Poderes & Habilidades dos Filhos de Quione

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Filhos de Quione

Mensagem por Milla em Sex Set 18, 2015 1:13 am

PASSIVOS

❅ Resistência ao frio - Quione por ser a deusa da neve os seus filhos tem resistência a climas frios.(Nível 1)

❅ Perícia com Arcos - Os filhos de Quione são bons caçadores com o arco e flecha, essa arma é a melhor nas suas mãos.(Nível 2)

❅ Neblina - O filho de Quione é capaz de criar uma fina camada de neblina. (Nível 3)

❅ Friagem - Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio. (Nível 4)

❅ Voz Fria - Um sussurro, uma indução sutil para convencer o alvo de algo ou provocar medo.(Nível 5)

❅ Escalada - Os filhos da deusa podem escalar quaisquer meios por mais altos que sejam sem grandes dificuldades e com uma destreza invejável.(Nível 6)

❅ Neve - Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.(Nível 7)

❅ Solidificação e Liquefação - Congela a água em seu estado liquido rapidamente e descongela o gelo.(Nível Cool

❅ Locomoção na Neve - Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione passeiam sobre a neve com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se está nevando ou mesmo tendo uma nevasca.(Nível 9)

❅ Pele Gélida - Os filhos de Quione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.(Nível 10)

❅ Flechas de gelo - É um encanto que faz que qualquer flecha que você atire acrescente a sua qualidade a habilidade de congelar temporariamente a parte acertada.(Nível 12)

❅ Ice Make Floor - Com um toque no chão ele se transforma em gelo.Afeta uma área de 2 metros.(Nível 14)

❅ Senhor dos animais do frio - Animais que costumam viver em locais gelados obedecem ao seu comando e você consegue entendê-los, apesar deles não falarem. Esses animais são por exemplo o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobo branco e etc.(Nível 16)

❅ Glacie Vitae - Você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho. Até derreter.(Nível 18)

❅ Cura Gelada - Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura instantânea.(Nível 20)

❅ Caçador Das Neves - No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas a distância como se estivesse perto, sabendo assim quando o inimigo esta se aproximando.(Nível 22)

❅ Queda Leve - Os filhos de Quione poderão saltar - cair - de grandes distâncias sem encontrar grandes problemas, pois sua queda sempre será sobre um amontoado fofo de neve que se formará sob ele para livrá-lo de um tomo indesejado.(Nível 24)

❅ Aura gélida - Não é nada mais do que uma pequena extensão astral da frieza exalada de sua pele gélida. Por meio desta, você pode tornar seus companheiros enquanto próximos de você resistente aos climas e efeitos do gelo e do frio.(Nível 26)

❅ Presença gélida - Os filhos da ninfa da neve exalam frio de suas peles, e graças a isso à presença destes indivíduos em um meio exerce grande influência no clima, causando uma queda na temperatura que pode ou não ser confortável, a depender unicamente da vontade do semideus.(Nível 28)

❅ Guerreiros do Gelo - Poderá convocar guerreiros de neve que lutarão ao seu lado. Eles só poderão usar as armas que tem - um escudo e uma espada - duram até 3 turnos e podem ser até 10.(Nível 30)

❅ Criação de Gelo - Você não precisa de uma fonte para criar seu gelo, eles surgem de você para o ambiente, mais é muito mais fácil quando você utiliza as mãos para criar o gelo. Varia de acordo com a manipulação.(Nível 32)

❅ Transparência Cristalina - Os filhos da ninfa da neve neste nível poderão se camuflar nos mais diversos ambientes, podendo refletir através de seu corpo a cor que predominará nestes. Não se torna de fato invisível, portanto, a depender dos locais e das condições, esta habilidade pode ser falha.(Nível 34)

❅ Fortalecimento Térmico - Em locais frios os filhos de Quione se fortalecem, resultando em grande aumento de suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local onde se encontra, mais vigoroso este irá ficar. [ Quando em uso, diminui a perda de energia ao usar uma habilidade, mas, somente em locais frios](Nível 36)

❅ Caminhos do Coração - O filho de Quíone será capaz de congelar os sentimentos do adversário, tocando-o e fazendo-o sentir um vazio em seu coração - mesmo que seja um monstro - ficando desatento e deixando brechas para o semideus.(Nível 38)

❅ Frio Ilusório - O frio é uma condição climática psicológica, sendo necessário para resisti-lo nada mais que uma resistência adquirida com o tempo mediante o local em que se vive. Por meio desta habilidades, os filhos de Quione podem expandir sua aura gélida e criar ilusões relacionadas ao gelo.(Nível 40)

❅ Velocidade - É a primeira habilidade física a sofrer influência de tal poder. Os filhos de Quione tornam-se consideravelmente mais rápidos, podendo atingir velocidades hediondas de acordo com o nível em que se encontra. A velocidades dele se compara a dos ventos selvagens e gélidos que circundam os meios em que sua mãe vive, fazendo menção a Bóreas, avô destes por ascendência divina.(Nível 42)

❅ Resistência Corporal - Com esse poder em uso, você pode correr a grandes velocidades sem nem mesmo sofrer qualquer dano proveniente dos efeitos atmosféricos ou de qualquer obstáculo que possa se opor a você. Você pode resistir a grandes impactos sem sofrer com isso, uma vez que com o revestimento de gelo ativo em sua pele.(Nível 44)

❅ Frieza emocional - O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, os filhos de Quione tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação, pois o filho de Quione é mais frio emocionalmente que o normal.(Nível 46)

❅ Urso - Polar - Mesmo sua aparência não mudando em nada, seu inimigo ao olhar diretamente em seus olhos o verá como um grande urso branco, e todos os ataques que você fizer, terão o dobro de efeito contra ele durante 3 turnos.(Nível 48)

❅ Adaptabilidade Aos Meios - A depender da necessidade, os filhos de Quione podem deixar sua pele firme como o gelo, ou mesmo macia e afável como a neve. [ Não tem nenhum efeito ofensivo ](Nível 50)

ATIVOS

❅ Nevasca - A neve é sua fonte de ataque agora, produzindo neves e ventos fortes que atrapalham a visão do inimigo te omitindo, ou mesmo causando-lhes um frio insuportável. Dura 2 turnos. (Nível 1)

❅ Uivo de Medo - Em histórias, o animal sagrado de Quione era lobos-albinos. Seu personagem consegue imitar uivos, que podem distrair ou atordoar o alvo. (Nível 3)

❅ Clone de gelo - Consegue criar clones perfeitos de você, porém só pode criar três clones. Os mesmos somem ao ser acertados ou apos 5 pots.(Nível 5)

❅ Espinhos de Gelo - Filhos de Quione podem lançar espinhos de gelo por todo o corpo. (Nível 7)

❅ Dardos de gelo - Consegue criar dardos de gelo e lançar sobre o inimigo, varia de acordo com a manipulação o dano que os dardos podem causar. (Nível 9)

❅ Estalactites - Você cria as estacas, que caem do céu, pegando a umidade no ar no caminho até o chão, e aumentando bastante de tamanho. Gasta 30 de energia por estalactite, você pode conjurar no máximo 7. (Nível 11)

❅ Bolas de Neve - Pode criar pequenas bolas de neve para atacar o inimigo, cada uma delas terá lâminas de gelo afiadas e cortarão o que quer que vejam pela frente, porém, sua velocidade não é tão grande. [5 MP] (Nível 13)

❅ Ice Make - Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, somente objetos pequenos e médios, 100 MP. (Nível 15)

❅ Hipotermia - Você poderá, com um toque fazer o inimigo ficar hipotérmico por 2 rodadas. (Nível 17)

❅ Blizzard Dance - Executando os passos de uma dança suave, o semideus provocará uma pequena nevasca que irá atordoar o inimigo. A nevasca dura 4 turnos. (Nível 19)

❅ Boneco de Neve - Você pode transmutar seu inimigo em um boneco de neve completo ao toca-lo, e ele ficará desta forma por dois turnos. (Nível 21)

❅ Ice Make Saucer - Consegue criar um disco giratório cortante para destruir os adversários. (Nível 23)

❅ Boneco de Gelo - Seus olhos ficam brancos como a neve enquanto olham para seu inimigo, que virará uma estatua de gelo. Tem que olhar no olho. {Derrete após 3 rodadas}. (Nível 25)

❅ Chuva de Granizo - Os filhos de Quione podem fazer cair uma chuva de granizo sobre seu inimigo. 40mp. Dura 2 posts. (Nível 27)

❅ Crio-Termocinese - Você poderá baixar a temperatura ambiente até poucos graus abaixo de zero. O efeito passa após 2 rodadas. (Nível 29)

❅ Olhar de Quione - Seus olhos ficam brancos como a neve enquanto olham para seu inimigo, fazem eles ter vários de você, não sabendo a quem atacar. {O efeito passa após 3 rodadas}. (Nível 31)

❅ Garras Lupinas - Habilidade de criar garras de gelo duro e afiados o suficientes para imitarem garras de lobos. O corte é ardido e queima a carne rasgada em poucos segundos após o corte. gasta 50MP para criar unhas geladas em formato de garras cortantes em todos os dedos das mãos. Dura até o final do combate e depois se desfaz em líquido. (Nível 33)

❅ Barreira de gelo - Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 4 metros de altura. (Nível 35)

❅ Pó de Diamante - Uma rajada de cristais de gelo/neve ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o (Uma rajada de ar congelante, mais usado como golpe de contenção). Os cristais são tão afiados e brilhantes, que fascina o oponente enquanto infiltra em sua pele, ou arrasa seu armamento. Danifica 10 pontos de vida do oponente, sem levar em conta resistência/fraqueza. É um dano certo que pode paralisar por até 2 rodadas. (Nível 37)

❅ Hidrocinese -  Por ser filhos da ninfa da neve vocês tem poder sobre a neve sob a forma de água. Pode controlar somente poucas quantidades de água. Tem custo de 30 de energia para ser usado. (Nível 39)

❅ Controle Termo - Psíquico - A prole de Quione pode através do olhar dar ao inimigo a sensação ilusória de que a têmperatura caiu e que há um frio intenso deixando o inimigo mais lento e atordoado, pode também usar o efeito contrário em um companheiro tirando a sensação de frio do mesmo. 2 rodadas. (Nível 41)

❅ Herdeiro do Norte - Como Quione é filha do vento norte, você agora poderá manipular uma quantidade considerável de ar (criando ventos, pequenos tornados...)Gasta muita energia. (Nível 43)

❅ Ferreiro do Gelo - Você poderá criar armas de pequeno porte, como adagas e facas a partir do gelo a sua volta com apenas o pensamento. Tem custo de 25 de energia para ser usado. {Derretem após 2 turnos}. (Nível 45)

❅ Névoa de Gelo - A névoa além de congelar bem rapidamente o chão, atrapalha muito a visão deles. Apenas outros filhos de Quione conseguem olhar através da névoa de gelo. Gasta 100 de energia, e dura 2 rodadas. Entra em espera por 7 rodadas após o término do efeito. (Nível 47)

❅ Fogo de gelo - A habilidade permite criar um fogo azul, sendo que tudo o que ele toca pega fogo e quando o fogo se apaga, o objeto passa a ser puro gelo, muito difícil de ser quebrado. (Nível 49)

❅ Orbes gélidas - Com o desenvolvimento dessa habilidade, não apenas poderá retesar o inimigo ao olhá-lo diretamente nos olhos, mas também congelar verdadeiramente pequenas partes internas do corpo deste causando-lhe um grande dano. [ Somente seus inimigos, e esse poder necessita de ativação.]. (Nível 51)

❅ Asas Gélidas - Neto(a) do vento-norte e filho(a) da deusa da neve, você agora pode criar asas de gelo. {As asas derretem após 4 rodadas}. (Nível 53)

❅ Ice Make World - Por meio dessa habilidade, o filho de Quione é capaz de dar formas extremas ao gelo, usando completamente a seu favor desde armas simples como lâminas, adagas e etc até a estacas e itens simples formados a partir do gelo. (Nível 55)

❅ Jato Congelante - Você ergue a mão e dispara contra algum alvo um jato de névoa congelante, que irá congelar tudo o que tocar, sugando a umidade do ar e usando para criar gelo sobre o alvo. Gasta 70 de energia, e seu poder aumenta conforme o nível do usuário aumenta, e conforme a umidade do ar. Entra em espera por 7 rodadas. (Nível 57)

❅ Gigantes da Neve - Poderá chamar até 2 hiperbóreos por vez. Somente em missão. [50 MP]. (Nível 59)

❅ Crio-Lyncantropia - Habilidade de se transformar num lobo branco com presas e garras de gelo. Esta habilidade só funciona de noite, não importando a lua. A pele é resistente, o pelo é isolante e ainda há bônus animal, ou seja, velocidade, força, ferocidade, sentidos aguçados a flor da pele. 55MP para a transformação e 20HP também. (Nível 61)

❅ Disco Hexagonal de Cristal - O usuário cria várias shurikens de cristal de gelo e as lança no inimigo, porém usa-se de sua energia para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal em alta velocidade. (Nível 63)

❅ Transformismo Invernal - Por meio desta habilidade os filhos de Quione serão capazes de tornar seu corpo pura neve, evitando desta forma que ataques físicos tenham o efeito desejado neles por se encontrarem dispersos no ar ao assumir tal forma. Esta habilidade também lhes concede uma camuflagem perfeita, e dessa forma torna-se quase impossível ferir o semideus que a possuem, dura dois turnos. (Nível 65)

❅ Damas da Neve - Nessa habilidade a prole de Quione pode através de neve, gelo ou água invocar uma ninfa do gelo e neve que pode curar ferimentos através do seu toque gélido, seu sopro gelado pode curar queimaduras por completo, ela ajuda a prole por até 4 turnos(ou seja, pode curar quatro pessoas ou uma só depentendo dos tipos de ferimentos)e depois desaparece. (Nível 67)

❅ -100° - Esse é um poder totalmente forte. Seu corpo se cobre de gelo, você pode atacar o inimigo e receber os golpes dele, por que não surtirão efeito. Nem o fogo pode derreter essa sua armadura natural. Jatos de gelo brotarão de sua mão e de seu sopro. Dura dois turnos. Uma vez por missão. (Nível 69)

❅ Armadura de Gelo - O herói agora pode criar uma camada de gelo que envolva todo o seu corpo, de modo que se locomova com facilidade e reduza o dano causado por ataques. A habilidade custará 100 pontos de energia e entrará em espera até o término da missão ou a critérios do narrador. A armadura permanece ativa por quatro turnos. (Nível 71)

❅ Grande Dragão de Gelo - Invoca um enorme dragão de gelo resistente capaz de servir tanto de forma de ataque, quanto de transporte. O dragão tem proporções enormes e é capaz de lançar de sua boca cristais afiadíssimos e alto nível de periculosidade.{Somente em missão}.(Nível 73)

❅ Flocos malditos - Uma vez criados junto a uma leve nevasca, os filhos de Quione podem atribuir um efeito colateral advindo do toque dos flocos de neve feitos a partir de gelo seco em seus alvos, resultando numa imensa queimação e sensação de dores cruciais. Os flocos possuirão uma tonalidade penumbrosa e se assemelham a ácidos, pelos extremos efeitos infligidos nos oponentes. (Nível 75)

❅ Véu de Quione - Quione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, e por este motivo aprendeu a omitir todo esse venusto afim de evitar contato com os indesejáveis. Com esta habilidade em uso, o filho de Quione que a possuir poderá vestir um véu transparente que irá surgir às suas costas e tampar-se com este, tornando-se invisível como os ventos gélidos, e flexível como estes, podendo se esgueirar com facilidade para evitar ataques. [ Não pode ser detectado por nenhum meio. Duração de até 5 turnos]. (Nível 77)

❅ Pressão Atmosférica - Os semideuses podem configurar alterações quanto a pressão atmosférica resplandecente num determinado local, fazendo com que sua temperatura caía gradativamente. Consequentemente, o alvo terá seu fôlego e respiração afetados, resultando em dificuldades para respirar e pode atrapalhá-los na movimentação e gerar atordoamentos. Podendo fazer o alvo se sentir pesado. (Nível 79)

❅ Resguardo de Gelo - Neste nível o filho de Quione podera erguer por meios de cristais de gelo uma barreira poderosa, tal como a de outrora, porém, mais poderosa e abrangente. Além de proteger a si mesmo com essa barreira, poderá proteger um número vasto de companheiros sem grande esforço ou mesmo manipular a barreira de modo a criar através dela armas de cristais, ou estacas para atacar o oponente, causando a regeneração instantânea dessa parte logo em seguida.
(Metade da energia). (Nível 81)

❅ Lua de Gelo - Cria um círculo sob os pés do inimigo e congela todos que estiverem na mira deste círculo, não importando a altura em que se encontrem. [ O raio congelante vai desde o solo em direção aos céus, o que o torna completamente capaz de alcançar inimigos em pleno voo e em grandes alturas]. Metade da energia. Apos o uso a prole fica tonta. (Nível 83)

❅ Jack Frost - No mito, um Jack é a personificação do inverno. Ele é aquele que colore as cores do outono/inverno e trás a neve branca e a geada da noite. Com essa habilidade, além de controlar as folhas secas, ainda consegue voar (flutuar), distancias longas, a respiração fica trivial, já que seus pulmões agora resistem altas e baixas altitudes, seu carisma é surpreendente a ponto de ganhar aliados mesmo que estes estejam no campo adversário. Também é possível manipular alegria e diversão. (Nível 85)

❅ Golem de Gelo - Um gigante de 5 metros feito puramente de gelo, e feito a imaginação do criador, portando apenas uma arma também feita de gelo. O gelo é semizero absoluto, ou seja, semindestrutivel porém muito difícil de ser quebrado ou derretido. Ele possui ataques de gelo: friagem e dardos de gelo. Pode ser invocado apenas 1 golem que irá durar 4 rodadas. O poder só pode ser utilizado 2 vezes por missão. (Nível 87)

❅ Esquife de Gelo - O chão se torna gelado e prende o inimigo no chão. O gelo começa a crescer sobre o corpo do oponente preso no chão, até que ele fique totalmente congelado. O gelo é tão resistente que somente em altas temperaturas pode ser derretido (acima de 100ºC) ou com armas feitas de algum material místico. O efeito some, depois que a missão acaba, ou quando o usuário quiser, caso nada tenha sido feito antes. (Nível 89)

❅ Avalanche - Deslizamentos de grande quantidade de neve e de gelos é comum em locais onde o frio predomina. Devido a isso, os usuários desta habilidade poderão causar uma grande revolta de neve e gelo onde estiver, sendo que esta seguirá de seu corpo para o ambiente, e causará perda mediana de energia. Uma vez atingidos pelo efeito desta habilidade, os inimigos se sentirão paralisados por dois turnos. (Nível 91)

❅ Frio Absoluto - O filho de quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar TUDO o que estiver numa área de 20 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. O tempo para concentrar a energia é de 1 turno. Consome toda a energia deixando a prole tonta e só pode ser usado uma vez por missão.[Apagará somente fogo comum]. (Nível 93)

❅ Criocinese - A manipulação é total e você pode criar o que quiser com o gelo dando as formas que quiser. Porém lembre-se do gasto de energia para coisas de grande porte. Também agora é possível congelar completamente a pessoa. Uma vez congelada com essa habilidade estará morta. (Nível 95)

❅ Turbilhão do Ártico - Através dessa habilidade a prole de Quione cria um grande furacão de neve e pequenas estacas de gelo que cortam, perfuram e congelam o inimigo, o furacão percorre uma distância de 15 metros, está habilidade é nada mais nada menos que a união dos poderes herdados de sua mãe em conjunto com os poderes de seu avô Boreas, gasta metade da energia da prole, 1 vez por missão. (Nível 97)

❅ Fluidos de Gelo - Ao usar esse poder, um circulo concêntrico de energia azul irá ser criado em volta do filho de Quione, que após abrir ambas as mãos ou realizar o mínimo gesto por mais sutil que seja, poderá liberar um fluido azul capaz de se propagar por metros. Sendo este fluido composto pelo elemento gelo, ele poderá congelar aqueles que se encontrarem ao alcance desta habilidade quando em uso, que é nada menos do que 50 metros de distância do ponto onde o filho de Quione se situa. [ Esta habilidade não visa direções, abrangendo à todas elas como um tudo, e mesmo acima ou abaixo do usuário.]. A prole desmaia após o uso dessa habilidade. (Nível 100)

BÊNÇÃOS
(Somente uma por Filho)

❅ Nevasca Uivante - Um uivo sônico com propriedades geladas de criar um combo entre SOM e NEVE. Nada mais é que um golpe gelado na velocidade do som. É quase impossível escapar de um ataque sônico e, quando acertado, o oponente alem de sofrer pela frequência sônica, ainda recebe um violento dano de gelo diretamente na pele, destruindo diretamente seu organismo.(duas vezes por missão)

❅ Alquimia de gelo - Permite ao abençoado de Quione criar animais, ou quaisquer que sejam os objetos compostos por gelo, tendo estes todas as características dos normais, porém, o corpo revestido por gelo e a resistência de tal elemento mediante ao domínio que o abençoado tiver sobre habilidades com gelo. Podem dar vida próprias a estes animais, e os dois primeiros deles tem um padrão de HP e MP especificado em: 200/200. Os animais criados podem fazer uso de pequenas estacas de gelo, lançando-as pela boca, ou mesmo usando da produção de neve pra dificultar a locomoção dos inimigos. [ Podem ser criados somente dois destes à cada dois turnos, e depois dos dois primeiros, os demais terão o HP e MP em 100 ]

❅ Metamorfose. Esta habilidade permite ao usuário transformar-se por completo e/ou assumir pequenos trejeitos dos animais que habitam os frios; tigres brancos, ursos polares, dragões de gelo, raposas árticas,lobos branco(o lobo somente a noite, não importando a lua) ou qualquer outro animal que ocupa tal habitat(com presas, garras de gelo, velocidade tudo de acordo com o animal) . Mesmo transformado, mantém-se o raciocínio e poder da fala do indivíduo.

Milla
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum