Poderes & Habilidades dos Pets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Pets

Mensagem por Milla em Qua Jul 22, 2015 3:16 pm

PETS DOS SEMIDEUSES ✦

⍖ REGRAS ⍖

⟴ ❖ CADA SEMIDEUS TERÁ DIREITO A UM PET.❖

⟴ ❖O PET SERÁ UM ANIMAL COMUM QUE SE TRANSMUTA EM UMA FERA.❖

⟴ ❖NÃO HAVERÁ VARIEDADE DE ESCOLHA. CADA DEUS COM SOMENTE UMA OPÇÃO.❖

⟴❖SE O PET MORRER ELE SE TRANSFORMARA EM UM OVO DOURADO COM O SÍMBOLO DO PROGENITOR DIVINO DO DONO, E RENASCERÁ APÓS 7 DIAS.❖

⟴❖O ANIMAL SO PODE SAIR DO CAMP COM O DONO.❖

⟴ ❖NÃO ESQUEÇA DE ALIMENTAR O PET.❖

⟴ ❖O NÍVEL DO PET E IGUAL AO SEU NÍVEL DAS HABILIDADES PASSIVAS.❖

⟴ ❖ O PET SE COMUNICAM TELEPATICAMENTE SOMENTE COM O DONO E COM OUTROS ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE ❖

❂ HEFESTO ❂

⚒ Lagarto - Dragão

❂Dragão - Adaptação Ambiental(nível 10) - O dragão é capaz de voar rapidamente se adaptando a temperatura ou estado climático não importando qual, além de ser capaz de respirar debaixo d'água e ter um fôlego extremamente alto, dando resistência a situações onde o oxigênio é escasso.

❂ Dragão - Revestimento Draconico(nível 20) - As escamas tornam-se tão espessas e difíceis de penetrar que parecem feitas de ouro celestial. Seus ossos, chifres e dentes são tão afiados e resistentes que destroem quase qualquer coisa, parecem feitos de Oricalco. Dobra o valor atual de vida e energia, permanentemente.

❂ Dragão - Domínio do Fogo(nível 30) - O dragão tem total domínio sobre o fogo capaz de se regenerar através do elemento e ser imune a qualquer tipo de fogo, é capaz de lançar uma rajada de chamas incandescentes pela boca capazes de derreter até aço em poucos segundos e incendiar grandes áreas, assim como bolas de fogo e sopros de calor, 5 vezes por dia.

❂ Dragão-Asas Cortantes(nível 40) - As asas do Dragão são encobertas por um elemento que seu dono tenha domínio após ser encobertas as asas se tornam altamente cortantes . Pode ser usado 2 vezes ao dia.

❂ Dragão - Viagem Draconica(nível 50) - O dragão cospe uma bola de fogo a frente, ao se afastar 3m do dragão ela explode se espalhando, o dragão passa por esse fogo e do outro lado um pequeno filete de raio viaja super rápido até onde o dragão deseja ir e ao chegar explode de novo se espalhando e o dragão sai desse fogo, a habilidade pode ser interpretada como um tipo de teleporte pela velocidade de locomoção podendo ir a grandes distâncias em poucos segundos, 2 vezes por dia.


✝ ÉREBUS ✝

⚕ Cobra - Basílisco

✝ Basilisco - Túneis Sombrio(nível 10) - Os Basíliscos são capazes de criar túneis no chão rapidamente sem cavar, como se a terra se abrisse por sua vontade e os Basíliscos mesmo sem ver debaixo da terra sempre sabem pra onde estão indo como se sua vontade o guiasse, 4 vezes por dia.

✝ Basílisco - Olhar Mortal(nível 20) - Como diz a história àquele que olhasse nos olhos do Basílisco teria morte instantânea. Nesse nível o Basílisco deixa o inimigo paralisado por alguns minutos podendo dar o bote envolvendo e girando para quebrar os ossos ou se for o caso de defesa o impedir que faça tal ação.

✝ Basilisco - Escamas Mórfica (nível 30) - O Basilisco é capaz de absorver e utilizar sobre seu corpo um dos elementos do qual o dono tenha controle mantendo a metamorfose elemental por 6 turnos, 2 vezes por dia.

✝ Basílisco - Gás Venenoso(nível 40) - Quando se sentir sem saída o Basílisco abrirá a boca soltando uma nuvem de gás que pode sufocar os adversários. A nuvem cobre 2 metros de altura e se alastra 10 metros a frente. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

✝ Basilisco - Jato Venenoso(nível 50) - Os Basíliscos por serem serpentes tem a capacidade de lançar jatos venenosos no inimigo capazes de causar efeitos destrutivos e causar até a morte nos mais fracos, seres abaixo do nvl 50 podem morrer com este ataque, 3 vezes ao dia, 3 turnos de atordoamento pra seres acima do nvl 50.


⚡ ZEUS ⚡

⍟ Águia - Grifo

⚡ Grifo - Olhos do Céu(nível 10) - O Grifo é capaz de ver a longas distâncias, sua visão é como um zoom focando onde deseja alcançando até 400m, são capazes de encontrar seus alvos mesmo em voo, podem dividir a mesma capacidade com o dono através do toque.

⚡ Grifo - Rugido Agudo(nível 20) - O animal da um berro super sônico capaz de ensurdecer e atordoar qualquer inimigo por perto, só pode ser usado 3 vezes por dia.

⚡ Grifo - Garras de Bronze(nível 30) - O Grifo transforma suas garras em bronze celestial as tornando altamente cortantes e ataca o inimigo causando grandes cortes no alvo. 4 vezes por dia.

⚡ Grifo - Névoa do Céu(nível 40) - Os Grifos são capazes de liberar uma névoa branca de sua boca q se forma como uma nuvem o disfarçando durante o voo e podem também ficar em pé sobre nuvens como se fosse chão sólido, 3 vezes por dia.

⚡ Grifo - Senhor dos Céus(nível 50) - Os grifos são seres velozes em voo, capazes de fazer manobras rápidas no ar, e voar em velocidades incríveis, nessa habilidade o Grifo é capaz de criar um túnel de vento onde seu voo dentro do mesmo se torna super veloz.


♠ MACÁRIA ♠

✧ Gavião - Gárgula

♠ Gárgula - Camuflagem Rochosa(nível 10) - A Gárgula pode mudar a cor de seu corpo pra mesma cor da terra, areia, rocha ou pedra q esteja tocando se tornando quase invisível sobre a mesma, 4 vezes por dia.

♠ Gárgula - Músculos Rochosos(nível 20) - Gárgulas são seres com corpo de pedra são pesados e ainda assim conseguem voar rápido e facilmente, nesta habilidade todo o peso da gárgula se torna força a dando capacidade de levantar até 5 vezes o seu peso.

♠ Gárgula - Meteoro(nível 30) - A gárgula pode se transformar em uma rocha grande e se lançar no inimigo com grande velocidade, 4 vezes por dia.

♠ Gárgula - Sopro de Sangue(nível 40) - A Gárgula ganha a habilidade de vomitar sangue corrompido como gotas de ácido fervente. Cada sopro se acerta o oponente o corrói lentamente. 2 vezes por dia.

♠ Gárgula - Vômito Elemental(nível 50) - As gárgulas ganham a habilidade de lançar jatos de fogo ou água no inimigo capazes de até destruir muros com tamanha intensidade, 3 vezes por missão.


♦ DIONÍSIO ♦

❖ Bode - Fauno

♦ Fauno - Entorpecentes Florais(nível 10) - Mais uma vez à música do fauno entra em ação criando flores no chão que liberam um gás entorpecente deixando o inimigo confuso por 2 rodadas. Pode ser usado 2 vezes ao dia.

♦ Fauno - Bullet Seed(nível 20) - O fauno agora invoca duas grandes árvores ao seu auxílio dessas mesmas é lançado uma rajada de sementes contra o inimigo. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

♦ Fauno - Cipós Agressivos(nível 30) - Ao tocar a flauta que carrega consigo o fauno pode manipular cipós que saíram do chão atacando o inimigo com agressividade. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

♦ Fauno - Escudo de Videiras(nível 40) - tocando sua flauta o fauno consegue com que se forme um acúmulo de videiras ficando em forma de escudo o protegendo contra flechas ou lanças. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

♦ Fauno - Estacas de Madeira(nível 50) - Ao pisar no chão com muita agressividade o fauno pode fazer com que estacas de madeira se ergam do chão sendo lançadas contra o inimigo. Pode ser usado 2 vezes ao dia.


☠ THANATOS ☠

♰ Corvo - Fênix

☠ Fênix - Visão Mútua(nível 10) - O dono da fênix pode ver através dos olhos da fênix ou ao contrário atingindo um nível de quilômetros de alcance, 4 vezes por dia.

☠ Fênix - Camuflagem Sombria(nível 20) - A fênix é capaz de se camuflar as sombras do ambiente com naturalidade. A camuflagem pode ser aplicada, através do contato, ao seu dono, 3 vezes ao dia.

☠ Fênix - Rajada de Penas Incandescentes(nível 30) - A fênix bate as asas na direção do inimigo lançando sobre ele uma forte rajada de ar super quente com várias penas incandescentes causando grande danos de queimaduras e arremessando o inimigo pra longe, 4 vezes por dia.

☠ Fênix - Lagrimas Divinas(nível 40) - A lágrima da fênix é capaz de curar qualquer impureza, ferimento ou veneno, 2 vezes por dia.

☠ Fênix - Supremacia das Chamas(nível 50) - A Fênix como já conhecida é um pássaro de fogo, sendo assim tem total controle do fogo, podem lançar ataques de fogo e até mesmo teleportarem através do fogo, enquanto o dono estiver o tocando ficará imune a qualquer tipo de fogo assim como o ser é e sempre q morre seu corpo é consumido pelas próprias chamas e momentos depois renascem das próprias cinzas.


✟ HADES ✟

♱ Cão - Cérbero

✟ Cérbero - Olhar da Vingança(nível 10) - O Animal e tritura os pecadores no submundo tem um olhar amedrontador, capaz de revelar os pecados do alvo com apenas um olhar de seus fulminantes olhos vermelhos brilhantes fazendo até mesmo com q o alvo veja os pecados q cometeu e em alguns casos trazer imagem de pessoas a realidade atormentando seu alvo, 3 vezes por dia.

✟ Cérbero - Grunhido da dor(nível 20) - Cérbero emite um grunhido que pode ser ouvido a 60 metros de sua posição. Quando ouvido o som do grunhido causa uma dor de ouvido insuportável. Pode ser usado 2 vezes ao dia.

✟ Cérbero - Transporte pelas sombras(nível 30) - O Cérbero é capaz de se transportar pelas sombras para outro lugar com sombras podendo também carregar seu dono e até 3 pessoas a mais, 3 vezes por dia.

✟ Cérbero- Suspiro flamejante(nível 40) - Ele puxa um ar quente e depois manda sobre o oponente, 4 vezes por dia.

✟ Cérbero - Baforada Congelante(nível 50) - Como Animal do submundo ligado a morte o Cérbero tem o corpo extremamente frio, nesta habilidade ele pode tanto emanar a aura fria por dois metros a sua volta como pode canalizar e lançar com as três cabeças em direção ao inimigo uma poderosa baforada congelante, 3 vezes por dia.


☀ APOLO ☀

✷ Gato - Quimera

☀ Quimera - Olhar do Rei(nível 10) - Por ter a cabeça central de leão a Quimera através desta habilidade pode intimidar um animal comum ou um mágico menor q ela, 3 vezes ao dia.

☀ Quimera - Rugido Supersônico(nível 20) - A cabeça central de leão, lança um poderoso rugido Capaz de ensurdecedor, provocar fortes dores de cabeça no inimigo e deixa-los atordoados, 2 vezes por dia.

☀ Quimera - Bote Venenoso(nível 30) - A cabeça de serpente lança um bote veloz no inimigo envenenando ele, o veneno se espalha rápido pela área atingida e deixa totalmente dormente por 3 turnos, 3 vezes ao dia.

☀ Quimera - Sopro Gélido(nível 40) - A Quimera lança com a cabeça de bode um sopro gelado sobre o inimigo, 3 vezes por dia.

☀ Quimera - Baforada(nível 50) - A cabeça de dragão lança uma forte baforada contra os inimigos causando grandes incêndios, 3 vezes ao dia.


☢ ARES ☢

☣ Falcão - Wyvern

☢ Wyvern - Rugido da Besta(Nível 10) - O rugido do Wyvern é super alto podendo ensurdecer e causar dor no inimigo e apavorar todos q o escutam, 4 vezes ao dia.

☢ Wyvern - Garra Venenosa(Nível 20) - O Wyvern pode envenenar o inimigo através das garras, o veneno causa dormência imediata nas áreas do corte por 3 turnos, 4 vezes por dia.

☢ Wyvern - Sopro Congelante(Nível 30) - O Wyvern usa um sopro congelante na direção do inimigo congelando tudo a sua frente. 4 vezes por dia.

☢ Wyvern - Esferas de Fogo( nível 40) - O Wyvern cospe grandes esferas de fogo em alta velocidade q ao atingir o inimigo se espalha como uma grande explosão alcançando também grandes distâncias, 5 vezes por dia.

☢ Wyvern - Revestimento Absorvidor( nível 50) - O Wyvern é capaz de absorver um ataque elemental e em seguida lançar contra o inimigo um ataque com o mesmo elemento, 3 vezes por dia.


♣ PERSÉFONE ♣

❁ Toupeira - Orthus

♣ Orthus - Névoa Entorpecente(Nível 10) - Uma das cabeças do Orthus é capaz de soltar de sua boca uma nevoa q deixa o todos por perto atordoados, 4 vezes por dia.

♣ Orthus - Garra Putrida(Nível 20) - O Orthus por ser um cão do submundo pode usar um golpe com sua garra apodrecendo a área atingida causando grande dor por 2 turnos na área atingida, depois desses turnos a área afetada seca, 3 vezes por dia.

♣ Orthus - Latido Supersônico(Nível 30) - O Orthus da um latido alto criando uma onda sonora de impacto q avança até 6 metros arremessando os inimigos pra longe e causando dores fortes de cabeça e atordoamento por 2 turnos, 3 vezes por dia.

♣ Orthus - Bola de Fogo(Nível 40) - A segunda cabeça do Orthus é capaz de lançar bolas de fogo do tamanho de uma bola de basquete, 4 vezes por dia.

♣ Orthus - Névoa Explosiva(Nível 50) - A primeira cabeça do Orthus espalha a névoa por uma área de 6 metros e a segunda cabeça lança uma bola de fogo na névoa q se explode se expandindo um pouco mais, 2 vezes por dia.


❃ DEMETER ❃

✽ Mico - Driade

❃ Driade - Labirinto Silvestre(Nível 10) - Ao correr pela floresta a driade é ajudada pelas árvores e plantas q se reposicionam e enganam o inimigo fazendo-o se perder sem achar nem o caminho por onde a driade foi nem o caminho por onde veio, 2 vezes por dia.

❃ Driade - Barreira Silvestre(Nível 20) - Faz nascer do chão grandes raizes q se juntam a frente da driade a protegendo, protegendo seu dono e protegendo até mais quatro aliados, 3 vezes por dia.

❃ Driade - Folhas Cortantes(Nível 30) - Ao usar essa habilidade as Driades lançam folhas de 20Cm na direção do inimigo podendo causar cortes profundos ao acerta-los. As folhas podem corroer metal. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

❃ Driade - Pólen das Flores(Nível 40) - Podem espalhar por onde estão um pólen capaz de deixar todos perto mais calmos e em alguma casos até sonolentos, 4 vezes por dia.

❃ Driade - Sementes Florais(Nível 50) - A driade lança no inimigo uma semente q atinge a superfície da pele do inimigo e faz uma pequena flor laminada brotar rasgando a área atingida, 4 vezes por dia.


✠ HIPNOS ✠

✫ Bicho Preguiça - Baku

✠ Baku - Presença Neutra(Nível 10) - O Baku emana uma aura negra que o envolve deixando camuflado para escapar do inimigo. A camuflagem funciona melhor a noite. Pode ser usado 5 vezes ao dia.

✠ Baku - Pó Sonífero(Nível 20) - O Baku se sacode lançando em campo num raio de 10m um pó sonífero que ao atingir o inimigo faz com que os olhos pesem dificultando a visão do oponente. Pode ser usado 2 vezes ao dia.

✠ Baku - Pesadelo(Nível 30) - O Baku é encoberto por uma aura azul podendo fazer o inimigo ter pesadelos instantâneos causando diminuição na defesa do adversário. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

✠ Baku - Sonolência(Nível 40) - A tromba do Baku expele um pó que quando entra em contato com o inimigo causa leve sonolência deixando o inimigo lerdo por 4 turnos. Pode ser usado 3 vezes ao dia.

✠ Baku - Engolidor de Sonhos(Nível 50) - O Baku pode absorver a memória do objetivo do inimigo o fazendo esquecer o mesmo por 3 turnos descobrindo os sonhos do inimigo. 2 vezes por dia.


❤ AFRODITE ❤

♡ Pomba - Empousai

❤ Empousai - Chamado de Socorro(Nível 10) - A Empousai naturalmente tem a voz atraente e pode através desta habilidade atrair ainda mais o alvo com gritos de socorro ou ajuda e em certas ocasiões até imitar a voz de uma pessoa importante pro alvo, 3 vezes por dia.

❤ Empousai - Garras de Bronze(Nível 20) - Assim como uma de suas pernas é de bronze a Empousai pode tornar suas unhas maiores as transformando também em unhas de bronze celestial capaz de ferir outros seres mágicos, 4 vezes por dia.

❤ Empousai - Hipnose Afetiva(Nível 30) - Pode hipnotizar um monstro ou animal a lutar para protege-la por 5 turnos (inútil contra outros mascotes ou semideuses), 3 vezes por dia.

❤ Empousai - Asas de Aço(Nível 40) - A Empousai pode tornar suas asas grossas e resistente como aço capazes de se proteger de ataques poderosos ou atacar o inimigo, dura 1 turno, 5 vezes por dia.

❤ Empousai - Metamorfose(Nível 50) - A Empousai pode tomar a forma de mulheres e até animais os mais sensuais o possível para atrair seu alvo e com uma gota do sangue de uma pessoa ela pode se transformar na mesma por um curto período, 5 turnos, 3 vezes por dia.


⚓ POSEIDON ⚓

☸ Iguana - Serpente Marinha

⚓ Serpente Marinha - Camuflagem Aquática(Nível 10) - A serpente marinha muda a cor de suas escamas dentro da água ficando quase invisível dentro da mesma, pode tornar seu dono e qualquer outro q o esteja tocando q q o dono permita q divida o poder da mesma forma, 3 vezes por dia.

⚓ Serpente Marinha - Escamas de Aço(Nível 20) - As serpentes marinhas podem tornar suas escamas grossas e resistentes como aço podendo dar golpes poderosos em seus inimigos e também bloquear ataques com o corpo maia resistente, 3 vezes por dia.

⚓ Serpente Marinha - Sopro Congelante(Nível 30) - A serpente marinha dispara um poderoso sopro congelante capaz congelar mais de um inimigo a medias distâncias, o congelamento dura 2 turnos, 4 vezes por dia.

⚓Serpente Marinha - Jato Escaldante(Nível 40) - O animal concentra certa quantidade de água na boca podendo lançar como um jato de água fervente na direção do inimigo caso acerte o adversário o mesmo sofrerá danos por causa da quentura . Pode ser usado 3 vezes ao dia.

⚓ Serpente Marinha - Grunhido Sísmico(Nível 50) - A Serpente Marinha solta um grunhido alto q provoca místicamente tremores através da onda sonora q se expande a frente percorrendo até 20 metros, 3 vezes por dia.


۩۞۩ ATENA ۩۞۩

۩ Coruja - Hipogrifo

۩۞۩ Hipogrifo - Rastro da Mente(Nível 10) - O Hipogrifo é capaz de rastrear qualquer pessoa em um raio de 2km através de imagens dos pensamentos do alvo, 2 vezes por dia.

۩۞۩ Hipogrifo - Carregar(Nível 20) - O hipogrifo prende suas garras no inimigo e levanta voo rapidamente na vertical podendo chegar a 30 metros de altitude, depois solta o adversário em queda. Ele pode carregar até duas vezes seu peso. 4 vezes ao dia.

۩۞۩ Hipogrifo - Grito Sônico(Nível 30) - Se preparando por uma rodada, o hipogrifo é capaz de soltar um grito que deixa quem o escuta, num raio de 5m desorientado por um tempo, 3 vezes por dia.

۩۞۩ Hipogrifo - Garras Sagradas(Nível 40) - O Hipogrifo transforma suas garras em prata celestial capazes de cortar até armaduras mágicas, com exceção de ouro celestial e ferro estígio, 4 vezes ao dia.

۩۞۩ Hipogrifo - Penas Congeladas(Nível 50) - Os Hipogrifos lançam através do bater de asas uma rajada de vento frio com penas congeladas na direção do inimigo q chegam a "queimar" causando ardência pela temperatura super gelada das penas q congeladas também cortam os inimigos atingidos, 4 vezes por dia.


⏳ NEMESIS ⏳

☤ Guaxinim - Raiju

⏳ Raiju - Visão Termoestatica(Nível 10) - O Raiju é capaz de rastrear uma pessoa pela temperatura do alvo por tanto q ja tenha o visto uma vez, podendo encontrar alguém a 2km de distância, 2 vezes por dia.

⏳ Raiju - Correntes Elétricas(Nível 20) - O Raiju faz filetes de raio irem em direção ao inimigo o eletrocutanto e dificultando seus movimentos por 2 turnos com a sensação do choque, 3 vezes por dia.

⏳ Raiju - Aura Elemental(Nível 30) - O Raiju tem um corpo composto de fogo e relâmpago podendo emanar os dois elementos criando auras quentes e elétricas por ate 10 metros a seu redor, e a 4m dele a aura elétrica causa paralisia com exceção do dono, 3 vezes por dia.

⏳ Raiju - Ligação Corporal(Nível 40) - O Raiju pode se interligar a seu dono e absorver metade to dano q o mesmo recebeu pra salvar a vida de seu dono ou ajuda-lo, 1 vez por dia.

⏳ Raiju - Rajada Termoelétrica(Nível 50) - O Raiju carrega sua energia elétrica na boca e lança uma rajada elétrica no inimigo q explode expandindo uma forte aura de calor a volta da área atingida, 3 vezes ao dia.


⚪ ÉTER ⚪

✦ Raposa Branca - Worg

⚪ Worg - Ataque Rápido(Nível 10) - O Worg atinge uma velocidade incrível podendo golpear os inimigos com facilidade ou desviar de possíveis ataques com flechas e lanças. Pode ser usado 4 vezes ao dia.

⚪ Worg - Sanguessuga(Nível 20) - Quando o HP estiver baixo o Worg avançará contra o inimigo podendo sugar o sangue do adversário restaurando o HP perdido. Pode ser usado 2 vezes ao dia.

⚪ Worg - O encarar do Diabo(Nível 30) - O Worg fulmina o inimigo com um olhar penetrante paralisando de medo o adversário. O efeito da paralisia dura 2 turnos . Pode ser usada 3 vezes ao dia.

⚪ Worg - Ataque de Fúria(Nível 40) - Quando o Worg atingir o auge de sua raiva ele iniciará uma sequência de golpes contra o inimigo. Quando esse poder entra em ação a força do Worg triplica. Pode ser usado 2 vezes ao dia .

⚪ Worg - Saliva Ácida(Nível 50) - O Worg pode queimar e corroer a área mordida através dessa habilidade onde a saliva do Worg se torna corrosiva como ácido, 3 vezes por dia.


☪ SELENE ☪

✮ Alce - Corça de Cerineia

☪ Corça de Cerineia - Flutuar(Nível 10) - A corça é capaz de correr com leveza com a gravidade sobre si bem mais fraca a capacitando flutuar correndo até sobre a água a até 30cm acima do chão podendo correr também por cima da água, 3 vezes por dia.

☪Corça de Cerineia - Impacto Brutal(Nível 20) - A Corça de Cerineia é conhecida por sua grande velocidade, nesse Nível a corça corre na direção do alvo em uma velocidade absurda ganhando grande resistência em seus chifres afiados e perigosos quando os mesmos tocam no alvo causam dano de acordo com a distância podendo ficar com ferimentos graves, três vezes por dia.

☪Corça de Cerineia - Luz do Luar(Nível 30) - A corça pode emitir de seu corpo uma luz suave e agradavel como a da lua iluminando o local mesmo sem a presença da lua no céu, a luz suave pode se manter ativa pra iluminar um local ou pode se apagar curando 35% dos ferimentos de um aliado, 2 vezes por dia.

☪Corça de Cerineia - Toque Dourado(Nível 40) - A corça de cerineia como ja é conhecida tem seus chifres feitos de ouro, e através dessa habilidade ao atacar um inimigo pode transformar a área atingida em ouro mantendo-o paralisado por 2 turnos, 3 vezes por dia.

☪Corça de Cerineia - Aura Gravitacional(Nível 50) - A corça emana uma aura gravitacional pesada fazendo qualquer um ou qualquer coisa q se aproxime caia no chão pressionado pela gravidade impedindo de toca-la, é também uma forma de defesa contra ataques físicos, 4 vezes por dia.



➕TAMANHO DOS PETS➕

➕➕➕➕➕➕➕➕➕
GRIFO = 2,5m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
SERPENTE MARINHA = 10m de cpm e 3,2m de eps
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
CÉRBERO = 3m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
HIPOGRIFO = 2,2m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
WYVERN = 8m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
DRAGÃO = 10m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
EMPOUSAI = tamanho humano
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
QUIMERA = 3,2m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
FAUNO = 1,90m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
RAIJU = 2m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
GÁRGULA = 2m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
FÊNIX = 2m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
BASILISCO = 10m de cpm e 3,5m de eps
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
WORG = 2,4m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
BAKU = 1,40m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
ORTHUS = 2,5m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
CORÇA DE CERINEIA = 2m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕
DRÍADE = 2,3m
➕➕➕➕➕➕➕➕➕

Milla
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum