Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos

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Poderes & Habilidades dos Filhos de Hipnos

Mensagem por Milla em Sex Jul 22, 2016 5:27 pm

Milla escreveu:PASSIVOS

★ Flautistas Natos – Meus filhos mesmo nunca tendo pego em uma flauta terão a capacidade de produzir belas melodias com as mesmas, nada magicas, somente belas melodias. (Nível 1)

★Perícia com Correntes - Os filhos de Hipnos conseguem ser ótimos lutadores,
claro, se tiverem uma corrente consigo, com uma
destas em suas mãos ele pode matar uma pessoa,
pode fazer movimentos rápidos, sutis, fugazes, etc.(Nível 2)

★ Sonolência Natural - O Filho de Hipnos possui uma natural aura interna de sonolência e assim consegue dormir a qualquer período durante o tempo que quiser, não importando a situação, mesmo estando de pé, sentado ou de cabeça para baixo. (Nível 3)

★ Inconsciência Vigilante - Permite ao usuário ver e
ouvir tudo, melhor até mesmo do que se estivesse
acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de
visão em torno de si, permitindo que acorde para se
defender caso esteja ameaçado. (Nível 4)

★ Movimentos Sutis - Você tem movimentos delicados e milimétricos, se precisar invadir um local cercado por minas, é capaz que consiga passar por todas sem explodir uma se quer. Em batalha isso permite que seja ágil.(Nível 5)

★Visão de Érebus - Hipnos residia no Érebus, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol
nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.(Nível 6)

★ Labia Alada – Os filhos de Hipnos contem a habilidade de falar com seres alados, sejam eles que voam ou não, podendo em alguns casos controlar alguns, mas vale ressaltar seres míticos não se curvam facilmente a sua lábia, ao chegar o nível 50 tal dom ficara mais forte, mas em casos mitológicos eles so acarretaram caso o motivo seja bravo e digno. (Nível 7)

★ Respiração Divina – Hipnos continha uma passagem livre entre o mundo mortal e o divino, por este motivo e o mesmo ser um ser alado, seus filhos não verão dificuldades alguma em respirar no subterrâneo, embaixo d'agua ou ate mesmo sobre grandes alturas.(Nível Cool

★ Resistência total - Nesse nível você consegue ficar vários dias sem dormir, não tendo ataques de sono como cochilos repentinos. Só a partir do sétimo dia começa a sentir os efeitos da falta de sono.(Nível 9)

★ Auto-Controle - Por Hipnos ser o deus da hipnose , os filhos de hipnos são totalmente imunes a toda e qualquer habilidade que lhes manipule mental, espiritual ou fisicamente, seja de natureza hipnótica, persuasiva ou sedutiva.(Nível 10)

★ Morte e Sono – Thanatos e Hipnos são irmãos, sendo assim sempre que um de meus filhos lutem ao lado de um filho de Thanatos ambos ficaram duas vezes mais fortes.(Nível 12)

★ Olhos Cansados - Seus olhos estão quase sempre fechados, mas mesmo assim, você pode sentir a presença dos inimigos, sabendo onde eles estão até de olhos fechados.(Nível 14)

★ Armas do Pesadelo - O Filho de Hipnos consegue criar as mais diferentes armas dentro do Sonhos de seus inimigos. Essa arma causara danos a
eles. (Nível 16)

★ Aura dos Sonhos - Essa aura e como um escudo contra os efeitos da aura do Pesadelo, fazendo com que seus Aliados vejam seus maiores sonhos, os deixando calmos e os fazendo pensar com mais facilidade. (Nível 18)

★ Sonho de Cura - Permite ao usuário o poder de se auto regenerar a terça parte dos danos, pagando um preço de 1 turnos dormindo. (Nível 20)

★ Invasão - Os filhos de Hipnos podem invadir os sonhos dos outros seres, podendo assim ter informações, ou simplesmente atormentá-los, fazendo com que tenham uma péssima noite de sono. Podem também apenas ver o sonho. Além de ter uma clarisciência que consiste na habilidade de realizar uma leitura, apenas com o contato físico, do passado de um ser vivo ou objeto. As imagens são assistidas mentalmente pelo semideus. (Nível 22)

★ Passagem Livre - Por Hipnos morar no submundo, seus filhos terão passagem livre. Não necessitarão pagar o caronte e nem ter que ficar nas filas de almas ou ser revistado pelos guardas de Hades (Nível 24)

★ Despertar do sono - Tal talento permite que vc poderá "acordar" estátuas(até se forem petrificadas pela medusa), imagens, pinturas e todos que estiverem no mesmo ambiente, seja de um sono, de hipnose ou qualquer transe temporario com um estale de dedos. (Nível 26)

★Lerdeza - Os movimentos dos inimigos a até 1metro de você irão ficar lentos, tornando difícil para eles desviarem dos ataques. (Nível 28)

★ Telepatia – Um elo liga meus filhos a tudo que dorme ou esta em sonolência, devido a isso sempre que alguém dormir poderá contatar meus filhos mentalmente, entre si meus filhos conseguiram se contatar sem nescessariamente estarem dormindo pois os mesmos quase sempre andam sonolentos. (Nível 30)

★ Angel – Agora seu corpo esta totalmente criado, mais duas asas aparecem em suas costas lhe possibilitando uma melhor movimentação enquanto voa, poderá carregar contigo ate quatro semideuses e voar a mais de cinquenta metros de altura. (Nível 32)

★ Aura dos Pesadelos - Os filhos de Hipnos que chegam a esse nível  após muito esforço obtém uma aura que deixa seus oponentes tendo visões de seus próprios pesadelos, caso eles estejam dormindo perto do filho de Hipnos que tiver essa Habilidade o oponente perdera 35 de HP por turno em que permanecer dormindo. (Nível 34)

★ Confusão Mental  – Neste  nivel sera impossível entra na mente de um filho do sono sem permissão, pois ao passar muito tempo dormindo sua mente acaba indo para outras dimensões sendo assim, sendo impossível encontrar um filho de Hipnos nos reinos de seu pai. (Nível 36)

★ Regeneração – Algumas toxinas nao afetam meus filhos, como o veneno de cobra por exemplo, pois o mesmo tentara percorrer a corrente sanguínea e devida a baixa pulsação o mesmo demora muito pra fazer efeito, então venenos simples não faram efeito sobre meus filhos, mas os medianos e fortes poderão não o matarem, mas os deixando debilitados por um tempo. E caso um filho meu receba um golpe forte que acarrete o mesmo em uma perda parcial de membro ou corte muito fundo, basta colocar algumas folhas ou pétalas de papoila sobre o ferimento que rapidamente o mesmo ira se curar em algumas horas. (Nível 38)

★ Silêncio Mortal - Os filhos do Deus dos Sono, podem eles ser
extremamente silenciosos, tanto ao andar, como também mantendo a respiração suave e uma destreza (ou sorte) que o impede de esbarrar em qualquer coisa que faça muito barulho. (Nível 40)

★ Sonambulismo - Seu personagem enquanto dorme é capaz de sair de sua cama por vontade não-pópria e andar pelo Acampamento. Seus reflexos são ágeis, podendo desviar facilmente de um ataque durante o estado sonâmbulo. (Nível 42)

★ Visões - Os filhos de Hipnos podem ter visões de acontecimentos atuais, do passado, e do futuro em seus sonhos. (Nível 44)

★ Olhos do Sono - Olhe fixamente no olho do inimigo. Tem 70% de chance de ele cair no sono. (Nível 46)

★ Pele Sonifera - Qualquer um, incluindo aliados, podem cair no sono com o simples toque com sua pele mais poderá controlar isso. Além de ter a Pele mais resistente que as convencionais por ser filho de um dos primordiais do universo podendo não se ferir com as unhas dos monstros e armas de matérias divinos lhe causaram somente metade do dano.(Nível 48)

★ Aura do Sono - A aura já é mais forte, podendo fazer inimigo com dez níveis ou mais abaixo do seu caírem no sono só de estar perto de você. Você pode controlar a aura completamente, podendo deixa-la muito forte, faze-la desaparecer e até concentra-la em uma parte do corpo, para que a mesma faça com que o oponente durma imediatamente só de encostar nesta parte do corpo. [ Tem que citar em que parte do corpo concentrou-a. ]. (Nível 50)

ATIVOS

★ Canção da Prisão - Enquanto tocar sua flauta e esta habilidade estiver ativa, poderá deixar um oponente imóvel, ele poderá usar poderes, mas seu corpo não poderá se mover. (Nível 1)

★ Ícelos - O Filho de Hipnos consegue fazer
com que a sua aparência, ou a de alguém próximo a
ele, mude aos olhos dos que estão ao seu redor,
sendo apenas uma ilusão. O Campista ainda poderá
dormir e continuar com essa Habilidade Ativada. A
Habilidade requer 20 pontos de energia para ser
ativada e mais 10 pontos de energia para cada rodada
em que se manter ativo. (Nível 3)

★ Canção de Modorra - O Filho de Hipnos começa a cantar uma canção para dormir. Todos aqueles que permanecerem ouvindo-a ininterruptamente durante 2 turnos cairão em sono profundo naturalmente, não sendo considerado como um sono induzido. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia por turno proferindo a canção. (Nível 5)

★ Teias dos Sonhos – Meus filhos poderão produzir teias iguais as de aranhas, com a diferença que suas teias quando tocado em alguém ou algo que não seja o filho de Hipnos ira começar a sugar sua energia e logo após a vida, mas de forma lentamente 10% por rodada. (Nível 7)

★ Paralisia – Meus filhos por ficarem muito tempos parados enquanto dormem podem induzir alguem a ficar paralisado, mas o efeito somente dura enquanto o Filho de Hipnos permanecer parado também. (Nível 9)

★ Papoilas – Papoilas são um dos símbolos de Hipnos, sendo que quando quiserem poderão fazer brotar do chão papoilas que se enrolarão contra os pés dos inimigos os prendendo, caso meu filho coma a flor de papoila poderá se curar em ate 20%. (Nível 11)

★ Melodia Encantadora - Os Filhos de Hipnos conseguem hipnotizar, com
o auxílio de uma Flauta, até 15 criaturas de intelecto baixo. A Habilidade custa 40 pontos de energia para ativá-la e mais 20 para cada turno que as criaturas permanecerem sob os seus encantos. (Nível 13)

★Daydreaming - O Filho de Hipnos consegue fazer ilusões na mente de seu alvo com o auxilio de uma Flauta. As ilusões alem de afetar a visão, o olfato e o paladar, também pode afetar a audição. Também poderá mudar alguns aspectos do cenário, fazendo correntes brotarem da terra e
prenderem o inimigo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta Habilidade custa 40 pontos de energia. (Nível 15)

★ Vertigem: Ao tocar seus sinos, as ondas sonoras atingem o cerebelo de seu oponente, fazendo com que eles fiquem enjoados, vomitem e percam a noção de distancia e equilibrio. (Nível 17)

★ Raio do Pó do Sono - Lance um raio com o pó de sono, causa pequenos danos e causa sonolência nos adverarios atingidos. (Nível 19)

★ Olhar Hipnótico - Com seu simples olhar, os seus inimigos ficarão hipnotizados, so pode ser usada 3 vezes por missão. (Nível 21)

★ Controle Sobre os Dorminhoco - Se houver alguém dormindo em uma missão, você toma controle do corpo deste até que tal acorde. (Nível 23)

★ Badalar de Sinos - O tilintar agora é tão grave, que ao seu redor uma barreira de som, impede que você seja atingido por lâminas ou projéteis, desintegrando o material. A barreira pode ser penetrada por objetos mágicos. (Nível 25)

★ Onda de Choque - Com um simples badalar de Sinos, a onda sonora que ecoa em contato com materiais sólidos, você consegue quebrar paredes, para abrir passagens, pois não é todo mundo que pode atravessar paredes como você. 5 vezes ao dia. (Nível 27)

★ Querido Irmão - Hipnos vive sempre ao lado de seu irmão, e quase sempre são confundidos. Logo, se em missão você estiver ao lado de seu irmão, vocês ganham força, seus sentidos ficam aguçados, adquirem a habilidade de Telepatia, sentem a dor um do outro e dividem os danos sofridos. (Nível 29)

★ Herança dos Sonhos - Graças a herança fraterna com Morpheus, você poderá se transformar na imagem da pessoa mais querida do seu adversário e dessa forma fragilizar sua vítima por um tempo indeterminado.
-gasta 55MP. (Nível 31)

★ Umbracinese – Os filhos do Deus conseguem controlar com destreza as sombras, consegue dar várias formas ou criar diferentes formas de pura sombra, em tamanhos grandes e sólidos. Aprisionar alguns inimigos dentre outros. As sombras de outros seres vivos podem ser utilizadas. Consome 50 de energia.(Nível 33)

★ Metamorfismo Aviario – Hipnos muitas vezes é representado como uma ave quando dorme, sendo assim meus filhos poderão se metamorfosear em qualquer tipo de ave, sendo ela pequena,media ou grande, mas lembre-se quando estiver em formas de aves que são símbolos de outros deuses (como por exemplo uma águia = Zeus) seus descendentes poderão conversar com meu filho e DEVERÃO respeitar os mesmos. (Nível 35)

★ Sonhos/Pesadelos – Caso alguém durma perto de você o efeito será diferente, caso seja um aliado o mesmo será curado automaticamente em 30% de sua vida e energia enquanto sonha, caso seja inimigo o mesmo perdera vida lentamente enquanto tem pesadelos com sua própria morte. (Nível 37)

★ Cura dormideira – Quando meus filhos ficam na posição de lótus a energia que eles recuperarem (por estar dormindo nesta posição) poderá partir para a mão do semideus, podendo ser usada tanto para ataques de energia, fracos servirão somente para dar leves choques, ou para curar, bastando tocar em quem quer curar e mentalizar uma luz azulada. (Nível 39)

★ Canção da Dor – Durante a noite podemos sentir dores como batidas e somente sentir durante o outro dia, devido a isso quando meus filhos tocarem suas flautas com esta habilidade ativa, os mesmos poderão fazer seus oponentes sentirem dores que eram para ter sentidos antes, mas estas dores serão somente psicológicas, mas pareceram extremamente reais. (Nível 41)

★ Asas Astrais - O filho de Hipnos recebe asas não físicas, são formadas por uma energia transparente, e com elas pode realizar vôos. (Nível 43)

★ Absorção Sonora - Você pode absorver todo o som do ambiente e concentrar em seus ataques sonoros, deixando-os mais poderosos, ou barrando qualquer tipo de ataque sonoro. Além disso, com um único soco, consegue fazer os átomos vibrarem e explodirem (objetos), no caso de alvos vivos, serão lançadas longe.
-gasta 100MP. (Nível 45)

★ Apneia do Sono - Apnéia é o bloqueio de ar durante o sono. Nesse caso, o filho de Hipnos poderá privar seu oponente de respirar, deixando seu alvo desesperado e aflito por sua vida. A falta de folego dura 2 minutos. após isso o oponente sofrerá por panico, tontura e falta de equilíbrio, ficando vulnerável a ataques diretos.
- gasta 60MP por alvo. (Nível 47)

★ Oneirocinese – Meus filhos agora podem ficar a mais de cinco metros de distancia de alguém que dorme e manipular seus sonhos, neste nivel os mesmos podem fazer quase qualquer coisa com seu oponente. (Nível 49)

★ Asas do Esquecimento - um par de asas brancas plumadas projeta-se das costas do Filho de Hipnos. Completamente encharcadas, elas não lhe permitem voar, mas ele pode movimentá-las. As gotas que caem das asas são pingos do rio Lethe, que apagam completamente a memória daqueles que tocarem suas águas. As asas desaparecem ao final de 3 rodadas. O uso da Habilidade requer 150 pontos de energia. (Nível 51)

★ Penas – Como todo filho de Deuses alados, meus filhos poderão enquanto voam usar suas asas como armas disparando penas em direção aos oponentes, as penas serão normais, mas laminadas causando danos a quem recebe o golpe de penas. (Nível 53)

★ Sonolência – Ao ativar esta habilidade sua aura saíra em uma coloração de azul marinho fazendo quase que qualquer um que entrar neste campo de três metros começar a dormir, o efeito dura somente 4 post’s. (Nível 55)

★ Portal - Os filhos de Hipnos podem abrir um portal para o Mundo do Sono, onde fica o reino de seu pai, para se refugiar, ou mandar um inimigo para receber punição lá, uma vez por missão.(Nível 57)

★ Materialização de Pesadelos – Ao chegar neste nível, meus filhos serão fortes o suficiente para materializar os pesadelos de seus inimigos, mas o mesmo somente poderá materializar um pesadelo por vez. (Nível 59)

★ Cruel Realidade - O Campista torna-se capaz de solidificar-se no Sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, apenas perderá 30% de sua vida total. O uso desta Habilidade requer 15 pontos para ativar e mais 30 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta Habilidade entrará em espera durante 2 rodadas. (Nível 61)

★ Crisocinese: Hipnos é o deus banhado em ouro e glamour, dessa maneira, os filhos dele, conseguem manipular qualquer tipo de ouro, moldando grandes ou pequenas quantidades do metal. Tanto em sua forma líquida como sólida.
- gasta no mínimo 15MP (Nível 63)

★ Retirada de Controle - O Filho de Hipnos consegue tirar completamente o controle dos Sonhos de seu alvo, conseguindo transformá-lo no que quiser, desde um pesadelo cruel a um Sonho doce. O uso dessa Habilidade custará muita energia e entrará em espera após 7 rodadas. (Nível 65)

★ Acusticinese - O usuário é capaz de manipular o som para fazer um barulho estridente, capaz de destruir vidros, tímpanos... Ou ainda mordar o som para barrar ataques de projéteis.
(Nível 67)

★ Paraiso Perdido – Meus filhos quando em perigo ou necessidade poderão invocar o local do paraíso perdido, o campo onde se encontra ira mudar para um lugar cheio de arvores brancas e brilhantes com papoulas, mas tal efeito é apenas temporario. (Nível 69)

★ Gás do Sono – Ao chegar a este nível meus filhos poderão soltar quanto de gás sonífero pela boca o quanto quiser, o mesmo agora é forte podendo deixar quem o inalar dormindo por no mínimo quatro post’s, agora meus filhos conseguem controlar o gás podendo dar formas aos mesmos (não laminadas). (Nível 71)

★ Acorde das Sombras - As cordas de sua lira se tornam invisíveis, como feitas de sombra, e cada acorde pode ser mortal. As notas dedilhadas por você, se tornam projéteis invisíveis de cordas afiadas, uma ótima escolha se você não estiver com alguma espada em mãos. (Nível 73)

★ Pacto de Prata - Sempre que estiver no campo de batalha com um ceifador de Thanatos, a dupla ganhará uma aura prateada que confere à dupla maior precisão nos golpes (70%), maior esquiva(55%), e um escudo refletor invisível de ataques mágicos. Além de restaurarem metade do HP total. restaura 1/2 HP, somente uma vez por missão. (Nível 75)

★ Intangibilidade - Agora você consegue com que as moléculas de seu corpo atravessem coisas em movimento. {ex:Carros andando,flechas,tiros.}
-250 de energia por post  + 50 MP por pessoa que levar junto.(Nível 77)

★ Chryso-Puoli - O filho de Hipnos ganhará asas douradas permanentes. Porem se for do gosto do usuário, podem ser retrateis, para não causar espanto publico. As asas lhe darão um controle maior em qualquer tipo de pássaro, Alem de produzir ventos carregados com pó do sono. O usuário também pode se transformar num grande pássaro branco rajado de dourado, com garras e bico de ouro puro.
- pó do sono 50MP
- Transformação 150MP por postagem. (Nível 79)

★ Nuvem - Você pode fazer com que várias nuvens apareçam, cada uma delas disparar raios negros que causam dano nos inimigos e os deixam sonolentos, e pode criar uma só para transporte.
Energia: 200mp. (Nível 81)

★ Ajuda Nada Amigável - Suga os sonhos de seu inimigo, tirando a vontade de viver dele. 2 vez por missão. (Nível 83)

★ Teleporte Oneiristico – Quando estiverem em meu reino, poderão se teletransportar pelo mesmo som um simples pensamento, tal efeito afeta o mundo mortal, podendo se teletransportar no mesmo também mas o consumo de energia é grande. Cada vez que teleportar 300MP. (Nível 85)

★ Lithicinese - Como se fosse uma espécie de Hidrocinese, o filho de Hipnos consegue manipular as águas leitosas do rio branco, Lethe. Em forma de chuva fina, até mesmo uma grande onda. O usuário também poderá transformar qualquer água cristalina em águas do esquecimento, basta toca-las e ela se tornará branca com um poder de arrancar a memória do oponente. Você poderá beber ou nadar a vontade por ser filho de hipnos possui imunidade às águas do esquecimento.
- gasta no mínimo 100MP. (Nível 87)

★ Bruma Sonífera - O Filho de Hipnos é capaz de criar uma bruma intensa e pesada que faz com que todos, menos ele e outros Filhos de Hipnos, em uma
raio de 10 metros durmam profundamente por 5
rodadas. Para a ativação da Habilidade é necessário um período de espera de uma rodada e um gasto de energia inicial de 60 pontos e um gasto de ativação de mais 20 pontos por rodada. (Nível 89)

★ Hora do Pesadelo - O Filho de Hipnos apenas aponta para seus alvos e estes sonharão acordados, todos irão compartilhar do mesmo Sonho e o Campista vai poder matar cada um deles como bem entender. O uso desta Habilidade requer 150 pontos de energia para cada alvo a ser eliminado. Esta Habilidade entrará em espera durante 10 rodadas. (Nível 91)

★ Campo Dorminhoco - Todos que estiverem presente no campo de batalha irão cair no sono, incluindo aliados. Outros filhos do deus do sono não são afetados
Energia: toda. (Nível 93)

★ Bocejo Sonífero - Filhos de Hipnos possuem um bocejo carregado com uma aura de sonolência, neste nível o bocejo deixara o afetado com os movimentos mais lentos e os pensamentos estarão com maior lentidão também, o efeito dura no máximo três rodadas.(O Bocejo atinge uma distância máxima de 8 metros)
-gasta 10MP por bocejo. (Nível 95)

★ Onda de Sono - Esse poder pode fazer com que a cidade inteira durma, até o final da missão
Energia: apos o uso dessa habilidade você desmaia por 40 minutos. (Nível 97)

★ Sono Eterno - Ao tocar em algum oponente, você pode fazer com que ele durma pela eternidade, podendo atormentá-lo nos sonhos, sendo uma maldição. Da mesma forma que pode colocar alguém para dormir, pode fazer alguém despertar do mesmo. Apenas uma vez por missão
Energia para colocar alguém pra dormir: toda. Pra despertar: 500mp. (Nível 100)

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

★ Ilusões – O mundo dos sonhos quase sempre não é real sendo feito de grande parte de ilusões, devido a isso os filho de Hipnos que tiverem esta habilidade sera imune a ilusões e saberá iludir alguém perfeitamente, podendo criar qualquer ilusão sobre qualquer coisa.

★ Marcha Fúnebre: Como o próprio nome diz, seu sino ao tocar, fará com que o clima fique morbidamente pesado. Como consequência, uma marcha de espíritos se elevará ao redor do filho de Hipnos e como num hecatombe espiritual marchará por sobre as almas de seus oponentes.

★Opiumcinese: A papoula é a flor simbolo do sono, dessa maneira, o filho de Hipnos que possuir esta habilidade, conseguirá criar papoulas de todos os tipos e delas, extrair seu perfume para criar o ópio. A flor, se mascada ou cheirada, provoca euforia, um sono onírico e logo em seguida uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente um veneno estupefaciente.
- gasta no mínimo 15MP, por punhado de papoula

Milla
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