Bênçãos Dos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bênçãos Dos Deuses

Mensagem por Milla em Ter Jun 16, 2015 10:39 pm

CADA SEMIDEUS SO PODERÁ TER A BÊNÇÃO DE 3 DEUSES DIFERENTES, CASO O SEMIDEUS TENHA A BÊNÇÃO DE UM DEUS NÃO PODERÁ RECEBER A BÊNÇÃO DE NENHUM RIVAL DESTE. EXEMPLO: SE TIVER A BÊNÇÃO DE ZEUS NÃO RECEBERÁ BÊNÇÃOS DE ÉREBUS, HADES E ETC...


BÊNÇÃOS DE ÉREBUS

†Exército de Espectros - O abençoado de Érebo invoca um gp de 20 espectros q voam a sua volta lutando junto do semideus por 3 turnos, não podem ser afetados por armas comuns somente de metais celestiais, contra qualquer arma e poder(não espiritual) são intangíveis.

†Chicote de sombras - Ao abrir a palma da mão, um círculo irá surgir um pouco maior que sua mão e irá produzir um filete de sombras do tamanho de um chicote comum, a sombra é consistente não mudando a sua forma, sobre ela se forma uma fina camada de fogo negro o dano produzido pelo chicote é grande, sobre o corte produzido no inimigo fica o fogo negro q começa a queima-lo aos poucos o fogo só pode ser apagado pelo usuário do chicote ou caso ele fique inconsciente, o fogo se espalha por todo corpo do alvo aos poucos e por fim o consome por completo caso algum ser vivo, sendo ele humano, semideus ou monstro ser ferido pelo chicote criado com esta benção, esse ser vivo ficará com a visão escura - quase cego - por 5 rodadas.

† Transporte Por Sombras - Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas deixando apenas névoa e corvos onde sumiram.100 MP de energia.

† Vácuo Gélido - Num piscar de olhos, a temperatura cai para -150°C, congelando todo o local, numa velocidade impressionante. O inimigo também é congelado, juntamente com o local. Os filhos de Érebus, e seus objetos não são afetados nem o abençoado.

† Morte Negra - O abençoado de Érebo espalha uma fumaça negra fraca todos os inimigos a inalarem ela contraem uma doença fatal q vai os corroendo por dentro os matando aos poucos, causa atordoamento nos 3 primeiros turnos, paralisia nos 3 seguintes e no próximo o inimigo desmaia, e adiante morre.. Podendo ser retirada pelo filho ou abençoado de Érebo a qualquer momento.

† Pressão Espacial - A prole de Érebo invoca a volta de si uma pressão como no espaço sem oxigênio, e deixando o corpo do inimigo completamente pesado ou mais leves,ate com uma dor forte na cabeça por dois turnos, atrapalhando a movimentação dos inimigos a 6m a volta do semideus.

† De Volta a Escuridão - Nesta habilidade o abençoado de Érebo concentra seu poder e o expande espalhando-a por até 30m a sua volta, e todo foco de Luz, grande ou pequeno dentro dessa área se apaga, mesmo sendo mágico, só pode ser usado duas vez por missão e o abençoado de Érebo fica atordoada por pouco tempo após o uso da habilidade.


BÊNÇÃOS DE HERA

✵Rastreadores de Hera
Os devotos possuem a capacidade de encontrar qualquer ser que não seja um “deus”, mesmo que este esteja a quilômetros de distância, e em qualquer lugar. Não existem muitas barreiras que consigam despistar esses rastreadores natos.

✵Benção de Hera
Surge um espírito em forma da Deusa Hera, que protege você e seus aliados de qualquer ataque, e também cura os feridos. (Gasta muita energia, o narrador que resolve a quantidade).

✵Marca de Hera
Hera marcava seus locais sagrados com uma pena de pavão. Esta mesma pena será capaz de ressuscitar algum ser vivo.

✵Laço de Afinidade
Quanto um devoto tem afinidade por alguém ele pode criar um vinculo com tal pessoa(s) fazendo aparecer sobre o pulso dos mesmos uma tatuagem de uma pena que some assim que o vinculo for desfeito pelo devoto, este vinculo permite ao devoto se comunicar com quem fora vinculado com comandos de voz, sendo que quem tem a marca escutara como se o devoto estivesse em sua mente e o contrario também, este vinculo serve somente para comunicação e localização.

✵Brilho Lácteo
Por ser um devoto de Hera, deusa da Via Láctea, você consegue conjurar o brilho dos Astros que pode ser usado como uma espécie de lanterna ou para cegar seus adversários, de forma que não atinge nem a você nem a seus aliados.

✵Cruel realidade
Ao invés de criar simples ilusões, o semideus passa a projetar alucinações diretamente
na mente de suas vítimas. O alvo das ilusões acredita plenamente que as imagens são
reais; um fogo alucinatório pode queimá-lo, laços imaginários podem estrangulá-lo e
paredes ilusórias podem bloqueá-lo. Este poder afeta apenas uma pessoa de cada vez;
e apesar de outras pessoas poderem tentar convencer a vítima de que o seu terror
não é real, ela não irá acreditar.

✵Explosão
Uma explosão causada pelo seu ódio, usando sua máxima concentração você consegue produzir uma explosão que abrange todos os seus inimigos, matando-os rapidamente ou machucando-os gravemente. (Gasta toda a energia e metade de HP).


BÊNÇÃOS DE MELINOE

✣Levantar o véu
O abençoado de Melinoe concentra-se, tocando em um alvo, transmitindo a ele suas capacidades mediúnicas, permitindo que veja, ouça e interaja com fantasmas, como ele normalmente faz. Não afeta as capacidades de ataque, contudo - criaturas etéreas ainda não poderão ser atingidas de forma física. O poder dura 5 turnos, mas o gasto de mp é imediato e depois de ativado não é necessário manter o toque.

✣Máscara mortuária
O abençoado de Melinoe pode assumir a aparência que um fantasma tinha em vida. Para isso, ele deve ter tido contado com o mesmo de alguma forma - lutado com ele, invocado, ou mesmo visto nas lembranças de um oponente, com o poder Visão da alma. O poder possui gasto de energia de ativação mediano, mas a duração é indeterminada, dependendo apenas da vontade do semideus após a transformação inicial. Mudar de uma aparência a outra, mesmo sem voltar para sua aparência normal ainda é considerada uma nova ativação.

✣Ecos do Além
O abençoado de Melinoe expande sua mediunidade, passando um pouco dela para o alvo, de forma seletiva - Isso faz com que o oponente escute as vozes dos espíritos: sussurros, gritos, frases desconexas. Além disso, permite que os fantasmas ao seu redor provoquem manifestações: o alvo é atacado por forças sobrenaturais, que arranham e dilaceram sua carne de diversas formas, sempre grotescas. O dano na HP do alvo é imediato, e ele fica amedrontado por 3 rodadas, tendo ataques e defesas levemente reduzidas nesse período.

✣Engolfar
Com esse ataque, uma poça de ectoplasma é invocado, surgindo logo abaixo do alvo. O ectoplasma prende o inimigo, engolfando-o com pseudópodes. O alvo fica paralisado e tem a energia drenada por 3 turnos. Ataca -lo desfaz o ectoplasma.

✣Poltergeist
O extremo da telecinese. Tudo em uma área ao redor do semideus começa a se mover com força e velocidade altas, atingindo a todos no local. Não causa a penas dano físico, e coisas que bloqueiam esse tipo de ataque apenas reduzem o dano à metade, já que os objetos são envoltos com ectoplasma, potencializando sua força. Não é possível, contudo, mirar em algo específico. O poltergeist é uma força descontrola que afeta a todos, exceto o próprio abençoado de Melinoe que o provoca. Dura 3 rodadas, com alcance de 50m de raio.

✣Reencarnação
Caso morra, sua alma poderá se reencarnar em qualquer corpo, seja ele animal, vegetal ou humano. Se voltar ao próprio corpo, perde 5 níveis.

✣Sacrifício Espiritual
Sacrificando uma alma de seu domínio, o abençoado de Melinoe poderá trazer uma pessoa de volta a vida trazendo até si a alma da pessoa desejada e dando forma física a ela fazendo-a assim voltar oficialmente ao mundo dos vivos. Está habilidade gasta 2/4 da energia do usuário.

BÊNÇÃOS DE AEON

۩⌛۩Tempo de viver
A prole abençoada por Aeon com este poder, ao notar que algum de seus companheiros pode morrer, impõe uma maldição na qual quando o HP do semi-deus chegar a níveis baixos ele será teletransportado de volta para a base e o usuário ira assumir seu lugar sem direito de escolha.

۩⌛۩Retrocognição
Ao tocar em algum objeto - desejando que esta habilidade seja ativada - a prole verá em sua mente algo relativo ao passado do que mantém contato. Terá vislumbres de quem o tocou antes, ou como foi feito, as marcas mais importante deixadas por este objeto...

۩⌛۩Juventude
Aeon por ser uma das divindades do tempo, pode presentear os semideuses com este poder, mantendo-os jovens, mas podem envelhecer se assim quiserem apenas na aparência.

۩⌛۩Parar no Tempo
Nesta habilidade a prole para o tempo por alguns segundos, a prole pode fazer com q um de seus companheiros possa se mexer sem sofrer efeito da barreira porem apenas um, não pode afetar ou ferir qualquer um dos paralisados enquanto o tempo estiver parado.

۩⌛۩Barreira do tempo
Trata-se de uma barreira onde o tempo corre diferente do que do lado de fora, formando um círculo de 3 metros quadrados. Tudo q entra no alcance da barreira fica lento, seja vivo ou não enquanto o usuário fica mais rápido e mais forte q o normal pro inimigo, ela não afeta nada do plano astral, nem mesmo espíritos.

۩⌛۩Ampulheta Dourada
Ao entrar em campo de batalha o soldado recebe um "buff", ficando extremamente rápido e ágil, além de recuperar 9 de Hp e 8 de Mp por rodada, a transformação dura 1 hora, o período de tempo de uma ampulheta de tamanho comum.

۩⌛۩Domínios do Tempo
Da a capacidade ao semi deus de Avançar ou regredir no tempo seu corpo ou objetos, podendo.deixar objetos quebrados novos de novo ou objetos novos velhos e estilhaçados, o mesmo serve com o corpo q pode retroceder recuperando um braço ou perna arrancado ou envelhecer o corpo drasticamente.


BÊNÇÃOS DE HÉRCULES

☣Eletrocinese
Hércules é filho de Zeus, o deus que representa os trovões e os
relâmpagos, além da eletricidade, é claro. Seus abençoados podem ter um controle sobre ela, porém, só podem controlar a eletricidade
presente no ambiente e também utilizá-la para curá-los em 15 de HP e MP, além de poder encantar armas e criar formas sólidas. Essa habilidade equivale à eletrocinese iniciante dos filhos de Zeus, que tendem à ter um melhor controle sobre eletricidade.

☣Invocação de Leões
O abençoado de Hércules pode invocar dois leões para a batalha, para o ajudar. Eles terão 50 de HP/MP e é idêntico à um leão comum. Utiliza de suas garras e suas mordidas para atacar, e dura três rodadas. Depois disso, ele some. Caso o abençoado de Hércules queira, pode pagar 05 de energia para manter o leão na batalha por mais uma rodada.

☣Rugido
Com um rugido poderoso, seus adversários ficaram desnorteados e totalmente confusos. Após a conseqüente perda de noção, por alguns minutos. Dura 2 rodadas.

☣Quebra Ossos
Os atletas de Hércules usando seus punhos consegue usar um soco que de tão forte, não só tem capacidade para quebrar os ossos do adversário, como o tritura com a pressão. Gasta 50 de MP entra em espera por 8 rodada.

☣Terremoto
Socando o chão o abençoado de Hércules faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Entrara em espera por 10 rodadas.

☣Engrandecer
O atleta consegue expandir o seu físico ao ápice de sua força. Quando essa habilidade for ativada o campista vai aumentar a sua força, resistência e tamanho, ele ficara medindo uns 3 metros de altura. Depois de 2 rodadas a habilidade sessa o efeito e o usuário ficara extremamente esgotado. Custa 80 pontos de energia.

☣Coragem Gloriosa
Você pode se libertar e libertar seus aliados do efeito do medo, pavor e etc. Gasta 60 de MP. Entrará em espera por 6 rodada.


BÊNÇÃOS DE QUIONE

❅ Jack Frost: No mito, um Jack é a personificação do inverno. Ele é aquele que colore as cores do outono/inverno e trás a neve branca e a geada da noite. Com essa habilidade, além de controlar as folhas secas, ainda consegue voar (flutuar), distancias longas, a respiração fica trivial, já que seus pulmões agora resistem altas e baixas altitudes, seu carisma é surpreendente a ponto de ganhar aliados mesmo que estes estejam no campo adversário. Também é possível manipular alegria e diversão.

❅ Metamorfose. Esta habilidade permite ao usuário transformar-se por completo e/ou assumir pequenos trejeitos dos animais que habitam os frios; tigres brancos, ursos polares, dragões de gelo, raposas árticas,lobos branco(o lobo somente a noite, não importando a lua) ou qualquer outro animal que ocupa tal habitat(com presas, garras de gelo, velocidade tudo de acordo com o animal) . Mesmo transformado, mantém-se o raciocínio e poder da fala do indivíduo.

❅ Resguardo de Gelo - Neste nível os abençoados de Quione poderão erguer por meios de cristais de gelo uma barreira poderosa, tal como a de outrora, porém, mais poderosa e abrangente. Além de proteger a si mesmo com essa barreira, poderá proteger um número vasto de companheiros sem grande esforço ou mesmo manipular a barreira de modo a criar através dela armas de cristais, ou estacas para atacar o oponente, causando a regeneração instantânea dessa parte logo em seguida.
(1/4 de energia)

❅ Esquife de Gelo - O chão se torna gelado e prende o inimigo no chão. O gelo começa a crescer sobre o corpo do oponente preso no chão, até que ele fique totalmente congelado. O gelo é tão resistente que somente em altas temperaturas pode ser derretido (acima de 100ºC) ou com armas feitas de algum material místico. O efeito some, depois que a missão acaba, ou quando o usuário quiser, caso nada tenha sido feito antes.

❅ Alquimia de gelo - Permite ao abençoado de Quione criar animais, ou quaisquer que sejam os objetos compostos por gelo, tendo estes todas as características dos normais, porém, o corpo revestido por gelo e a resistência de tal elemento mediante ao domínio que o abençoado tiver sobre habilidades com gelo. Podem dar vida próprias a estes animais, e os dois primeiros deles tem um padrão de HP e MP especificado em: 200/200. Os animais criados podem fazer uso de pequenas estacas de gelo, lançando-as pela boca, ou mesmo usando da produção de neve pra dificultar a locomoção dos inimigos. [ Podem ser criados somente dois destes à cada dois turnos, e depois dos dois primeiros, os demais terão o HP e MP em 100 ]

❅ Véu de Quione - Quione era conhecida por ser uma deusa de exímia beleza e graça, e por este motivo aprendeu a omitir todo esse venusto afim de evitar contato com os indesejáveis. Com esta habilidade em uso, o filho de Quione que a possuir poderá vestir um véu transparente que irá surgir às suas costas e tampar-se com este, tornando-se invisível como os ventos gélidos, e flexível como estes, podendo se esgueirar com facilidade para evitar ataques. [ Não pode ser detectado por nenhum meio. Duração de até 8 turnos]

❅ Nevasca Uivante - Um uivo sônico com propriedades geladas de criar um combo entre SOM e NEVE. Nada mais é que um golpe gelado na velocidade do som. É quase impossível escapar de um ataque sônico e, quando acertado, o oponente alem de sofrer pela frequência sônica, ainda recebe um violento dano de gelo diretamente na pele, destruindo diretamente seu organismo.(duas vezes por missão)


BENÇÃO DE POSEIDON


⚓The Minotaur - Poseidon pode se dizer, foi o "criador" do minotauro, pois foi através do mesmo que o touro brando de Midas cruzou com sua esposa, nascendo assim o próprio monstro, então devido a isso o redentor desta benção será, digamos assim o senhor dos Minotauros, fazendo com que os mesmos não o ataquem, mas alem disso esta benção permite ao usuário transmutar-se em um homem touro ou seja um minotauro, mas este seria diferente, seus chifres são feitos de ouro puro, e suas feições lembraram o semideus que é, alem disso serás dotado de fala, mas uma fala normal, conseguindo sair ate com o tom de voz do semideus mesmo, sendo meio touro conseguira falar com qualquer tipo de animais que sejam da mesma "espécie" que você ou seja os bovinos.

⚓The Delfin - Poseidon por vezes continha como símbolo um golfinho, devido a isso os filhos e abençoados portadores desta benção terão a capacidade de se metamorfosear em metade humano metade golfinho, suas pernas se unirão e se tornaram uma grande cauda de coloração esverdeada que reluz o arco-íris sobre a luz solar, o mesmo tambem tera músculos forte na estatura da cauda, proporcionando saltos esplendidos e bem equilibrados, basta um simples contado de suas pernas com a água e sua calda aparecera, alem disso o possuidor desta benção, poderá usar artimanhas usadas pelos golfinhos, caso deseje poderá liberar pela boca um turbilhão de bolhas que prenderão seu oponente como como uma rede, impedindo o mesmo de fugir por um determinado tempo, alem disso poderá produzir estalidos com a língua que servirão como eco localização, sendo esta habilidade usada fora ou dentro da água, mas tendo melhor desempenho dentro da mesma.

⚓ Míssil Aquático - O abençoado de Poseidon pode dar um soco no mar, criando um míssil de água que se movimenta rapidamente em longas distâncias e com muita pressão, causando um grande dano no alvo, podendo até matar, dependendo da fragilidade do corpo. Requer 170 pontos de energia e entra em espera por 2 turnos.

⚓ Boca dos Tremores - Com um leve toque seu ao chão, um terremoto enorme irá acontecer. Uma rachadura de km e km irá se alastrar por todo chão, cercando os inimigos. E como uma enorme boca, ela irá se abrir, sugando o inimigo para o vazio e lhe mandando direto ao Tártaro. A boca tem pilastras semelhante a dentes, que podem triturar até diamante. Ela faz um movimento de abrir e fechar, e com a passagem do ar, imita um assustador som, de um monstro colossal respirando e aspirando. A energia é consumida completamente, esgotando o meio-sangue.

⚓ Triângulo de Vibração - A sua volta, se forma um triângulo azul escuro no chão, o que se encontra detro dele está seguro, porém o que ou quem se encontrar a sua volta, sofrerá de um terrível terremoto que abrirá um cratera no chão. Quem está por fora vê ondas de energia se espalhando incrivelmente pelo chão, gerando os tremores. O triângulo pode ser habitado por no máximo 3 pessoas, sem contar com o abençoado de Poseidon.

⚓ Vomitar a Fúria Interior - O abençoado de Poseidon é capaz de vomitar na direção de seu alvo, um potente jato de água capaz de destruir muros de concreto e varrer com uma grande quantidade de alvos à sua frente. O poder de destruição deste ataque pode ser facilmente comparado com uma daquelas bolas de aço usada em construção civil.(200 pontos de energia).

⚓ Poder Oceânico -Invoca os poderes do oceano,
criando milhares de litros de água a partir do nada,
mas gasta 100 Energia e metade do seu HP; Você
pode usar a água que invocou para se curar, e
recuperar um pouco de vida e energia; Isso irá a critério do narrador.


BENÇÃO DE ATENA

۩۞۩"Sequência 23" - Basta dizer essas palavras em frente à uma estátua de qualquer material que a mesma irá despertar. Depois que o fizer dê a ordem para a estátua - ele só irá obedecer um comando . O autômato só irá parar quando cumprir sua ordem, depois de fazê-la ele correrá para longe. Nunca tente pará-lo.

۩۞۩Caminho para Ítaca - Uma das formas de um semideus se comunicar com seu protetor divino é a oração. Nunca se esqueça de rezar para sua protetora, principalmente quando estiver perdido. Uma coruja aparecerá, lhe mostrando o caminho para casa.

۩۞۩O Delta - Diga adeus as chaves! Basta desenhar um Delta azul - tem de ser azul - em uma porta que ela silenciosamente se abrirá. Não serve só para portas, mas você pode usar essa habilidade em paredes e etc.

۩۞۩ A Marca de Atena : O símbolo de sua protetora, a coruja, aparecerá na parede ou no chão próximo aos inimigos e queimará tudo que estiver num total de 5 metros. A habilidade requer 70 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

۩۞۩ Medusa Manda Lembranças - Por Atena ter sido a malfeitora de Medusa seus abençoados tem a capacidade de lembrar os adversários disso. poderá petrificar o oponente por meio do contato visual, independente do tamanho ou força do mesmo.
Custo: 40-70 MP. 3 vezes por missão, a petrificação dura dois turnos.

۩۞۩ Grito da coruja: Os abençoados de Athena conseguem imitar com perfeição o grito da coruja prestes a atacar, servindo para confundir o seu oponente, podendo ensurdecê-lo por uma a duas rodadas.

۩۞۩ Ligação Mental: Com essa habilidade vc poderá ligar mentalmente todos os companheiros de batalha. Somente em missão.


BÊNÇÃO DE ZEUS


⚡Imperador de Raio: Meu abençoado tem o corpo
transformado em pura eletricidade, sendo ela infinita
enquanto o poder estiver ativo. O chão por onde meu
Abençoado passa é rachado, assim como paredes
próximas. Meu abençoado fica com 3m de altura, suas
características são aumentadas em 5x. Dura 4 posts,
e meu abençoado desmaia perdendo metade do HP e toda sua energia quando o poder acabar.

⚡Senhor dos Raios - Essa benção especial é dada
pelo deus dos céus e dos relâmpagos a seus abençoados e filhos
com extremo merecimento, que consiste no controle
avançado de raios e manipulação perfeita dos
mesmos. O abençoado pode usar raios a seu favor e
na presença dos mesmos, os raios parecem ter forma
viva a sua volta, que não se compara de forma
alguma aos filhos normais.

⚡Senhor dos Ventos - Essa benção especial é dada
pelo deus dos céus e dos relâmpagos a seus filhos e abençoados com extremo merecimento, que consiste no controle avançado e a manipulação extrema dos ventos. Os ventos ficam totalmente a favor do abençoado, podendo se tornarem desde rajadas a pequenos furacões fatais a inimigos.

⚡ Pressão Rarefeita - O semideus agora consegue
criar ao eu redor uma zona de baixa pressão
atmosférica, que faz com que todos que entrem em
seu raio efetivo sofram com tonturas e fortes dores
de cabeça e no ouvido.

⚡ Controle Avançado de Eletricidade - Pode manipular
eletricidade com facilidade, podendo desintegrar um
monstro com relativa facilidade ( um monstro por vez e 3 vezes por missão)

⚡ Fury of Ligthinig - Você forma uma massa de
eletricidade densa em suas mãos, que ao tocadas no
oponente podem jogá-lo longe, devido a energia
presente no poder.


⚡ Poder Atmosférico - Faz com que as nuvens, o ar,
as aves e tudo mais o que estiver na Atmosfera
acima do seu alvo desça na velocidade da luz,
esmagando-o com a força de um meteoro.


BENÇÃO DE HEFESTO


❂Visão de Calor: Como o próprio nome já diz, o filho e abençoado de Hefesto ganha a habilidade de olhar o calor emanado dos corpos. Mesmo fantasmas e aparições podem ser vistas através dessa visão. Eles aparentarão uma cor roxa.

❂Em busca de minerais - Grande parte dos recursos utilizados nas forjas vem de baixo da terra. Desta forma, o filho e abençoado de Hefesto poderá ''puxar'' matéria-prima de baixo da terra até a superfície, similar ao controle do Magma. Este sairá à superfície em forma líquida e poderá ser utilizada ao bel prazer do detentor desta habilidade. O consumo de energia é baseado na quantidade de material ''invocado'' e nível do semideus.

❂Pilar do Inferno - Nesta habilidade a prole e abençoado de Hefestos crava sua arma no chão transferindo energia pro mesmo, e através disso faz surgir pilares de fogo do chão abaixo do inimigo, causa grandes danos, o usuário fica atordoado após o uso da habilidade, demora um turno pra preparar, pode surgir abaixo de qualquer um a menos de 50 metros do semideus.

❂Ignis Volubilis: O Semi-Deus consegue criar uma esfera de fogo em sua mão, muitoncondensada, essa esfera atinge uma alta rotatividade podendo causar muitos danos. Essa habilidade requer um turno para
ser carregada, ou o herói tem que ficar
absolutamente parado para conseguir efetuá-la. Esta habilidade
entrará em espera depois de 5 rodadas.

❂Execução Galáctica - O semideus convoca 20 meteoros todos com o tamanho de uma bola de
basquete, cobertos de chamas, estes meteoros vão descendo um após o outro muito rápido quase juntos e vão se adapitando a esquiva do inimigo. Exemplo: caso o inimigo salte pra trás o segundo vai mais pra frente pra atingir o inimigo q desviou do primeiro e assim vai até q todos caiam.

❂Homem de Ferro: O semideus vira um ''homem de ferro'', conseguindo transformar o corpo todo no metal, ficando extremamente resistente por três
rodadas, após isso, se usado pelas três rodadas o corpo sofre uma paralisia involuntária.

❂Termozona - Pode expandir sua aura de calor para fora de seu corpo, ela então cobrirá uma grande área e todos que estiverem dentro dos limites desta estarão totalmente impossibilitados de utilizarem-se de qualquer poder que se relacione ao frio, gelo ou neve. Dura 5 rodadas, limitação: 100m².

BENÇÃO DE HIPNOS


★ Ilusões – O mundo dos sonhos quase sempre não é real sendo feito de grande parte de ilusões, devido a isso o semideus que tiverem esta habilidade sera imune a ilusões e saberá iludir alguém perfeitamente, podendo criar qualquer ilusão sobre qualquer coisa.

★ Marcha Fúnebre: Como o próprio nome diz, seu sino ao tocar, fará com que o clima fique morbidamente pesado. Como consequência, uma marcha de espíritos se elevará ao redor do semideus e como num hecatombe espiritual marchará por sobre as almas de seus oponentes.

★Opiumcinese: A papoula é a flor simbolo do sono, dessa maneira, o semideus que possuir esta habilidade, conseguirá criar papoulas de todos os tipos e delas, extrair seu perfume para criar o ópio. A flor, se mascada ou cheirada, provoca euforia, um sono onírico e logo em seguida uma decadência física e intelectual, uma vez que é efetivamente um veneno estupefaciente.
- gasta no mínimo 15MP, por punhado de papoula.

★ Sonolencia – Ao ativar esta habilidade sua aura saira em uma coloração de azul marinho fazendo quase que qualquer um que entrar neste campo de dois metros começar a dormir, o efeito dura somente três post’s.

★ Apneia do Sono - Apnéia é o bloqueio de ar durante o sono. Nesse caso, o semideus poderá privar seu oponente de respirar, deixando seu alvo desesperado e aflito por sua vida. A falta de folego dura 2 minutos. após isso o oponente sofrerá por panico, tontura e falta de equilíbrio, ficando vulnerável a ataques diretos.

★ Gás do Sono – Os semideuses poderão soltar quanto de gás sonífero pela boca o quanto quiser, o mesmo agora é forte podendo deixar quem o inalar dormindo por no mínimo dois post’s, os semideuses conseguem controlar o gás podendo dar formas aos mesmos (não laminadas).

★ Nuvem - Agora, com a nuvem que você fez, você pode disparar raios negros, que deixaram o inimigo cansado, ou exausto. Não causa dano, apenas faz os oponentes ficarem mais sonolentos
Energia: 1/4.


BENÇÃO DE THANATOS


☠Benção da Passagem - Quando o fiel estiver morrendo ou ferido ou quiser
salvar alguém para não morrer, ele usando essa benção poderá retirar energia da natureza e passar para ele ou para quem ele quiser. (Não precisar estar morrendo mesmo, pode estar ferido que recuperara todo hp e mp perdido)(2 vezes por dia)

☠Desespero Coletivo, a Última Forma - Necessária posse de "Desespero Resguardado" - Os sentimentos obscuros agora devem vir de todos, ou da maioria das pessoas ao seu redor. Quanto mais pessoas, mais forte fica o seu poder. A foice assume sua forma única e, não somente isso, o campista ganha uma armadura de ossos e almas que o deixa intangível sem proibir que ele consiga atacar seus inimigos. A última forma, porém, gasta 90% do MP e dura um número de posts relativo ao número de pessoas utilizadas no processo.
Escala: 
3 a 4 pessoas = 1 post
5 a 6 pessoas = 2 posts
7 a 9 pessoas = 3 posts
10 a 15 pessoas = 4 posts
mais de 15 pessoas = 5 posts

☠Névoa - Feitos mágicos geralmente tendem a ter de serem escondidos de olhos mortais para que não ocorram certos tipos de catástrofes devido a isso, por este motivo, os portadores desta benção terão a habilidade de manipular a nevoa mágica a seu favor podendo ocultar seus feitos ou mudá-los aparentemente para que outros não o vejam fazendo, tal habilidade afeta tanto a semideuses quanto a mortais, mesmo que ambos tenham algum tipo de bloqueio mental, já que tal habilidade não é uma ilusão, mas sim uma manipulação da realidade aos olhos de outros.

☠ Teletransporte Sombrio - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Pode ir para qualquer lugar da terra, sendo submundo ou na terra mesmo)

☠ Controle das Sombras - Você Pode controlar bem as sombras no local. Pode sugar as sombras e lançá-las no inimigo. Pode fazer o escudo de sombra melhorado agora, pois além de refletir o poder, ele pode acumular o poder e atirá-lo depois. Pode atrair as sombras do local para ficar invisível e andar pelo local sem que te vejam.

☠ Photocinese - você pode usar a energia do local que no caso é a luz em total controle. Ele consegue fazer o que quiser com a luz do local que ele está, podendo diminuir, aumentar, focar em um único ponto ou usá-la para ataque ou defesa.

☠ Portal Fantasmagórico - O semideus cria
um portal que deixará quem quer que o atravesse em condição Crepuscular. A pessoa será uma entidade crepuscular até sair do portal. Nessa condição, ela é capaz de tocar fantasmas, apanhar objetos espirituais ou ler os tomos escondidos no crepúsculo. Também consegue travar combate físico ou mágico com fantasmas, danificando-lhes o Corpus. Por outro lado, os espectros irados talvez ataquem fisicamente ou venham a ferir o visitante. Uma pessoa leva uma rodada para atravessar o portal. Cada sucesso no lançamento permitirá ao semideus alargar o portal de modo a permitir a travessia de mais uma pessoa por rodada. O semideus é capaz, neste nível, de lançar este feitiço como uma ação instantânea e limitar quem poderá atravessar o portal, seja para entrar ou sair.


BÊNÇÃOS DE PERSÉFONE

♣Controle estacional - Se resume no controle sobre as quatro estações do ano, sendo estas: primavera, outono, inverno e verão. O abençoado de Perséfone conseguirá alterar a estação do ano por quatro rodadas e o gasto de energia pode ser altíssimo, de acordo com a posição do narrador. Caso opte pelo verão, chuvas serão criadas e a temperatura poderá se tornar algo muito incomodante. Se for para o inverno, a temperatura ficará baixíssima e choverá, tento um pouco de esforço pode fazer nevar. E respectivamente, as outras estações de acordo com seus efeitos.

♣Satan Soul - Como o abençoado da Deusa da primavera e rainha do submundo, uma vez por missão vocês poderão assumir
uma forma mista de demônio com espíritos da natureza, ganham asas de morcego, uma enorme cauda, e garras.
Nessa forma, todos os seus ataques e forças serão amplificados além de você usar as forças da natureza a seu favor
(ex: provocar um maremoto, terremoto, um pequeno furacão, ou a erupção de um vulcão próximo).
Este poder deve somente ser usado como último recurso pois consume 90% da energia do usuário. Dura 4 turnos.

♣Maldição da Primavera - Qualquer um que ouse tocar ou roubar uma das flores do jardim de Perséfone, sofre uma grave punição dada pelas mãos da própria Deusa. Nesse nível o abençoado de Perséfone que for ferido,
pode reverter o ferimento para o próprio atacante.
Caso o inimigo tenha usado o dano feito no abençoado de Perséfone, para recuperar sua própria saúde,
terá ao invés disso, o sangue envenenado pela vida que roubou. (Só pode ser usado uma vez por missão).

♣Dangerous Flower - A saliva do abençoado de Perséfone, anteriormente venenosa, agora, adquire caracteres ácidos, podendo expeli-la na forma de cuspe. Uma rodada por ativação.

♣Transformação - O abençoado de Perséfone pode transformar, flores silvestres, em cobras/morcegos negras (10/10) que seguem sua vontade cegamente, sendo usadas para espionagem, atacar o inimigo, ou até mesma distração, elas possuem um fraco veneno paralisante que apenas atordoa os movimentos daqueles atingidos, e caso elas sejam mortas por algo, essas criaturas retornam a ser pétalas de flores murchas...O valor de energia gasta varia de acordo com o numero de criatura invocada.
Necessário: Flores

♣Olhos das Trevas - Ao olhar nos olhos do
inimigo, poderá cegá-lo com as sombras.
A escuridão será tão intensa que se o adversário
possuir pouco controle sobre sua própria mente, terá
alucinações ao achar que se perdeu em meio às
trevas.
Gasta cerca de 20% de energia e poderá ser usado
somente uma vez por missão. Dura 3 rodadas.

♣Criação - O abençoado de Perséfone domina com
perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós,
árvores, plantas e flores.
Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo
de crescimento dos mesmos.


BÊNÇÃOS DE MACÁRIA

♠Camomilas Amarelas - Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará três camomilas amarelas na frente do abençoado da deusa. As pétalas se soltarão, depois irão à direção que o semideus desejar, elas explodem em tudo que tocar. As explosões poderão ser aumentadas se o semideus de souber utiliza-la.

♠Camomilas Verdes - Ao tocarem com suas mãos no chão, brotará camomilas verdes em um perímetro de 15 metros em torno do semideus. As pétalas se soltarão se triplicando sua quantidade, fazendo um furacão de pétalas em torno do abençoado da deusa, quem ousar atacá-lo será arremessado metros de distância.

♠Caminho das Sombras - Ao tocar no chão, os abençoado de Macária, poderão criar várias estacas das sombras que vão na direção dos oponentes. Terá pleno controle sobre as estacas, pois elas seguirão o oponente, caso ele tente fugir, Elas atingirão no máximo um metro de altura.

♠Teletransporte – O abençoado de Macária poderá se teletransporta a vontade, mas o mesmo não poderá sair de seu pais atual. Não tem a capacidade de se teletransportar para lugares onde ha água entre as terras. Custo de energia: Fica a critério do narrador e de quantas vezes você usa esse poder.

♠Camomilas Negras – Ao erguerem sua mão para cima brotará camomilas negras em um perímetro de 15 metros em torno do abençoado da deusa, depois as pétalas se soltarão, triplicando sua quantidade, nas ordens do abençoado de Macária elas vão em direção dos alvos. Elas são afiadas como prata sagrado, retalham os seres em segundos, são altamente perigosas.(uma vez por missão)

♠Mutação – O semideus terá a capacidade de se transformar em qualquer animal que esteja ligado ao Submundo ou a morte (cães infernais, corvos, gatos infernais, abutres...). O poder requer muita energia e so funciona se o semideus ja tenha visto o animal em quem ele quer se transformar.

♠Telepatia – você pode interferir qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções, criando ilusões... Mas apenas interferir.


BÊNÇÃOS DE HADES

♱ Geocinese supremo - Com essa benção você tem o total controle sobre a geocinese. Controla o elemento terra, incluindo areia, pedras, rochas, ou poeira perfeitamente bem. É possível levitar rochas, causar tremores de terra, saber onde as falhas tectônicas estão e as partir, criar ilhas e montanhas.

♱ Bênção de Hades - Quando utilizar essa habilidade, o abençoado de Hades ganha uma bênção que faz com que três almas espectrais fiquem ao seu redor. Elas reduzem todo o dano recebido em 50%, mas o abençoado de Hades ainda recebe metade do dano. Dura 5 rodadas e só pode ser utilizada uma vez por ocasião)

♱ Senhor dos Pesadelos - O abençoado de Hades que possuir esta habilidade, se chamará Senhor dos Pesadelos. Com essa habilidade, você pode penetrar na mente de seu inimigo e ver o que ele teme, e depois pode reproduzir o medo dele. Se o inimigo tem medo de aranha, se pode fazer uma enorme aranha aparecer na sua frente, e assim por diante. Você também poderá penetrar na mente dele e ver o seu último pesadelo, e depois pode fazer com que ele comece a ter ele novamente, e pode modificar o pesadelo dele ao seu favor. Poderá também reproduzir um local que ele teme. E poderá ver toda a vida dele. Poderá ser usada quantas vezes quiser, e não gasta energia.

♱ Roubar Almas - Este poder afeta apenas criaturas que retêm alma e não criaturas sobrenaturais ou monstros em geral. Contudo, ele transforma uma alma viva em uma espécie de aparição, pois permite que um necromante arranque a alma de um corpo vivo. Um mortal exilado do seu corpo torna-se uma aparição com uma única ligação com o mundo real: seu corpo, agora vazio. A vitima precisa estar desacordada, ou exaurida (poucos pontos de vida) para que este poder tenha efeito. dura 5 turnos. 1/4 pontos de energia.

♱ Velho Companheiro - O usuário molda a névoa com
uma sondagem parcial na mente do alvo, fazendo-se
parecer com alguem que o alvo confie muito para
revelar um segredo. Normalmente não se parecendo
com alguem vivo ou de importancia presente, mas
talvez alguem morto, um amigo ou parente. Deixando
uma doce lembrança vaga como que tivesse
conversado em um sonho ou com um fantasma do
mesmo. Esse poder parece tecer uma limalha no
passado do alvo, buscando em meio a terra dos
mortos, a aparencia de alguem que foi importante
para a vitima e moldando a névoa para que a mesma
confunda o usuário com o ente querido. Segredos
militares e até mesmo guerras começaram por
participações insensatas deste poder. 100 pontos de
energia.

♱ Sugar vida - O abençoado de Hades, podem retirar a
vitalidade de plantas e animais maiores. Nesse nível
ainda não pode retirar a vitalidade das árvores. 40%
dessa vitalidade é direcionada ao usuário. Não pode
retirar mais de 60% da vida do animal e só pode sugar
novamente a vida deste animal após ele se recuperar
completamente e descansar e isso demora cerca de
sete turnos. Apenas dois animais por missão.

♱ Maldição da Inexistencia - Com este poder, o
usuário pode abranger a névoa por sobre o alvo, de
uma maneira tão forte que todos à sua volta,
começam a negar a presença dele ali. O alvo pode não
perceber de imediato, mas as pessoas irão passar por
ele e evita-lo até que o poder perdure. Mesmo que o
alvo venha a usar de violencia, a pessoa irá aderir o
ato a pessoa visível mais próxima. A duração depende
da quantidade de energia gasta, levando até o
máximo de uma noite. 50 pontos de energia por hora
de duração.



BÊNÇÃOS DE LISSA

⚛ Maldição da Culpa - No meio da luta seu inimigo lembrará de todo o mal que já fez; a culpa recairá em seus ombros e seus ataques não serão páreos para o abençoado da loucura. Dura 3 turnos

⚛ Camisa de Força - O abençoado de Lissa consegue envolver seus oponentes em uma camisa de força feita de trevas. Quanto mais o oponente de debater, mais a camisa ficará apertada, deixando seus músculos cansados e, consequentemente, mais fracos. Dura 7 turnos

⚛ Voz de Lissa - Assim como Lissa controlava as falas das vítimas que pretendia atacar, seus semideuses poderão fazer o mesmo. No entanto, o semideus não poderá fazer outras coisas além de controlar a fala de uma única pessoa, de modo que, se perder a concentração, todo o efeito será cessado, seria como um estado de possessão inicial sem contato físico, apenas vocal. Uma vez por dia

⚛ Hipnose da Loucura - Pode hipnotizar uma pessoa, mesmo que seja do seu próprio sexo, obrigando-o a fazer coisas irracionais; como se cortar, ou acertar um soco no próprio rosto, mas nada muito grave e sério. A hipnose dura 7 turnos

⚛ Transformismo - Lissa atacava seus oponentes em suas formas transformistas, mudando de aparência constantemente. Esse dom também foi atribuído aos seus abençoados, que são capazes de copiar a aparência de alguém durante 8 turnos; o processo de conclusão do poder é de dois turnos, além de imitar perfeitamente o timbre da pessoa.

⚛ Mentalista - Assim como os descendentes de Dionísio, aprendem a curar problemas mentais e causá-los, podendo aplicar em um alvo qualquer problema de ordem mental desde fobias a esquizofrenia; que duram 3 turnos. Os semideuses de Lissa também são capazes de buscar um medo íntimo da vítima e representá-lo através de uma ilusão que durará três turnos, amedrontando-o.

⚛ Raio Psíquico - Disparam um raio psíquico na mente das vítimas, que entram em estado alucinógeno; durante 3 turnos, e perdem a noção do tempo e espaço.

⚛ Persuasão - Nos mitos de Lissa, a deusa ataca o emocional de suas vítimas, semeando ódio e discórdia por onde passasse, por puro prazer. E assim como a deusa, o semideus faz o mesmo, lançando ondas de raivas em outras pessoas, eles conseguem colocá-los contra seus companheiros. Sendo assim falando ou sussurrando. Pode causar uma briga entre três pessoas facilmente, incitando-os a xingar palavrões e atacar seus companheiros brutalmente durante 3 turnos.


Última edição por Milla em Dom Ago 16, 2015 6:45 pm, editado 3 vez(es)

Milla
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum