém sob a noite, uma sensação de vazio, pessimismo, medo ou incômodo toma os semi-deuses ao redor caso o usuário deseje.(Nível 32)

Desprendimento ao Etéreo - Os filhos de Hécate que conseguirem chegar a este patamar sem morrer, poderão desprender sua alma do corpo físico e conseguirão andar livremente como almas pelo plano espiritual, podendo utilizar esta magia para espionagem pois não podem ser vistos, no plano espiritual o usuário pode apenas andar por 200 metros a volta de seu corpo.(Nível 34)

Sedução - A semideusa agora obtém um poder de sedução em duas etapas, a primeira é passiva, seus poderes mantém sua juventude sempre no auge da beleza, sem espinhas, cravos, cicatrizes, nd que possa abalar sua beleza natural permanece em seu corpo, consequentemente elas tem tendência a manter a boa forma porém mesmo fora de forma mantém uma beleza desigual, a segunda forma é a base de ativação, a bruxa quando quer seduzir alguém podem expelir feromoneos que causam um efeito de excitação levando a sedução mais efetiva atraindo seu  alvo que sente o perfume que mais gosta, da mesma forma o olhar parece mais hipnotizante, a fala mais atrativa com o som da voz no tom mais agradável ao ouvido do alvo.(Nível 36)

Alfabeto mágico - O filho de Hécate consegue compreender instruções rituais e códigos mágicos escritos, como runas e linguagem antigas, apenas quando referindo-se a uma magia ou ritual. Ou seja, eles são capazes de compreender um grimório ou um pergaminho com conjuração mesmo escrito em uma língua antiga - latim ou aramaico - mas apenas naquela situação específica - ele não saberia falar essas linguagens naturalmente ou compreender caso ouça alguém falando, uma vez que está fora da sua área de atuação limitada, mas seria capaz de pronunciar corretamente uma invocação, decifrar uma inscrição mágica ou gravar magias em forma de runas. Alfabetos pessoais (criados de forma específica para ocultar uma magia) não são compreendidos automaticamente, requerendo tempo para compreensão (de 3 a 5 turnos) e caso o criador seja de nível muito acima (10 ou mais) a compreensão pode ser impedida neste caso. Além disso, conseguir compreender uma anotação e ser capaz de utilizá-la são coisas distintas - um ritual pode ser de nível mais alto do que o poder disponível ao personagem, então apesar de compreender o que ele faz, o personagem não seria capaz de utilizá-lo. (Nesse caso, considere sempre o nível do personagem).(Nível 38)

Detectar Magias - Filhos de Hécate detectam auras mágicas naturalmente. Não se aplica necessariamente a seres mitológicos - uma quimera é uma criatura mitológica, mas não necessariamente mágica - ainda que possa estar portando algum item encantado - caso em que poderia ser detectada; o mesmo se aplica a semideuses, sendo que apenas grupos específicos lidam com magias (ainda que outros semideuses possam emitir auras pelos itens). O raio da detecção é de 5m por nível de personagem. Auras fortes são detectadas mais facilmente, enquanto auras fracas (com metade do nível do personagem ou menos) podem passar desapercebidas. Isso não implica que sempre saberá quando algo mágico se aproxima, uma vez que ainda que seja uma habilidade inerente e sem custo de energia, requer concentração e intenção de localização - exceto para auras muito fortes (magias de criaturas com o dobro de níveis do personagem, ou itens com nível mínimo 10 níveis acima do filho de Hécate), devendo ficar parado em um local, sem realizar outras ações além da fala. Na primeira rodada de concentração determina a presença ou ausência de auras mágicas, na segunda, a intensidade da aura mais forte, e na terceira a localização e intensidade de todas as auras mágicas dentro do raio determinado. Não determina o que exatamente emite a aura (se uma criatura ou item) o que torna a detecção mais genérica - você não pode localizar uma pessoa, criatura ou itens específicos dessa forma.(Nível 40)

Simbologista Mística - Basta você abrir as palmas que de lá surgirá o símbolo que precisar magicamente, não precisando assim necessariamente estar sobre uma superfície, . Qualquer símbolo místico pode ser feito como uma marca sagrada de Zeus, o símbolo das parcas, a marca de Hades e qualquer outra marca com o símbolo que precisar, a sensação mística da marca de Hades é extremamente diferente da de Zeus mas suas marcas geram uma réplica perfeita não só do símbolo como também da sensação mística gerada por ela, pode também criar runas de prisão demoníaca, selar locais com magia, ocultação mágica contra rastreamento, cada símbolo dura 3 horas e ao desaparecer não pode ser refeito no mesmo dia.(Nível 42)

Identificar magia - Filhos de Hécate conseguem identificar poderes e efeitos mágicos de seu nível menor apenas olhando o alvo, sabendo seus efeitos exatos - Ex: espada elétrica, poder de ativação por 3 rodadas, dano médio (parâmetros de dano gerais apenas). Para poderes de nível igual ou maior só conseguem identificar parcialmente, sem precisão - ex: espada elétrica de ativação, dano ao atacar - e quando há algo com mais do que o dobro de seu nível podem saber o tipo de magia mas não o efeito. Ex: sabem que uma espada tem o poder elemental, mas não sabem que tipo específico nem se o poder afeta quem a toca, se o poder é ativado nem quanto tempo dura ou quanto dano causa. Segue o mesmo padrão de detectar, exigindo concentração, ainda que por um único turno e sem gasto de energia.(Nível 44)

Energização - Filhos de Hécate podem recarregar suas forças em contato com fontes de energia muito fortes. Para isso, considera-se apenas locais de energia mágica/ mística muito fortes - o seu próprio chalé, a Ilha de Circe, locais de poder reconhecido, como Stonehenge. Para isso, devem estar em repouso completo. Até 1hp e MP por rodada, no máximo 200 HP/ MP por uma noite de sono neste local. Soma-se com outras condições/ tipos de recuperação que eventualmente possua. Contato com itens mágicos não funciona para o propósito dessa habilidade. Para dúvidas, consulte o narrador.(Nível 46)

Intangibilidade - O filho de Hécate deixa o corpo mais denso de modo que possa atravessar objetos sólidos.(Nível 48)

Imunidade - Por ser filha de Hécate a deusa da magia você tem imunidade a qualquer tipo de magia. Além de ser imune a magia nenhum espírito ou força poderá possuir sua mente por respeito a sua mãe, filhos de Hecate são imunes a qualquer habilidade mágica, ou psíquica.(Nível 50)

Ativos

Faíscas - como deusa que rege os caminhos, seus filhos tem o poder de sinalizar a direção. Apontando o dedo na direção desejada, eles conseguem lançar um feixe de luz sinalizador, como um fogo de artifício, composto de energia mágica (éter) e com alcance de 50m. Não causa dano, mas em combate pode deixar o inimigo cego por duas rodadas se direcionado á sua visão, provocando a perda de 50% no ataque e defesa no próximo turno. Além disso, um inimigo cego não poderá utilizar ataques visuais (ainda que também fique imune a eles).(Nível 1)

Sementes rubras - Corrompe sementes comuns com energia aberrante que quando ativas tornam-se tentáculos que atacam todos os oponentes na área.(Nível 3)

Plantar Sugestão - Geram um tipo de controle da pessoa por um desejo imposto pelo filho de Hecate que ao trocar olhares fixos com o alvo o induz a fazer algo referente a sugestão dada telepaticamente pelo filho de Hécate como roubar, atacar alguém, entre outras ações magicamente sem o alvo dela perceber estar sob tal efeito.(Nível 5)

Alterar Tamanho - O filho de Hecate pode alterar o tamanho de objetos inanimados temporariamente para 10x do seu tamanho tanto pra maior como pra menor.(Nível 7)

Controle da Água - A capacidade de conjurar água ou controlar a existente ou ate de alterar algum estado atual da água para outro. Vale lembrar que tal magia gasta certa energia e quanto maior a quantidade de água que será controlada ou alterada, maior será o gasto.(Nível 9)

Pulsão - O filho de Hécate gasta 1 turno apenas concentrando energia mágica em se corpo. Ao dispará-la no turno seguinte, uma onda se espalha em um raio de 3m ao seu redor, empurrando inimigos com a força de uma explosão. Essa pulsão provoca dano, e atira os oponentes ao solo. Oponentes mais fortes tomam o dano, mas não vão ao chão, bem como filhos de deuses da força (ares, Héracles e Hefesto) e centauros de até 5 níveis abaixo, que apenas recebem o dano.(Nível 11)

Telecinesia - O usuário é capaz de mover e erguer objetos grandes por até cem quilogramas é o máximo que você pode erguer agora e o número do que você controla é bem considerável.(Nível 13)

Tempestade de areia - Cria uma rajada de areia que além de servir de distração é tão forte que cria queimaduras na pelo do oponente.(Nível 15)

Presença Infernal - O filho de Hécate poderá causar frio intenso ou calor intenso e da mesma maneira poderá tirar todo o oxigênio da área onde está a 10 metros a volta, como se o local fosse parte do inferno.(Nível 17)

Controle do Ar - O filho de Hecate pode conjurar ventos violentos, lufadas de vento e malipular o elemento a seu bel prazer porém quanto mais se utiliza maior fica o gasto.(Nível 19)

Duplo - O filho de Hécate assume a aparência de outra pessoa, mas não suas habilidades/ poderes. As memórias somente se entrar em contato com a pessoa. Dura 8 turnos. (Nível 21)


Movidisse - Cria uma areia movediça de um raio de 5 metros aos pés de seus alvos, quanto mais eles se moverem mais rápidos vão ser engolidos.(Nível 23)

Código Arcano

A mesma funciona como um feitiço porem é mais complexa que o mesmo pois só é útil quando o assunto é causar agonia em algum ser, também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.


† Azar - Ao lanca está maldição no inimigo o mesmo perde a sorte em todas as suas ações.

† Medo - Ao lançar essa maldição vinculada a algo ou alguém no local faz o inimigo ter pavor da tal coisa o fazendo ficar impossibilitado de agir agressivamente ou até ativamente perante a isso.

† Desnorteado - Ao proferir está maldição deixa o inimigo desnorteado a ponto do mesmo não saber nem mesmo como mover seu corpo pra direção e posição que quer.

† Sem Sentindos - Ao proferir essa maldição no inimigo ele perdera um dos sentidos podendo ser a visão, audição, fala ou o tato não sentindo mais o próprio corpo

† Praga - Ao proferir essa maldição a bruxa podera invocar alguns insetos e lanca-los contra o inimigo, ou só fazer uma peste de enxames cobrindo um local, com os insetos saindo de lados escuros como se sempre estivessem por ali escondidos.

† Impacto - Ao proferir está maldição o bruxo lança uma forca de impacto invisível contra o inimigo batendo contra ele arremessando seu corpo pra direção que indicar, este poder não consiste em controle psíquico ou gravitacional, ele pode apenas empurrar e não controlar.

† Retaliação - Ao proferir a maldição o alvo começa a cuspir sangue como se seus órgãos estivessem retalhados os levando a morte aos poucos.

† Circularis Protection - Cria um tipo de domo feito de mana e vento que se torna como um tornado podendo repelir ataques físicos e os magicos de nível inferior, com duração de 3 turnos gasta um pouco de energia a ser executado e o alvo não pode atacar dentro dele.

† Radices Plantae - Com a recitação desse verso, o bruxo é capaz de manipular ao seu dispor raízes, flores, caules de árvores e todo tipo de vegetação que podem ser utilizadas para fazer um inimigo tropeçar , ficar preso, dentre outros.

† Nevue Marie - Cria um nevoeiro em volta dos demais, que pode adentrar em uma área de 8 metros quadrados ou 10 dependendo de seus poderes, a mesma pode cegar e com o auxilio de uma nevoa natural que já esteja no local pode se tornar uma nuvem ácida indo ao adversário podendo queimar um pouco sua pele se ele ficar exposto.

† Sangue Ferver - Fes Matos Tribum, Nas Ex Vidas, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous!. Ao recitar tais palavras perto de qualquer monstro que possa se regenerar, pode fazer o sangue dele ferver causando enorme queimação e agonia no mesmo. E com outras raças o efeito e uma dor de cabeça terrível enquanto todo o corpo se aquece.

† Ostium - Com a simples concentração e o ato de falar o feitiço é possível destrancar cadeados, abrir portas e outros tipos de entradas a não ser que já esteja sobre efeito de outro feitiço de selamento.

† Transferir a Alma pra um Corpo Morto - Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Radamis Fes Matos Ex Sonos! Resustamen Ex Veram Vatas! Radamis Fes Matos Ex Sonos! Ao pronunciar essas palavras sua alma sai de seu corpo entrando em qualquer outro corpo vazio.

† Feitiço de Localização - Fes Matos Tribum, Nas Ex Viras, Sequitas Saguine, Ementas Asten Mihan Ega Petous! Ao recitar essas palavras com mapa em mãos o mesmo queimará deixando apenas o local onde a pessoa ou o objeto esta em evidência.

† Projeção astral (Transporta o espirito para outro lugar) - Fes Matos Tribum, Nas Ex Veras, Estas Sue Sastanance, Trasum Viso! Mastenas Quisa, Nas Metam!. Ao dizer essas palavras libera su alma de seu corpo físico e o projeta no plano astral.(Nível 25)

Controle de Terra - O filho de Hecate pode manipular o elemento terra moldando e alterando estados compostos da terra a seu bel prazer, mas vale lembrar que esse poder tem um um gasto alto de poder e quanto mais se controlar maior o gasto.(Nível 27)

Bênção da Proteção - Os filhos de Hecate nesta habilidade gastam metade de sua energia total a expalhando pelo local que esta o abençoando com a proteção de sua mãe gerando assim um bloqueio de rastreamento, invasão de locais e até anulação de magias contra indivíduos sob efeito do mesmo ou locais sob tal efeito.(Nível 29)

Controle do Fogo - Um dos elementos mais perigosos do mundo, o fogo. Sim, os bruxos podem controlá-lo e fazer o que quiser com ele. Desde conjurar-lo ate a aumentar uma chama e reduzi-la. Podem também esquentar a agua de um copo para que evapore ou lançar pequenas labaredas com os olhos.(Nível 31)

Projeção de Energia - Começa a poder dar forma através do auxílio de seu cetro à sua energia mágica auxiliada por suas concentrações, capaz de utilizá-las como raios de energia concussiva que pode ou não emitir calor, usando-o de forma voluntária para atingir os seus oponentes.(Nível 33)

Clone tríplice - Com essa habilidade poderá criar três clones a sua própria imagem e com metade de seus poderes, os clones irão surgir em três à suas costas.(Nível 35)

Manipulação Mágica da Névoa - É possível aos Filhos de Hécate manipular a Névoa de acordo com sua vontade; o véu que mantém os olhos dos humanos fechados em relação a tudo o que acontece no mundo mitológico, fazendo-o com que vivam suas vidas sem saber os conflitos entre deuses e monstros. Além disso, é capaz de induzir diferentes imagens e pensamentos na mente de seres mágicos e outros semideuses.(Nível 37)

Explosão de Luz - Com essa magia os filhos de Hécate, através do corpo, podem expelir, por todos os poros do corpo, uma luz muito forte, capaz de cegar momentaneamente os inimigos e até mesmo amigos, por isso cuidado ao utilizar esta magia.(Nível 39)

Ventriloquismo - Fato comum na magia é ouvir o sussurrar das vozes do Plano Astral. Sons que parecem fluir através do chão, da terra, das paredes e dos próprios seres vivos. Com esta habilidade, os filhos de Hécate ganham um poder maior relacionado ao som, podendo projetar a própria voz sem mover os lábios. Isso facilmente confunde o inimigo, pois aparentemente o semideus não está dizendo nada. Ampliada pela magia, a voz do meio-sangue torna-se espectral e assustadora. Uma ferramente de distração, ainda que não imite outros sons. O filho de Hécate deve decidir antecipadamente o local exato da projeção (dependo para tal conhecer o ambiente, mesmo que não precise vê-lo) e afeta um raio fixo de até 50m.(Nível 41)

Viagem das sombras -  Assim como os filhos de Hades, os filhos de Hécate podem viajar com companheiros através das sombras ou da névoa gasto alto de energia para tal feito.(Nível 43)

"Somnus" - Manipula a névoa, criando uma onda de entorpecimento que faz todos os indivíduos em estado pacífico ou ao menos fora de estado agressivo em uma área de 10m a volta adormecerem por 5 minutos, porém atacá-los quebra o encanto. RM não se aplica, mas resistência à sono sim. 4 vezes por missão.(Nível 45)

E Lá Vamos Nós - O filho de Hecate pode utilizar objetos leves de tamanho adequado para se sentar como veículos flutuantes como tapetes, vassouras, galhos grandes, o objeto não sofre o peso do filho de Hecate assim como também não sofre o peso daquilo que o usuário aceita sobre o objeto e por isso pode voar livremente e em grandes velocidades, porem o objeto precisa ser necessariamente leve ou a flutuação não funcionará. (Nível 47)

Invocação Canina [Grimório] - Com isso, você invoca 3 cães infernais de três cabeças, que te ajuda na batalha. Ele te ajudará somente por 5 rodadas, com poderes e estatísticas equivalentes ao de um cão infernal comum de nível 10 + 1/2 da diferença entre o semideus e o poder da magia, sempre arredondando para baixo, mas de nível máximo equivalente a 30. (Um semideus nível 11 terá à sua disposição um animal de 10º nível, mas um de nível 12 invocaria um animal de 11º). Desaparecerá sozinho caso seu tempo de ativação passe, e se for morto, poderá ser invocado normalmente na missão seguinte. Apenas uma invocação (independente do tipo) pode estar ativa por vez. RM não se aplica, uma vez que o poder invoca o cão, mas não causa danos ao alvo por si só.(Nível 49)

Teia - Cria uma superfície pegajosa que atrapalha a movimentação do inimigo, podendo inclusive deixá-lo paralisado se ele não andar com cuidado. É quase indetectável, considerando que a aparência é de uma teia de aranha gigante. Pode ser rompida através da força ou habilidades de fuga, mas neste caso apenas por oponentes de lvl maior do que o filho de Hécate. Normalmente dura 3 rodadas, mas a susbtância é facilmente inflamável, e se for ateada fogo a ela, causa dano a quem estiver preso, durando apenas uma rodada, contudo.(Nível 51)

Manipulação de terra e rochas - Pode manipular a terra, rochas e seus minérios com total precisão para fazer os movimentos que quiser. Ex: fazer uma estaca de diamante e atravessar seu inimigo ou simplesmente se submergir na terra.(Nível 53)

Spirant" [Grimório] - O filho de Hécate torna seus companheiros capazes de respirar em qualquer elemento,seja água ou ar rarefeito, ou mesmo no subterrâneo assim como ele,  modificando seu corpo para tal. (Brânquias, respiração cutânea, etc). O gasto de energia é relativo a quantidade de pessoas que abrange. A ativação básica implica ao alvo tocado no momento da ativação. O gasto aumenta em 5% além do custo base para cada pessoa adicional, e todas devem tocar o semideus na hora da invocação.(Nível 55)

Invocação dos Mortos - Esse poder lhe permite invocar esqueletos que atacam o inimigo. Cada esqueleto contém as estatísticas de monstro base, e duram 3 rodadas ou até serem destruídos/ dispensados (o que ocorrer primeiro). Apenas dois esqueletos no nível atual, ganhando 1 adicional a cada 15 níveis posteriores à aquisição do poder. Apenas uma invocação desse poder pode estar ativa por vez.(Nível 57)

Prelúdio da Morte - Capaz de gritar extremamente alto como uma Banshee prejudicará a audição de quem quer que a escute. Claro, em termos subrenaturais. Humanos escutaram apenas um chiado comum, e não saberão distinguir o grito de por exemplo, barulho de fumaça. Ao gritar saberá exatamente onde estará um cadáver, e de quem se trata. Em alguns quesitos, saberá quem vai morrer, e sendo alguém disposto a ajudar a vítima, entrará em um instinto absoluto de emergência, para salvar àquela vida podendo doar 1/3 da sua vida ao mesmo.(Nível 59)

Conjurar Pragas - Geram literalmente pragas sobre aqueles dentro de sua área de efeito como efeitos de doenças que mesmos os indivíduos que não as tem as sentem em efeito terminal, envenenamentos sem veneno, intoxicação por comida, água, insetos de podridão e até mesmo por ar no caso das mais fortes, asfixia, afogamento, entre outros acontecimentos anormais podem ser invocados pelos filhos de Hecate que deve olhar fixamente para o local onde conjura estás pragas, caso desvie a habilidade se desfaz, já que é dependente de muita concentração o que quer dizer também que se for atacada perderá o controle do poder o desfazendo.(Nível 61)

Trasformação - Você pode transformar seres e objetos em outras coisas como por exemplo transformar um cachorro em um bode, ou em um lobo ou até mesmo lince, a regra imposta neste poder é apenas de que peso e massa corporal devem ser equivalentes do animal original para o qual irá transforma-lo como por exemplo um gafanhoto não pode virar um elefante por falta extrema de massa corporal e peso, as mudanças devem ainda serem saudáveis aos animais e apenas animais normais podem ser alterados, nenhum ser mágico pode sofrer alterações deste poder assim como nenhum ser inteligente como os humanos podem ser alterados, a alteração não é permanente durando apenas 1 hora e uma vez transformado quando volta ao normal o animal não pode ser alterado novamente por um dia inteiro. Objetos inanimados não ganhão vida.(Nível 63)

Chamas das Sombras - Ao direcionar a palma da mão para o alvo, um filho de Hécate, após cerca de 5 segundos de concentração, pode invocar sobre o inimigo, chamas negras que o queimarão por 2 turnos, mas estas chamas não queimam o físico, e sim a alma do oponente, o que faz com que elas não possam ser instintas antes de se completar 2 turnos. O efeito só será sentido após as chamas se extinguirem, o que permitirá ao inimigo lutar livremente durante esse período de tempo. Elas retiram um total de 20 PV fixos.
Componentes: Runa das Sombras(Nível 65)

Cúpula - O filho de Hecate são familiares às sombras, de modo que eles poderão começar a molda -la, criando uma cúpula de sombras se forma ao seu redor, protegendo-o e a seus aliados, que protegerá de ataques físicos e mágicos. Quem estiver do lado de fora da cúpula não poderá enxergar o lado de dentro, mas quem estiver do lado de dentro poderá enxergar o lado de fora.(Nível 67)

Controle do Tempo - O filho de Hécate tem um forte controle climático, sendo capaz de produzir, chuvas fortes, chuvas de granizos, ventanias e trovoadas mais constantes, até mesmo direcionar um raio é possível.(Nível 69)

Modificação de Memória - Essa Habilidade lhe permite examinar as memórias do alvo com apenas um toque assim você pode cria, modifica, elimina a memória do alvo ou ate somente bloquear uma memoria especifica que so podera ser quebrado por algum gatilho pessoal relacionado a memória bloqueada.(Nível 71)

Flash-forward - Hécate é conhecida por conseguir olhar em todas as direções, passado, presente e futuro. Com esse poder, 2 vezes por missão, ao tocar um objeto ou se concentrar em um local, o filho de Hécate consegue obter uma visão do passado ou futuro do lugar - quem esteve, o que fez, o que disse. A quantidade de horas nesse espaço-tempo e a precisão e clareza dependem do nível, e o filho de Hécate não perde a consciência, considerando sua capacidade de ainda olhar o presente, mas para fazer outra ação além de narrar o que vê e andar deve cancelar o poder. Uso: 2/missão, não pode usar em combates. O narrador precisa estar ciente antecipadamente do uso de tal habilidade em narradas e contínuas, para que possa auxiliar o filho de Hécate nas descrições que poderá fazer.(Nível 73)

Absorção Mágica - O filho de Hécate é resistente à magia ofensiva inimiga, mas esse poder faz com que a use em seu favor. Ativando uma aura sobre si, ele absorve o poder mágico, direcionando-o para regenerar sua vida na proporção de 1/4 do custo de ativação que o oponente gastou. Só pode ser usado em poderes que o visem como alvo único, uma vez que o poder é anulado no processo.(Nível 75)

Mágica de proteção - A sua aura mágica é algo altamente poderosa, através dela você poderá convocar um campo de força para se proteger. Este campo de força porém será flexível, surgindo exatamente onde o ataque se daria em você e cobrindo o seu corpo apenas nessa parte, só o cobrindo por inteiro, caso o ataque for dando em todo o seu corpo. Se manifestará através de fluidos azuis, como uma fumaça ondulante.(Nível 77)

Umbracinese - Os filhos de Hécate são capaz de converter, e manipular a energia escura a sua vontade. Podem dar-lhes formas ilimitadas, e a escuridão se torna algo difícil de se dissipar pela luz. Essa manipulação irá exigir um certo controle de você se não poderá machucar um companheiro, e poderá lhe deixar impossibilitado caso exagere dando as sombras grandes formas, ou usando a manipulação em grandes escalas por muito tempo.(Nível 79)

Escravo Espiritual - Neste nível o bruxo pode escravizar um espírito através de um pacto onde a mesma da algo que ele quer em troca de servidão, uma vez feito o pacto não pode ser quebrado, se a bruxa se negar a dar o que ofereceu ao espírito antes do prazo de 30 dias ele se voltará contra a bruxa a assombrando até causar sua morte.

† Vingativo - São espíritos revoltos ligados ao forte desejo de vingança, tendem a serem ligados por esse desejo tendo reações violentas destrutivas.

◐ Condição de Pacto - Assuma a função de dar ao espírito sua vingança dentro de 30 dias, durante esses dias ele será seu servo e se cumprir sua parte ele se tornará definitivamente um servo fiel sem riscos de se voltar contra seu mestre.

Habilidade

◆ Dor Psíquica - O revolto pode causar uma dor intensa em seus alvos apenas com sua vontade.(Nível 81)

Escravo Espiritual - Neste nível o bruxo pode escravizar um espírito através de um pacto onde a mesma da algo que ele quer em troca de servidão, uma vez feito o pacto não pode ser quebrado, se a bruxa se negar a dar o que ofereceu ao espírito antes do prazo de 30 dias ele se voltará contra a bruxa a assombrando até causar sua morte.

† Malignos - São espíritos maldosos, normalmente de assassinos, bandidos e outros equivalentes, presos ao mundo por sua crueldade e maldade sem ter um caminho a seguir são aqueles destinados a irem ao inferno e se tornarem demônios, são os mais perigosos dos espíritos por serem mais experientes nas noções violentas que qualquer outro.

◐ Condição de Pacto - Assuma a função de dar ao espírito periodicamente uma morte ou situação de violência ligada ao seu tipo de violência para que satisfaça seus desejos cruéis durante 45 dias e ele se tornará um servo fiel de seus desejos.

Habilidade

◆ Aparição Material - O espírito pode aparecer para os vivos e até toca-los os atacando com seu próprio corpo com uma força descomunal.(Nível 83)

Coriaço - Transforma o seu coração e ossos de todo o corpo em cristal o tornando blindado a corte e perfuração ou a quebras e deslocamento porém dificulta a movimentação geral tornando muito difícil fazer qualquer movimento brusco ou cansativo como correr  lutar entre outros, útil para se proteger quando ficar inconsciente ou for pego por um inimigo. Continuará vivo, este encantamento impede que seu coração seja ferido enquanto estiver inconsciente ou impossibilitado de lutar.(Nível 85)

Dama da Lua - Os filhos de Hecate assim como sua mãe que é uma das 4 deusas da lua tem uma forte ligação com ela ganhando assim o controle da própria gravidade podendo alterar a gravidade do próprio corpo como quiser e também a gravidade a 3m a sua volta tornando nulo leve ou pesado.(Nível 87)

Carcerem - Magia de constrição que faz com que correntes negras apareçam ao redor do alvo e se apertem, prendendo parcialmente o inimigo. Pela forma como surge, não  precisa necessariamente estar no solo, mas seu alcance máximo é de 25m e o oponente deve estar visível. Afeta apenas um oponente por vez, que não poderá se locomover parcialmente. O local a ser afetado deve ser definido na hora da invocação (parte superior, impedindo a movimentação dos braços e o uso de armas; inferior, impedindo o movimento e o uso das pernas, ou apêndices - impedindo uso de caudas ou asas). As correntes não são físicas, então força não pode quebrá-las, e não causam dano, o que implica que resistência à magia não se aplica, mas poderes de resistência à constrição são considerados. Dura 3 turnos.(Nível 89)

Enxame Pragmático - È capaz de soltar de dentro da própria boca uma enxame de moscas negras que espalha rapidamente pra todos os lados a peste negra infectando tudo e todos que tocar.(Nível 91)

Garou - O filho de Hécate assume a forma híbrida entre homem e besta, conhecida popularmente como lobisomem. O semideus nessa forma tem sua agilidade e força triplicadas - somando-se os poderes naturais por conta da noite, e mantém a consciência e a capacidade de realizar magias, mas seus danos com garras (automaticamente espectrais) e presas aumentam, podendo também utilizar a invocação de matilha ou uivo espectral por metade do MP. Dura 7 rodadas, só pode ser usado de noite, e uma vez por missão. Gasta muita energia. No estado de fera, o semideus fica mais suscetível à poderes de manipulação sentimental, uma vez que fica mais dependente do instinto do que da racionalização. Essa fraqueza se manifesta em um bônus de 20% na efetividade desse tipo de golpe contra o semideus.(Nível 93)

Vingança de Salem - O filho de Hecate pode invocar almas vingativas de bruxas queimadas na inquisição que aparecem com suas feridas da morte e o corpo em chamas, elas voam na direção do inimigo e quando o pegam além de fazê-lo queimar junto a si, abrem uma cratera dimensional ao submundo onde o alvo vai afundando preso a bruxa até que seja totalmente tragado e a cratera se feche, invoca 5 bruxas que surgem nas pontas de um pentagrama de fogo que se forma no solo a frente do semideus e cada uma pode agarrar um alvo caso seja capaz de prende-lo em seus braços, porém inimigos maiores como gigantes, ciclopes, centauros, minotauros entre outros do mesmo tamanho ou maior para serem "capturados" precisam de mais de uma bruxa.(Nível 95)

Mágia selvagem - Este é um poder destrutivo de éter puro. Ao redor do semideus, é criado um tufão de magia. A energia é destrutiva, quase como um furacão, provocando danos em estruturas e oponentes e no próprio usuário. Acaba sendo um poder de último recurso, mas exige que o usuário tenha ao menos 10% da MP total - que é gasta no processo de ativação, fazendo com que a MP despenque a 5 pontos, imediatamente. A área abrangida é um raio de 35m, a partir do semideus. O dano provocado em todos ao redor envolve HP e MP, sendo que a RM reduz ambos. Afeta inclusive aliados e, apesar de invocar isto, o semideus não tem controle sobre os efeitos, ainda que a área seja fixa. O semideus não pode se locomover enquanto durar a invocação, caso o faça, o conjurador receberá os mesmos danos que os outros na área. Impede o uso de qualquer outro poder em conjunto. Dura 3 turnos, 1 vez por evento.(Nível 97)

Execução Plasmática - O filho de Hecate nesta última habilidade reúne toda sua energia, cada resquício de poder sobre seu próprio corpo e depois o expande em uma explosão de plasma que se expande em forma de esfera desintegrando tudo a volta do usuário atingindo tudo dentro de 15 metros a volta do usuário, após o uso da habilidade o semideus desmaia com exaustão total quase zerado tendo somente sua energia vital como suporte para se recompor com o descanso pleno.(Nível 100)

Benção

Juventude Eterna - O filho de Hecate possuidor desta bênção poderá alterar sua idade a sua vontade porém as mudanças ocorrem por valores de ano e ao parar em um específico permanece por um dia inteiro com a aparência dele, isso permite também que o abençoado tenha uma paralisação em seu envelhecimento e não importa se sua aparência por fora é jovem ou velha, por dentro seu corpo permanece no auge de sua saúde o que o dá uma alta resistência a doenças comuns além de gerar um recuperação duas vezes mais rápida de qualquer doença, veneno ou mal para seu organismo.

Dorso da Lua - O filho de Hecate possuidor desta bênção faz uma área de 100 metros a sua volta ficar com a gravidade da lua além de criar a ilusão da área ser realmente da lua como se tivessem sido teleportados para a lua vendo até mesmo o terra caso olhem para o alto, mas na verdade estarão sobre um efeito de ilusão como de um espelho onde a terra que veem no céu é na verdade a lua assim como onde ainda estão é o verdadeiro planeta terra, esta ilusão serve pra causar pânico no inimigo além de atrapalhar sua adaptação com a gravidade e deixá-lo tonto ou desnorteado, uma vez que o alvo entre em desespero sentirá e verá seu corpo sendo jogado da lua rumo a terra mas na verdade a gravidade pesará sobre ele fazendo-o afundar na verdadeira terra. Uma vez por missão

Sed Animam Pro Anima - Sacrificando uma alma viva ou morta, o filho de Hécate poderá trazer uma pessoa de volta a vida atraindo sua alma até si e restaurando o corpo assim a tirando da terra dos mortos. Ao trazer alguém de volta a vida você doa a metade da sua energia e força vital a pessoa o que lhe deixa com metade das forças. Obs: se trazer duas pessoas no mesmo dia pode lhe causar efeitos colaterais como sangramento no nariz e orelhas, fortes dores no corpo e até perda de consciência.

Milla
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes & Habilidades dos Filhos de Hécate

Mensagem por Dante Filho de Érebo em Dom Jul 02, 2017 4:08 am

Minha(Meu) Admin, como vai funcionar o sistema de combate ou de criação de personagem?

Dante Filho de Érebo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum