Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares

Mensagem por Milla em Ter Jun 09, 2015 8:23 pm

PASSIVOS

☢ Destemido -
Os filhos do Deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.(Nível 1)

☢ Conhecimento Bélico - Nada é mais natural do que os filhos do deus da guerra conhecerem todos os tipos de armas, e não é de se assustar que eles possam reconhecer de que material uma arma é feita, ou que até mesmo possam encontrar uma arma facilmente num campo de batalha, mesmo que ela esteja encoberta.(Nível 2)

☢ Fúria Indômita - Você possuir mais vigor e seus ataques são cada vez mais ferozes, impedindo que auras pacifistas lhe proíbam de atingir seu golpe.(Nível 3)

☢ Voz do Pânico - Os filhos de Ares possuem nesse nível uma voz rouca e densa, mesmo em suas filhas que amedrontam até mesmo os mais temidos inimigos, os fazendo recuarem em um ataque inicial. Seu pai amedrontava todos durante suas batalhas com um um alto grito, assim seus filhos herdaram essa habilidade e podem paralisar a maioria dos inimigos por alguns segundos de medo com um grito.(Nível 4)

☢ Traiçoeiro - Seu pai era literalmente um cafajeste, se envolvendo com Afrodite e tendo dois filhos semi-divinos com ela. Seus filhos são manipuladores e traiçoeiros, podendo usar isso em batalha e aliando-se perfeitamente a inimigos se fingindo ser uma boa pessoa. Serve principalmente contra monstros e semideuses do sexo oposto.(Nível 5)

☢ Espírito de Guerra - Por ser o deus da guerra, seus filhos se dão melhores do que outros em batalhas. Seus reflexos são maiores que muitos campistas, até para os de Herácles.(Nível 6)

☢ Deboche - Ares é conhecido deus da guerra, e na maioria das vezes, ganhava sem combate. Seus filhos sabem como debochar o inimigo, fazendo eles ficarem covardes, algumas vezes, ou torná-los irritadiços e inconsequentes.(Nível 7)

☢ Liderança em Batalha - Pela experiência em batalhas, a prole de Ares, se prova mais do que capacitada a liderar qualquer expedição, instruindo os outros semideuses que os acompanham com algumas estratégias, que podem dar certo ou não, de acordo com o julgamento da ação pelo narrador.(Nível Cool

☢ Rastreamento - Pode rastrear um inimigo com más intenções, monstros, ou até mesmo meio-sangues.(Nível 9)

☢ Guerreiro sanguinário: Os filhos de Ares quando entram em contato com o sangue inimigo podem se curar.(Nível 10)

☢ Lobo de Ares - O semideus poderá invocar o mais feroz dos lobos, esse lobo vira em seu auxilio e ele terá controle sobre ele.(Nível 12)

☢ Chain Vortex - O campista invoca correntes que fazem um vortex ao seu redor, causando grande dano em inimigos proximo.(Nível 14)

☢ Radar de perigo - Com isso os filhos de Ares podem pressentir o perigo, sendo capaz de desviar de golpes ou saber quando um monstro está perto.(Nível 16)

☢ Vulture Trainer - O abutre é pra Ares uma ave sagrada pois ela come os restos de inimigos no campo de batalha, logo seu filho pode se comunicar com elas e pedir favores, assim como é capaz de convocar com apenas um assovio um bando de abutres para ajuda-lo na batalha.(Nível 18)

☢ Estilo Punhos suaves - Um estilo de luta único. Os meus filhos podem lutar com as palmas abertas, nos pulsos, fogo arde sem queima-los. O corpo se torna mais leve, pois uma leve aura de fogo cobre-o. Assim, meu filho consegue se mover mais rápida e precisamente. Se acertar o oponente, pode até queima-lo gravemente.(Nível 20)

☢ Super blessing of Ares - As mãos e os pés do campista fica coberto por uma aura vermelha, fazendo ele ficar cinco vezes mais rapido, e três vezes mais forte, dura 3 rodadas, gasta 200 de poder.(Nível 22)

☢ Confederados mortos - É possível invocar um grupo com guerreiros Confederados Mortos, que apesar de tudo. Lutam muito bem.(Nível 24)

☢ Fúria Coletiva - Capacidade de espalhar a fúria que aflora em você para quem estiver próximo, lhe causando certa dose de ira e raiva rendendo mais danos em batalha e força de vontade para a luta.(Nível 26)

☢ Ilusionista - Em uma batalha, o filho de Ares consegue que o seu oponente veja dois dele, assim ornando mais difícil o ataque. Lembre-se de que o segundo guerreiro é apenas uma miragem e não vai atacar ninguém. Ele repete seus movimentos, mas sem nenhum resultado.(Nível 28)

☢ Irmãos de Sangue - Como todos sabem, Ares não liga muito para sua família, mas mesmo assim ela é importante para o deus. Seus filhos, em uma situação de total desesperança, quando algum de seus irmãos - somente por parte divina - estiverem muito fracos e a beira da morte, podem cortar o pulso até que uma fina linha de sangue escorra. Assim que o líquido tocar os lábios do outro semideus, ele voltara com muito de suas forças.(Nível 30)

☢ Dança das Lâminas - O usuário que ativa esta habilidade, é capaz de encantar quatro de suas armas com um (cada) efeito dos cinco efeitos disponíveis para este nível que serão apresentados seguidamente. Cada efeito é capaz de abranger somente uma arma, cobrindo-a com sua respectiva cor e, assim, efetuando o seu poder. Os efeitos disponíveis são:
Arma Fiel - Este encantamento permite que uma arma comum (preferencialmente de arremesso) adquira a vantagem Retornável. Desta forma, logo após um ataque, seja este bem-sucedido ou não, ou quando esta cair no chão por algum motivo, a arma voltará para as mãos de seu dono no mesmo turno. (A arma encantada com este efeito toma uma coloração clara, entre bege e branco. E este efeito, assim que ativo, funciona pelo menos 3 vezes após a ativação do poder.)
Arma Veloz: Com este efeito, uma arma comum adquire a vantagem Veloz. Assim, o usuário ganha um bônus mediano em seus testes de iniciativa e lançamento de armas. Seu usuário poderá realizar dois ataques por rodada com esta arma. Com armas leves e de fácil manuseio (facas, adagas...), o efeito é ainda melhor. O detentor poderá atacar com uma destas armas três vezes.
Arma Vampírica: Este encantamento confere a uma qualquer uma habilidade bastante útil, porém hedionda. Ela se torna capaz de roubar energia vital das vítimas atingidas e transferi-la ao usuário do item. Caso o personagem provoque dano em alguém com uma arma encantada por este efeito, metade do dano causado é convertido em vida para o seu portador. A Arma Vampírica é inútil contra quaisquer criaturas que não estejam de fato vivas. (A arma encantada com este efeito toma uma coloração enegrecida, escura. Este efeito, assim que ativo, encerra seu poder depois de dois golpes - contando o da ativação do mesmo -, o que pode ser relacionado a sete ou oito ataques sequenciais ou separados.)
Arma Penetrante: Este encantamento de arma é um dos mais perigosos que existem, sendo intensamente cobiçado pelos filhos de Ares como um objetivo de aprendizado. Ele faz com que um ataque comum ou com arma cause dano integral em seu alvo, ignorando totalmente a Armadura deste. As únicas defesas possíveis para uma vítima deste encantamento seriam uma esquiva ou um bloqueio bem sucedidos. (A arma encantada com este efeito toma uma coloração medianamente escura, algo entre azul claro e um mais escuro, dependendo da energia do usuário. Este efeito, assim que ativo, dura o tempo determinado pelo narrador (contagem de danos após o ataque) e, a arma perde este poder no final do mesmo turno.)
Arma Poderosa: Este é considerado o encantamento de arma mais forte dentre todos, pois com ele é possível embutir em uma arma qualquer tocada pelo usuário a vantagem de Ataque Especial. Este ataque especial consiste em circular sua arma com um elemento bastante condizente com seu progenitor, Ares, mas, por não ser uma esfera de poder propriamente dita do deus, não se torna um ataque muito forte quanto ao encantamento, o que pode ser revertido dependendo da desenvoltura e desempenho do filho em batalha; o fogo é este elemento. (A arma encantada com este efeito toma uma coloração avermelhada, cor-de-sangue. Este efeito, assim que ativo, encerra seu poder no final do mesmo turno, o que pode ser relacionado a dois ou três ataque sequenciais ou separados.)
Obs.: Um efeito é único para uma única arma escolhida, logo, mais de uma arma não pode ser afetada pelo mesmo efeito e o TODOS os encantamentos (assim que ativados) são ativados na mesma hora. O uso desta habilidade, no geral, ocorre no máximo duas vezes por missão e seu gasto de energia varia de mediano para elevado.(Nível 32)

☢ Potência - Os meus filhos são um dos mais forte de todo o acampamento, a sua força é comparada a um Ciclope adulto, estão no auge de suas forças, podem destruir concretos, pilares, com facilidade, por causa da força de suas pernas eles conseguem saltar 30 metros de altura e distãncia. Os meus filhos terão esse poder ativado(Nível 34)

☢ Canção da Batalha - Quando estiver em más condições em uma batalha, o filho de Ares começará a ouvir uma música. Ele achará que gritos de dor, o tilintar das espadas quando se encontram em um duelo, seriam uma música. Música que seria como um hipnotismo, o obrigando a voltar ao campo de batalha. E assim ele se sente revigorado, conseguindo ignorar toda a dor que estava sentindo antes para voltar à batalha.(Nível 36)

☢ Camuflagem - Agora consegue ter uma camuflagem total da pele. Em movimento a prole pode ficar invisível, por um curto período de 4 turnos e ao parar, analisar e se encostar em um devido local com massa equivalente a seu corpo pode mudar a cor da sua pele e suas roupas pra mesma do local ou objeto. Porém precisa de 1 turno de preparação. Ex: Pode ficar encostado a uma árvore e tornar sua estrutura corporal da mesma cor, formato e até com as mesmas marcas.(Nível 38)

☢ Aura de Hera - Ares também era filho de Hera e graças a isso, seus filhos convocam uma aura dourada em volta de sí, se tornando invulneráveis por cerca de cinco segundos, além de recuperar metade de sua vida em casos extremos e sua energia também. Apenas uma vez por missão.(Nível 40)

☢ Berserker : Estado de loucura do filho de Ares. A cria do deus fica tão cega pela raiva que sai atacando tudo o que encontra com força total. Esse estado não consome energia e sim a própria força vital do usuário. É uma ótima fonte de poder, porem a confusão pode prejudicar o grupo, pois você se torna um perigo.(Nível 42)

☢ Os olhares dos filhos do deus da guerra são tão perigosos quanto o do pai -
Olhar de Fúria: Os meus filhos obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com medo, que os fazem ficarem paralisados de medo, ou simplesmente desmaiar, ao olharem nos olhos de meus filhos. Faísca de chamas começa a brotar dos olhos deles, assim como os olhos de Ares.

Olhar da guerra: Essa habilidade permite com que meu filho entre na mente do oponente e faça ele ter visões de pós-guerra. Vendo mortos, sangue, destruição, caos... e seus entes queridos mortos ou jazendo moribundos. Isso o deixa vulnerável e pode até leva-lo a loucura dependendo do nível.

Olhar do Medo - Phobos abençoa seus irmãos neste level com um olhar que na certa fará o inimigo tremer nas bases, de medo, hesitando no meio de um ataque.

Olhar do Pânico - Deimos neste level, abençoa seus irmãos com um olhar que fará o inimigo ficar paralisado, em pânico, por uma rodada.(Nível 44)

☢ Aura de Zeus - Por Ares ser filho legitimo de Zeus, deus dos deuses, seus filhos podem convocar uma aura avermelhada e furiosa que envolve toda seu corpo o eletrocutando em pequena quantidades. Ao tocar no inimigo com suas armas ou até mesmo o toque, causadescargas elétricas básicas e dor extrema no alvo. Apenas duas vezes por missão.(Nível 46)

☢ Fúria instantânea: Se os filhos de Ares sofrerem um ataque muito forte em uma situação extremamente importante, eles se estressam e ficam tão fortes que conseguem carregar um biga com 5 semideus do mesmo peso que ele, além de conseguirem ver os pontos fracos do inimigo.(Nível 48)

☢ Ares comes to the party - O campista cria uma replica do seu pai de aura vermelha, fazendo um golpe arrasador e mortal, gasta 1 turno pra preparar.(Nível 50)

ATIVOS

☢Escudo Boomerang - O filho de Ares tem tal habilidade com essa arma, que consegue atirá-la e a fazer voltar para sua mão, desde que não seja parado por algum obstáculo que não seja possível atravessar. [Não vai muito longe/Cerca de 10 metros].(Nível 1)

☢Reflexos de Tigre - O Semideus pode aumentar seus reflexos ficando tão rapido d atento quanto um tigre.(Nível 3)

☢Sofrimento do inimigo: Os filhos de Ares podem magicamente aumentar a dor do inimigo por ferimentos feitos por sua arma, mas não golpes de outras pessoas, mesmo que aliados. Dura três rodadas atordoando o inimigo.(Nível 5)

☢Gigante Vermelha: Na falta de armamento, o filho de Ares conjura uma lança vermelha, feita de energia, em sua mão para perfurar o adversário. Alternativamente, também pode conjurar uma chuva de lanças vermelhas, tornando o ataque mais efetivo. Quanto o golpe é ativado, uma estrela vermelha brilha no céu. A estrela nada mais é que o planeta MARTE, conferindo seu brilho ao filho de Ares.(Nível 7)

☢Maldição: Agora você terá o poder de amaldiçoar o inimigo, deixando-o fraco, lento e com a visão embaçada. Dura 4 turnos, pode ser usado uma vez por missão ou PvP, trama sem limite.(Nível 9)

☢Invocar Biga: agora podem invocar uma biga puxada por cavalos esqueletos. É muito útil para perseguir inimigos e também aumenta muito o poder de combate do campista. Gasta 30% da energia.(Nível 11)

☢Javali de Guerra: Você pode convocar um javali grande e amarronzado de até 1 metro q serve como meio de transporte podendo carregar até três semideuses, em batalha ele se transforma ficando com 1,50 metros com prezas e cascos de bronze. Será maior e mais forte que qualquer outro javali, e também pode cuspir fogo. Seus olhos miúdos e vermelhos podem injetar medo naqueles que o olham.(Nível 13)

☢Arsenal - O filho de Ares quando entra em uma batalha repentina pego de surpresa caso esteja desarmado pode usar está habilidade pra invocar uma de suas armas, 1-lança,2-espada,3-escudo,4-arco e flecha,5-corrente, 6-duas adagas, 7-machado,8-massa, 9- manoplas, 10-bastão. A arma desaparece assim q a batalha acaba.(Nível 15)

☢Hipnose Aterrorizadora - O filho de Ares olha diretamente nos olhos do seu inimigo, seu olhar causa tanto medo q o inimigo se sento dominado pelo usuário e perde o controle de um de seus membros(um dos braços ou uma das pernas) por dois turnos, o membro se move como o usuário desejar como se fosse um membro dele(não funciona em quem tem imunidade mental, sentimental ou habilidades de olhar).(Nível 17)

☢Marca de sangue - O filho de Ares joga um pouco de sangue em seu inimigo, e sentindo o cheiro do próprio sangue ele pode rastrear o inimigo a até 100 km de distância.(Nível 19)

☢Proteção Mental - A raiva e o caos na mente do filho de Ares o torna extremamente resistente a controle mental.(Nível 21)

☢Forma de Lobo - Agora o filho de Ares poderá se transmutar para a forma completa de um lobo, porém este será maior que um lobo comúm, e sua força será ampliada.(Nível 23)

☢Ignorando as Emoções: Quando um filho de Ares consegue este poder, ele perde totalmente seus sentimentos, se torna mais sagaz, além disto, começa a perceber que o mundo no qual ele vive não é o ideal. Assim consegue fazer um tipo de armadura corporal. A pele deles se fortificam, ficando quase impenetrável. Dura o total de 4 turnos e o usuário volta a ter sentimentos.(Nível 25)

☢A Armadilha: Quando estiverem em batalha contra um único inimigo, conseguem fazer com que 4 paredes se ergam ao redor do mesmo, deixando-o preso em uma espécie de jaula. Ela dura somente dois turnos.(Nível 27)

☢Chão de espadas: O jogador pode levantar espadas do chão como se fossem espinhos, pode ser usado uma vez na batalha, gasta 40% de enegia.(Nível 29)

☢Encantamento de Guerra - O herói é capaz de fazer "maldições" consideráveis. Por exemplo, você é capaz de transformar uma espada ou em escudo em uma cortina. Por 90 pontos de energia.(Nível 31)

☢O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente, porém a lança pode ser defendida. 40 de energia, 3 rodadas de espera.(Nível 33)

☢Telepatia: O guerreiro fica tão inteligente que pode utilizar telepatia, pode entrar na mente do inimigo e ver o que ele está planejando,ou se comunicar com aliados não é eficaz contra ataques físicos.(Nível 35)

☢Encantamento - Com este poder, os filhos de ares podem encantar uma de suas armas com lâmina para que a mesma possa agir sozinha, executando os movimentos desejados, como se um guerreiro fantasma invisível a estivesse manejando.(Nível 37)

☢Quadriga do deus da guerra - Você poderá invocar a quadriga(carroça puxada por 4 cavalos) de seu pai, que é puxada por 4 garanhões vermelhos imortais que soltam fogo pelas narinas ( se usado atoa.. Perde essa habilidade pra sempre ).(Nível 39)

☢Fúria Espartana: Os meus filhos conseguem invocar 300 guerreiros espartanos para batalhar com ou para ele. Cada um desses espartanos tem 250/250 de vida.(Nível 41)

☢Soco destruidor - Com essa habilidade meus filhos pode dar um soco de força suficiente para desmaiar um meio-sangue, apartir do level 55 pode matar.(Nível 43)

☢Sangue é energia!!!- meus filhos podem recuperar parte de sua vida ao tomar ou tocar sangue, podendo ser de algum animal, humano ou de algum meio-sangue(Não contrai nenhuma doença q o dono do sangue tenha).(Nível 45)

☢Tempestade Vermelha - O filho de Ares faz surgir a sua volta em uma área de 25 metros uma areia vermelha de marte q fica girando a volta dele fazendo um tipo de tempestade de areia como uma névoa q dificulta a visão e movimento e até a respiração do inimigo, dura 4 turnos.(Nível 47)

☢Armadura Espectral - O filho de Ares irradia raiva em volta de seu corpo, e esta barreira de raiva e ódio protege seu corpo de magias e desvia os ataques para pontos menos mortais.(Nível 49)

☢Com Unhas e Dentes - O semideus pode ativar garras de bonze celestial, que produzem um estrago muito feio em contato com a pele de qualquer outro semideus e também tem um maior poder destrutivo sobre os monstros por estes terem uma vulnerabilidade maior contra bronze celestial.(Nivel 51)

☢Código do Vencedor - A prole de Ares Caso sinta q o inimigo é muito forte pode ao causar um dano no inimigo o obrigar a um código simples onde a batalha tenha um vencedor e nunca um empate, onde se ambos morrerem no combate o filho de Ares se torna o vencedor e volta a vida mesmo se mantendo em situações precárias.(Nível 53)

☢Possessão da Fúria - Se um inimigo começar a perder o controle de suas emoções em batalha perante o filho de Ares este poderá ter sua consciência dominada pelo filho de Ares e vai agir como um segundo ou clone do mesmo.(Nível 55)

☢Impor Respeito - Os filhos de Ares impõem respeito a seus inimigos através dessa habilidade com sua aura agressiva, caso o inimigo tenha inteligencia equivalente a do filho de Ares este somente irá recuar e exitar em atacar, caso tenha menos inteligência ou poder q o filho de Ares o ser poderá até mesmo se submeter aos comandos do semideus até q o mesmo o liberte de suas tarefas.(Nível 57)

☢Lágrimas de Sangue - nesta habilidade o filho de Ares pode liquidificar tornando seu corpo uma uma grande poça de sangue, onde poderá se locomover como se rastejasse, dura 4 turnos. Bom para fuga ou disfarce.(Nível 59)

☢Túmulo Vazio - Ares é famoso por vencer todos e qualquer inimigo q enfrenta, por isso a morte do inimigo é garantida, nesta habilidade o filho de Ares faz surgir atrás do inimigo uma cova com espinhos pequenos e quando o inimigo cai nela a a cova se fecha e os espinhos se expandem atravessando o inimigo.(Nível 61)

☢Espíritos Inimigos: Meus filhos podem evocar o espírito de inimigos que foram mortos por eles há tempos atrás. Só funciona com monstros e semi-deuses. Mas, os espíritos podem ou não ajuda-lo.(Nível 63)

☢Vingança: O filho de Ares pega o dano sofrido na rodada passada, e o devolve em seu inimigo, dobrando a quantidade de dano. Esse ataque somente poderá ser usado uma única vez por missão, então o use com sabedoria.(Nível 65)

☢Escudo divino - Ao pegar qualquer escudo e utilizar esse poder meu filho recebera uma dose do meu poder, criando em torno de si e mais um aliado um campo de força impenetrável, dura 3 rodados após o início da ação. Ao utilizar será focalizada toda força e concentração no escudo então não será possível qualquer outro movimento enquanto estiver com o escudo.(Nível 67)

☢Destruição- Com está habilidade você poderá destruir qualquer objeto, mesmo este sendo "inquebrável", (não poderá quebrar armas de deuses).(Nível 69)

☢Estalo de dedos - O guerreiro pode estalar os dedos fazendo o inimigo desmaiar instantaneamente através do som do estalar de dedos q vai como uma pequena pancada sonora em frequência direta ao cérebro do inimigo causando a falha nas funções q leva ao desmaio imediato(ps: se o inimigo não escutar o som do estalar de dedos o poder não causa efeito).(Nível 71)

☢Rage of the Gods (Fúria dos Deuses):Durante um certo período de efeito(em 3rodadas) os semi-deuses pode fazer uso de uma velocidade, de magia e de uma força superior para atacar os seus inimigos.(Nivel 73)

☢Ornithes Areioi - Como o nome sugere, os pássaros de Marte, eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos, que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. Uma vez por missão, o(a)
semideus(a) poderá invocar 2 desses pássaros para ajudar em batalha. Cada pássaro possui 20 de HP, e cada pena arremessada tira 15 de HP do alvo. O narrador que irá determinar se as penas acertam o alvo, ou não, dependendo de quão bom o post for.(Nível 75)

☢Oroboros - assim como na guerra e na vingança há massacre e destruição, um dos símbolos destas ocorrências é Oroboros uma serpente q come a própria cauda símbolo de auto destruição, nesta habilidade o filho de Ares faz brotar de seu pulso através de um corte uma lamina de sangue altamente afiada q se estica e dobra como um chicote, em sua ponta há uma cabeça achatada de serpente capaz de dar pancadas e morder agarrando e puxando o inimigo, sua mordida é extremamente forte capaz de esmagar o braço em poucos segundos após a mordida.(Nível 77)

☢Armada de Combate - O filho de Ares nesse nvl é capaz de invocar 12 canhões, 6 de cada lado do semideus q disparam ao comando do semideus uma unica vez, as balas do canhão quando disparadas podem viajar até 100 metros e ao fim do percurso elas explodem causando uma vasta área de destruíção.(Nível 79)

☢Batalhão de Homados: Homados é um Makhai filho de Ares, deus da musica de guerra, dos sons de batalha, gritos de vitória. Nesse nível você poderá urrar tão alto, que parecerá que há ao seu lado um exercito de leões rugindo consigo. Dessa maneira, seus oponentes ficam intimidados e perdem 50% de força em seus golpes.(Nível 81)

☢Xô: O filho de Ares finca ou bate sua arma no chão, e transforma a força do golpe em uma onda de choque que se espalha ao seu redor, repelindo tudo e todos para longe em um raio de dois metros. A habilidade não pode ser usada diretamente em inimigos. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 5 rodadas.(Nível 83)

☢Fúria de Makhai : Uma habilidade que confere ao filho do deus, a força e resistência de um exercito. Num único soco, a cria da guerra poderá criar um terremoto de até 1km de raio, tira metade da vida de um inimigo, resistir a um trovão, uma queda de até 100m de altura, resiste a dias sem comer, não se cansa, ou seja, não precisa dormir. dentre outras variações. Gasta todo o MP, e dura 3 páginas de uma missão.(Nível 85)

☢Tempestade de Cicatrizes - Este é o poder favorito de Ares, onde sua prole faz uma conexão com o inimigo e quando o filho de Ares acerta um golpe no inimigo ele recebe metade do dano causado no inimigo e o mesmo ocorre do outro lado, com o inimigo levando metade do dano q causa em um jogo sádico de resistência contra seu adversário.(Nível 87)

☢Duelo de Fantasmas - O filho de Ares ao focar em um único inimigo o chama para o duelo com um sinal até mesmo falando, caso este aceite o duelo ambos ficaram cobertos por uma leve aura cinzenta quase transparente e nenhum outro inimigo poderá encostar em nenhum dos dois, estes ficaram intangíveis pra todos os outros no campo de batalha e somente eles poderão se tocar, porém está habilidade tem seu lado ruim onde ela só se desativa se um dos dois morrer, nem mesmo o usuário da habilidade pode desativa-la, caso lutem por duas horas e não tenha um vencedor ambos morrem instantaneamente.(Nível 89)

☢Cemitério de espadas - Os campos de batalha onde ocorreram grandes guerras são vistos como amaldiçoados, e dizem q a lembrança dos mortos nunca sairá deste local, nesta habilidade o filho de Ares convoca os mortos na guerra, espadas surgem no chão a volta e toda vez q o filho de Ares ordenar(por pensamento) um morto se erguira perto de uma espada rapidamente e vai atacar o inimigo pelas costas, lados ou pela frente, também poderão apenas agarrar os pés do inimigo dificultando seus movimentos.(Nível 91)

☢Tempestades de Corvos - Nessa habilidade o filho de Ares convoca um exército de corvos q voam a volta dele, esses corvos são feitos do sangue e corpos pútridos das batalhas e se desmaterializam ao tocar qualquer coisa viva onde no corpo se espalha mancha negra q vai corroendo o corpo do inimigo aos poucos, depois de 10 turnos a mancha cobre todo corpo do inimigo e 3 turnos depois ele morre caso não tenha o tratamento adequado.(Nível 93)

☢Batalhão de Olethros: Olethros é um Makhai filho de Ares, deus do massacre, da completa aniquilação. Nesse nível é possível obliterar uma Uma área de até 50 metros, destruindo parte de uma montanha inimigo ou uma área a volta, ou o que quer que seja com apenas um soco fulminante. Seu inimigo também é destruído se o golpe for direcionado a ele. Se acertado, o indivíduo pode ir a morte com este único golpe.(Nível 95)

☢Fúria Máxima: Só pode ser usado por um turno, pois se passar de um turno... O Filho de Ares sofre de morte cerebral. Aumenta em 200% a força do Filho de Ares, porem o mesmo (após usar) fica com todos os músculos lesionados, uma dor infernal, etc.(Nível 97)

☢Semi-deus Lendário - Meu filho fica 5 vezes maior. Com os atributos 10 vezes mais fortes. Agora espinhos de meio metro crescem em suas costas e cotovelos. Seus membros ficam muito musculosos. A fúria toma conta de si, mas consegue controla-la. Os olhos ficam negros e o corpo vermelho sangue. Porém, a habilidade dura somente 7 turnos, mas é tempo mais que suficiente para derrotar seus inimigos. Mas após o uso, o semi-deus fica incapacitado de andar por 2 turnos, além de ficar exausto.(Nível 100)

BÊNÇÃOS
(somente uma por filho)

☢Operação Valquíria: Apesar no nome, as valquírias são entidades nórdicas que levam as almas dos heróis para o submundo para que descansem. Para o filho de Ares normal, elas são apenas mitos, mas para um filho da guerra abençoado, elas são bem reais. Em combate, o usuário poderá evocar uma dama alada, armada dos pés a cabeça para que lhe ajude a lutar. Não contra o oponente, mas contra a morte. Caso o filho de Ares receba um golpe mortal ou morra em combate, a Valquíria impede esse momento, adiando o mesmo para uma outra oportunidade. Não gasta MP, mas só pode usa-la uma vez por evento/missão.

☢Osteo-Telumcinese : Habilidade de transformar seus ossos em armas. Quando não houver equipamento em mãos, é possível transformar os ossos de suas mãos em espadas, escudos, lanças ou o que quer que seja. Até mesmo uma armadura, se estender a habilidade para o corpo todo. Lembrando que ossos são frágeis, quebram e causam dor. Por isso, para fazê-los crescer e recrescer, é preciso um pouco de HP, além do MP gasto para moldar os ossos em armamento.

☢Armadura Mórfica : Habilidade de transformar sua armadura atual numa outra armadura com outras propriedades para cada situação de combate ou combatente. Por exemplo, se for preciso mais defesa, cria-se camadas mais grossas de armadura ou mesmo escudos nos braços. Se a necessidade é velocidade, a armadura fica tão leve quanto papel, mas ainda é blindada contra ataques, e assim por diante. Cada alteração custa por volta de 25MP, mas para casos milagrosos, como mudar toda a estrutura, assim como o material da armadura, gasta-se um montante de até 60MP. A criatividade é toda do campista.

Milla
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/05/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário http://camphalfbloodability.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum